Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Marselha 2-1 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Porquê?

É ágil, é criativo q.b., tem a qualidade técnica e de passe que tem e, ao contrário de muitos outros casos, nem sequer é um jogador que se desligue do jogo em alguns períodos, bem pelo contrário. Há alturas em que dá ideia de estar em todo o lado, e joga e faz jogar a equipa.

Se der o salto no momento certo, vai ser grande.

Acho que essencialmente por isto Poeira, acho que quer fazer de tudo e depois acaba por se perder um bocado. E depois tem a questão fisica, quando apanha aqueles tractores não consegue fazer nada, os duelos perde quase todos.

Talvez até esteja a ser injusto com ele porque é ainda muito novo e pode evoluir nesse sentido mas nnão consigo ver nele um diamante... interessante é mas... Mas se tu o dizes até acredito e espero que tenha razão, percebes muito mais do que eu nisto :mrgreen:

E o lateral direito, quem é? Tem um andamento...

É o Sarr, era extremo mas o Rudi tem apostado nele como lateral. E sim sabe correr muito e tem um pulmão do caraças mas acredita que o gajo é um manco de todo o tramanho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essencialmente por isto Poeira, acho que quer fazer de tudo e depois acaba por se perder um bocado. E depois tem a questão fisica, quando apanha aqueles tractores não consegue fazer nada, os duelos perde quase todos.

Talvez até esteja a ser injusto com ele porque é ainda muito novo e pode evoluir nesse sentido mas nnão consigo ver nele um diamante... interessante é mas... Mas se tu o dizes até acredito e espero que tenha razão, percebes muito mais do que eu nisto :mrgreen:

É normal, ainda nem 20 anos tem. Vai ganhar maturidade, vai evoluir, vai aprender a escolher melhor os momentos em que aparece no jogo. E também vai aprender a fugir ao choque físico e a chegar primeiro ao lance, como outros grandes jogadores franzinos tão bem fazem.

E para além dele, já me falaram muito bem do Kamara, que hoje também jogou. Mas esse supostamente é central, e ainda não o vi jogar nessa posição. 17 anos apenas, mas fisicamente é impressionante, e tecnicamente também não me parece nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, ainda nem 20 anos tem. Vai ganhar maturidade, vai evoluir, vai aprender a escolher melhor os momentos em que aparece no jogo. E também vai aprender a fugir ao choque físico e a chegar primeiro ao lance, como outros grandes jogadores franzinos tão bem fazem.

E para além dele, já me falaram muito bem do Kamara, que hoje também jogou. Mas esse supostamente é central, e ainda não o vi jogar nessa posição. 17 anos apenas, mas fisicamente é impressionante, e tecnicamente também não me parece nada mau.

Sim é verdade, tens razão ;) E já teve pra sair, o Barcelona andou o ano passo sempre a mandar olheiros para ver os jogos dele

O Kamara é uma grande promessa e o fisico dele coloca duvidas na idade dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Violência em Guimarães. Adeptos e jogadores do Marselha em confrontos

Ocorreu o impensável, esta quinta-feira, durante o aquecimento da equipa do Marselha, antes do arranque do encontro da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Vitória de Guimarães.

Os adeptos do "OM" invadiram o relvado do Estádio D. Afonso Henriques, depois de um incidente que envolveu Patrice Evra, um dos principais elementos do conjunto francês.

http://rr.sapo.pt/noticia/97331/violencia-em-guimaraes-adeptos-do-marselha-invadem-relvado?utm_medium=rss

:lol:

Edit. Video:

O pontapé :ideia:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha postar esse do twitter agora . Que grande mongo o evra fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É algo relativamente recente; acho que nem ano e meio tem

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o que a UEFA vai fazer ao Marselha.

Confrontos fora de campo, confrontos no campo, quero ver o pós jogo também.

Nunca mais começam a ter penas pesadas contra as equipas que têm estes adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

DNp3mR2VQAAxCpY.jpg

Ao que parece foi expulso, nem sabia que se podia ser expulso antes do jogo :mrgreen:

Benzema, ontem não jogou um poio hoje anda ali na confusão. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei aos 76' e estava a claque do Vitória a cantar "Marselha é m*rda" e a seguir cantaram o hino nacional :lol: :estrelas:

Boa vitória, o importante é tomarem-lhe o gosto para domingo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, o importante é tomarem-lhe o gosto para domingo :mrgreen:

saíram de rastos, no fim do jogo estava tudo com gelo e a mancar, pelo menos 2 subs (as que vi) foram por fadiga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...