Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Benfica 3-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Grande jogo do Benfica. Chega cedo ao 2-0, mas mantém o controlo de todas as fases do jogo. Faz o 3-0 e o 4-0 contra uma equipa que, entretanto, perdeu o norte. O Vitória foi fantástico a mexer na equipa. Faz descansar o Fejsa aos 60, o Pizzi aos 70 e o Jonas aos 75. Com a passagem aos 1/8 da UCL e a TdL e TdP é importante ir mantendo as peças nucleares frescas.

EDIT: E Ojogo este ano está em forma. Andaram uns anitos mais calados, devia ser porque o Porto andava longe da luta. Mas este ano, sigurat lurdes.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Epah este fórum está a evoluir para um clima de tensão em que não se pode dizer que caí do meu penico azul/vermelho/verde que já estou a ofender o diabo a 4 submetendo-me a castigos. O homem falou o que lhe deu nas ganas, algo que já foi dito aqui por centenas de users e é logo esquartejado. Das duas uma, ou seguem com este fórum mais rigido a este nível, ou seguem com a liberdade com um clima de bem estar que era dado há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo em fora de jogo, golo que parece ser claramente mal anulado, vermelho por mostrar, amarelos que condicionariam o resto do jogo por mostrar.

Siga, mas não falem de arbitragens, falem apenas de futebol, esqueçam a vergonha que se está a passar no futebol português, os árbitros são humanos, sentem-se atraídos pelo equipamento vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era preciso dar uma de Maradona, bastava fazer um passe em condições, uma finta que lhe saísse bem, uma corrida bem feita, sem ser à maluca...não era pedir muito, digo eu.

Inacreditável é como já andam por aqui (influenciados pelo que se deve andar a escrever lá fora, imagino) a transformar cada jogo que o Benfica ganhe em um jogo em que ganhou com ajuda do árbitro. Que coisa nojenta. Dizer que o lance do Jonas é para acção disciplinar ainda aceito, é imprudente na aborfagem, poderia ter lesionado o colega MAS tentou jogar a bola, não foi uma entrada propositada para aleijar ou meter respeito, que é o que faz o Felipe em 90% dos jogos. Querer colar o lance do Jonas aos lances do Felipe é pura desonestidade dos pajens do baluarte.

O homem jogou 15 minutos, num jogo praticamente resolvido, meses depois da última vez que tinha jogado e enfiado numa equipa sem quaisquer ideias nem fio de jogo. É suposto fazer o quê?! Nem todos são Jonas ou Gaitán, que se consigam destacar mesmo quando em vez de um treinador, têm um professor de ginástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo em fora de jogo, golo que parece ser claramente mal anulado, vermelho por mostrar, amarelos que condicionariam o resto do jogo por mostrar.

Siga, mas não falem de arbitragens, falem apenas de futebol, esqueçam a vergonha que se está a passar no futebol português, os árbitros são humanos, sentem-se atraídos pelo equipamento vermelho.

Tu é que és tolo. :funny: :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava bom o polvo à lagareiro, ontem. A receita do meu pai é magnífica. :heart:

"Esqueçam a vergonha que se está a passar no futebol português", mas só aquela que nos convém, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem jogou 15 minutos, num jogo praticamente resolvido, meses depois da última vez que tinha jogado e enfiado numa equipa sem quaisquer ideias nem fio de jogo. É suposto fazer o quê?! Nem todos são Jonas ou Gaitán, que se consigam destacar mesmo quando em vez de um treinador, têm um professor de ginástica.

Mas a gestão do Rafa tem sido sempre assim desde que chegou ao Benfica, sempre a jogar às mijinhas, nunca lhe foi dado uma boa sequência de jogos a titular. E está época então nem se fala.

Espero que não seja vendido ao desbarato, porque com outro treinador acredito que apresente outro nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a gestão do Rafa tem sido sempre assim desde que chegou ao Benfica, sempre a jogar às mijinhas, nunca lhe foi dado uma boa sequência de jogos a titular. E está época então nem se fala.

Espero que não seja vendido ao desbarato, porque com outro treinador acredito que apresente outro nivel.

