Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Leipzig (RF)

Publicações recomendadas

50064.png vs 2603790.png

Competição: Liga dos Campeões - Fase de Grupos (4ª Jornada)

Data: Quarta-feira, 1 de Novembro de 2017

Hora: 19.45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro:

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com grande imagem destes gajos. Mas a ideia com que fiquei, é que não fosse os erros individuais e poderíamos ter vencido. Agora, obviamente a situação é mais favorável dado jogarmos no Dragão. O Leipzig segue tendo o nosso respeito, mas temos aspirações legítimas de vencer. Ricardo na defesa é meio caminho andado btw

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex, Danilo, Oliver Torres, Herrera, Corona/Marega (por mim era o Corona mas vai jogar o Maregol), Brahimi e Aboubakar.

Ganhar ou adeus LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ganhar.

E que seja isto:

José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex, Danilo, Oliver Torres, Herrera, Corona/Marega (por mim era o Corona mas vai jogar o Maregol), Brahimi e Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Corona, Brahimi, Aboubakar.

Essencial vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu talvez fosse com o Marega a titular. Tem tido um rendimento superior ao do Corona, e caso precisemos de ir atrás do resultado o Corona é infinitamente melhor do que o Marega para fazer esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Herrera, Óliver; Corona, Brahimi, Aboubakar.

Essencial vencer.

Ia com esse 11 também. Se vamos outra vez com um meio campo de trolhas + Marega contra uma equipa que sabe como e onde pressionar é meio caminho andado para perdermos. É preciso rapidez e qualidade de execução.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai isto:

José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex, Danilo, Serginho, Herrera, Corona, Brahimi e Aboubakar

Independentemente do 11, estou com bastante confiança para vencer!

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo...Herrera...rapidez...qualidade de execução...

ok

Referia-me a meter o Óliver e a tirar o Marega do 11 e a meter um jogador mais capaz nesse aspeto (o Corona, p. ex). O Danilo e o Herrera são fracos nisso mas não há ninguém melhor.

O que quero dizer é que acho que este jogo se pode ganhar se o Óliver e o Corona saltarem para o 11 num meio campo a 3. Se formos para o campo sem Óliver e com Marega não me acredito que façamos alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo

Felipe

Marcano

Alex

Danilo

Oliver

Herrera

Marega

Aboubakar

Brahimi

Eu entrava assim, mas aposto que será o Sérgio titular no lugar do Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a sensação que o Sérgio vai inventar qualquer coisa. Muito curioso para ver o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

FC PORTO: José Sá; Ricardo, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera; Corona e Brahimi; Marega e Aboubakar.

Suplentes FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Diego Reyes, Óliver, André André, Sérgio Oliveira e Hernâni.

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex, Danilo, Herrera, Corona, Brahimi, Marega e Aboubakar.

Oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

RB Leipzig: Gulacsi; Bernardo, Orban, Upamecano e Halstenberg; Forsberg, Keita, Kampl e Bruma; Sabitzer e Augustin.

Subs: Mvogo, Klostermann, Konaté, Laimer, Demme, Werner e Poulsen.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Sá e o Ricardo ganharam a titularidade.

Não acho nada boa ideia jogar em 4-4-2 embora esta estratégia esteja a correr muito bem no campeonato. Ter o Óliver em campo era um no-brainer para garantir mais qualidade na construção de jogo, aspeto que falhou na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...