Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Leipzig (RF)

Publicações recomendadas

Eles estão a controlar completamente o jogo mas não criaram ainda nenhuma oportunidade de jeito, que me lembre (nem nós)

Só me lembro do livre do Fosberg, grande defesa do Sá btw.

Estou a gostar dos 4 de trás mas isto de só despejar bolas na frente e rezar para que o Abouba apanhe vai ser complicado na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLO crl

O Sérgio ajustou bem a equipa no intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que nos podemos dar por satisfeitos por eles terem tirado o pé do acelerador quando empataram, provavelmente acharam que chegava.

Bem, mais 3 pontos, vamos lá o ver o que isto dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que nos podemos dar por satisfeitos por eles terem tirado o pé do acelerador quando empataram, provavelmente acharam que chegava.

Bem, mais 3 pontos, vamos lá o ver o que isto dá.

Nem parece teu Unreal...

Eu não consigo acreditar que uma equipa profissional a jogar na melhor competição de todas e com nada assegurado na classificação, tire o pé do acelerador...acho que foi os adeptos e os jogadores do Porto que empurram o Leipzig para trás em largos minutos após o golo do Werner...ou achas que o Porto depois do 2-1 tirou o pé do acelerador? São momentos do jogo, o Porto começou a olhar muito para o relógio e a começar a despachar bolas em vez de querer construir...e ai o Leipzig voltou para cima, mas não acredito que foi eles que voltaram a meter o pé no acelerador e que o Porto tenha tirado...como disse são momentos do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião. Eles deixaram de pressionar como estavam a fazer até então depois de empatarem.

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião. Eles deixaram de pressionar como estavam a fazer até então depois de empatarem.

Até aí estamos de acordo, mas parece-me mais que foi por falta de pujança física do que por vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa segunda-parte a dar a vitória frente a uma excelente equipa. Vai ser muito meritório se conseguirmos a qualificação, este grupo é muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o Sporting e o Benfica jogaram ontem e agora só domingo, nós jogamos hoje e menos de 72 horas depois, jogamos nos sabado

nvm, o Braga e o Vitoria jogam amanha

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o Sporting e o Benfica jogaram ontem e agora só domingo, nós jogamos hoje e menos de 72 horas depois, jogamos nos sabado

nvm, o Braga e o Vitoria jogam amanha

O Braga e o Vitória jogarem amanhã não é desculpa nenhuma para nós termos de jogar no sábado. Se não querem meter os 3 grandes a jogar no mesmo dia que passassem um jogo para segunda e ficavam 2 no domingo. Que se entendessem com as seleções. Isto assim não faz sentido nehum, pouco mais de 2 dias para preparar um jogo e ainda por cima com um plantel curtíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga e o Vitória jogarem amanhã não é desculpa nenhuma para nós termos de jogar no sábado. Se não querem meter os 3 grandes a jogar no mesmo dia que passassem um jogo para segunda e ficavam 2 no domingo. Que se entendessem com as seleções. Isto assim não faz sentido nehum, pouco mais de 2 dias para preparar um jogo e ainda por cima com um plantel curtíssimo.

regulamentos existem para algo. se o jogo Sábado cumpre os requisitos temporais para ser realizado, não há razão de queixa do Porto. a Liga nada tem a ver com o facto do plantel ser curto, comprido, gordo ou redondo. se o Porto jogasse quando quer, os outros também jogavam quando queriam, era uma pândega do crl. o Leipzig joga sábado. o Liverpool joga sábado, o Monaco joga sábado... além disso, o Porto beneficia de não ter qualquer viagem em ambas as ocasiões. o Leipzig tem de voltar à Alemanha, ainda menos tempo de preparação tem.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o drama de jogar Quarta e novamente Sábado, está dentro do regulamento e duvido que o Porto se tenha oposto a isso.

Excelente vitória, exibição qb, com uma vitória na Turquia o primeiro lugar ainda é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio deve ter começado a falar nisso do descanso queimado que está de ver o Marega e o Corona agarrados à coxa.

Pelo menos é da maneira que o Marega já não vai à seleção, vai ter descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Soares está novamente operacional?

Jogamos agora no sábado contra o Belenenses e depois só dia 17 para a Taça, com o Portimonense.