Eu sei, é exatamente o que estou a dizer. Aliás, a gestão do Rafa e de todos os extremos do Benfica à exceção do Salvio nas últimas duas épocas é um sinal mais que evidente que o coxo não faz a menor ideia do que está a fazer. Vão-nos valendo os Jonas, os Mitroglous, os Renatos, os Gaitans, os Edersons e os picos de forma de alguns jogadores em alturas fulcrais, como o caso do Guedes ou do Sef, porque trabalho do treinador desde que chegou, é perto de zero. Ou melhor, o trabalho vai-se vendo, porque à medida que as ideias do JJ foram desaparecendo da equipa, a qualidade de jogo tem vindo a cair de ano para ano. Esta época é bater na frente, rezar por um momento de inspiração do Jonas ou tentar aproveitar transições rápidas. Isso aliado a termos que assistir a momentos que deviam envergonhar qualquer um, como ver o nosso guarda-redes a perder tempo e ser assobiado por isso em casa, contra o último classificado que não marcava golos na liga há meses... Estamos transformados numa equipa pequena, à imagem do treinador, mas com - alguns - grandes jogadores.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te enganaste na cartilha, é que nem os vossos cartilheiros se referem a um suposto golo em fdj, nem a um golo mal anulado :lol: aliás, nem sei como há dúvidas nesses lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah este fórum está a evoluir para um clima de tensão em que não se pode dizer que caí do meu penico azul/vermelho/verde que já estou a ofender o diabo a 4 submetendo-me a castigos. O homem falou o que lhe deu nas ganas, algo que já foi dito aqui por centenas de users e é logo esquartejado. Das duas uma, ou seguem com este fórum mais rigido a este nível, ou seguem com a liberdade com um clima de bem estar que era dado há uns anos.

Hoje em dia têm as influencias dos blogs da bimbalhada. Antigamente só havia um Lacatoni ou outro por aí, agora esses têm ferramentas para alimentar novos bonecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas queriam penalty onde? No lance do golo do Estoril? Ou seja era golo, o arbitro anulava para marcar o penalty porque foi no inicio da jogada, calha o Estoril falhar o penalty e passava logo a ser golo roubado ao Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até dou de barato o "golo em fora-de-jogo". A sério. Mas não verem o porquê do golo do homem do Estoril ser anulado... Por favor.

Mas continuem com essa mentalidade. Tem dado resultado nos últimos anos, não tem?

Compartilhar este post

Link para o post

O golo em fora de jogo o Salvio tá em linha, a BTV só mostrou duas repetições acho eu mas foi a ideia com que fiquei. E depois do golo o VAR analisa o lance, tanto que o arbitro fica à espera para saber se há-de anular o golo ou não. Mas ponham ai a imagem do fdj já agora. Em relação ao golo do Kleber só pode ser brincadeira, há pelo menos 3 repetições que mostram claramente ele a empurrar a bola com o braço. Mas siga, vale tudo desde que se diga que o Benfica foi beneficiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de andar a pagar milhares de euros a gajos para andar a dar pontapés na bola, quando o que interessa são os senhores de preto, os emails, e as opiniões do Cláudio Ramos, é uma vergonha.

2 vezes por semana filmem um árbitro, durante um jogo entre amigos do Cláudio Ramos e do Pedro Guerra, o FJM, o BdC e o diretor do Benfica da narrar, e o país fica todo feliz, já que ninguém quer saber de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, voltou a haver borrada do árbitro?

O Jonas podia ter sido expulso, por acumulação de amarelos, e o Estoril teve um penalti por assinalar a seu favor, contudo, 30 segundos depois foi golo do Estoril. Acho que alguns queriam o golo e depois o penalti. E quanto ao VAR, esteve bem ao validar o 2-0, não existe fora-de-jogo e a estar é uma unha ou um dedo do pé, esteve bem ao anular o golo do Kleber e poderia ter sido assinalado penalti quando a bola saiu de campo, que foi com o golo do Estoril.

Basicamente, o erro mais grave do árbitro foi não dar amarelos ao Jonas, que devia ter visto nas duas faltas que fez. Um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira? Em Portugal a única coisa que os adeptos sabem falar é sobre árbitros. Não houve nenhum golo mal anulado, nenhum penalty por marcar nem nada parecido, no entanto as últimas páginas são apenas sobre a arbitragem.

:lol:

Então, na semana passada, o FC Porto foi roubado em função do golo que lhe foi mal anulado e o Benfica passou a semana com o "choro do costume", enquanto se queixava do Felipe?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do Jonas que podia ter sido expulso por acumulação de amarelos é a nova realidade alternativa que querem que a malta engula?

Naquela falta que o Mata meteu aí o vídeo é para vermelho directo onde está a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada 500 posts a queixar-se de expulsão para o Felipe e agora uma entrada onde o tornozelo do jogador do Estoril até dobra é para amarelo? Coerência

Não tenho nada para me queixar nem vi o jogo e acredito que o Benfica tenha ganho de forma justa mas esses lances que meteram aí atrás upa upa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana passada 500 posts a queixar-se de expulsão para o Felipe e agora uma entrada onde o tornozelo do jogador do Estoril até dobra é para amarelo? Coerência

Não tenho nada para me queixar nem vi o jogo e acredito que o Benfica tenha ganho de forma justa mas esses lances que meteram aí atrás upa upa.

Dobra consequência do toque e do movimento do pé. Acontece entradas destas muitas mais vezes num jogo do que pontapés ao adversários iguais ao do Felipe.

Mas tu deves ser daqueles que para ti essa nem amarelo era

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...