A fiar no tempo de paragem que lhe foi diagnosticado, de cerca de um mês, deve estar operacional para esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa só é tolerável sermos dominados por um colosso europeu, portanto acho que fizemos um mau jogo. Até podemos dizer que, dadas a qualidade do jogo do adversário e a sua performance no campeonato alemão nesta e na última época, estamos a assistir ao nascimento de um novo colosso europeu, mas não acho que seja um argumento sólido.

Não conseguimos controlar o jogo após termos marcado cedo, a defesa esteve sempre muito recuada, em particular na primeira parte, consequentemente demos demasiado espaço para eles organizarem as jogadas, e à semelhança do jogo anterior eles voltaram a ganhar quase todos os lances divididos.

Mas claro que o que interessa mesmo é termos ganho, e estas vitórias de "faca entre os dentes" também são importantes. Estamos de volta à luta pelo apuramento, mas que não pensemos que está encaminhado. Para passarmos não duvido que precisemos dos 10 pontos, o que continua a ser difícil. No dia 21 - às 17h00, filhos da mãe - temos outra final.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou a ser uma boa exibição do ponto de vista defensivo, tal como tinha sido com o Mónaco. A lesão do Marega também complicou bastante a estratégia definida para este jogo, o que acabou por surpreender porque achava que voltaria o 4x3x3. Curiosamente esperava um meio-campo com aquele trio de ontem, mas de inicio. E continuo sem perceber o porquê de o Óliver não ter mais minutos, a meio da segunda parte já com o 2-1 não havia ninguém, a não ser o Brahimi, que conseguisse segurar a bola, marcar ritmos de jogo, escondê-la do Leipzig e até criar mais condições para atacar.

Três pontos importante, agora é tentar pontuar em Istambul.

Compartilhar este post

Link para o post

As condicionantes do jogo foram bastante adversas. A lesão do Marega obrigou a uma.alteração estratégica que logicamente não deu para ser bem operada durante a primeira parte. Fomos muito pouco pressionantes no meio-campo na primeira parte, limitamo-nos a defender e nao havia grandes ideias ofensivas. Com o intervalo, melhoramos imenso. Subimos mais as linhas e soubemos aproveitar os pontos fracos do Leipzig. Eu disse no tópico do jogo na Alemanha que eles tem mais talento que nós, resta-nos ser mais inteligentes, que foi o que aconteceu. Ainda para mais o Brahimi estava desinspirado, era difícil melhor. É de registar também a nossa qualidade na bola parada, nestes jogos é um aspeto fundamental para obter-mos bons resultados.

Sejamos honestos, tirando o golo, o Leipzig nao criou ocasiões claras de golo. Dentro do possível, foi uma boa exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Sérgio Conceição disse que isso fazia parte da estratégica pois, pelo que observaram, o Leipzig quebra sempre na intensidade a partir dos 60 minutos. Foram palavras do Sérgio e disse que montou uma estratégia baseando-se nisso, inclusive.

Em casa só é tolerável sermos dominados por um colosso europeu, portanto acho que fizemos um mau jogo. Até podemos dizer que, dadas a qualidade do jogo do adversário e a sua performance no campeonato alemão nesta e na última época, estamos a assistir ao nascimento de um novo colosso europeu, mas não acho que seja um argumento sólido.

Não conseguimos controlar o jogo após termos marcado cedo, a defesa esteve sempre muito recuada, em particular na primeira parte, consequentemente demos demasiado espaço para eles organizarem as jogadas, e à semelhança do jogo anterior eles voltaram a ganhar quase todos os lances divididos.

Mas claro que o que interessa mesmo é termos ganho, e estas vitórias de "faca entre os dentes" também são importantes. Estamos de volta à luta pelo apuramento, mas que não pensemos que está encaminhado. Para passarmos não duvido que precisemos dos 10 pontos, o que continua a ser difícil. No dia 21 - às 17h00, filhos da mãe - temos outra final.

Vice-campeão da melhor/2.ª melhor liga do mundo não é um colosso do futebol atual? Concordemos que não tem história, não tem estaleca e etc. Mas o Leipzig joga à bola que se farta.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...