Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Benfica 3-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

O lance do Jonas é amarelo claro, comparar ao Felipe é comer m*rda com os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela hoje até fez um bom jogo com algumas belas defesas, mas pelo menos a mim, não transmite confiança nenhuma. Não sai nem por nada da baliza e quando agarra a bola tem sempre que perder tempo com ela, não tem o perfil/qualidade para uma equipa "grande".

O Moreira hoje deve ter cortado mais bolas nas costas da defesa que o Varela desde o inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a do Jonas parece-me mesmo ser sem intenção, pelo menos a calcadela. Mas sim, pelo menos devia ser amarelo, e ia para a rua ali ou depois, já nem me estou a recordar.

A do Fejsa também não me espantava se fosse vermelho, mau foi o árbitro não ter feito nada

Obrigado.

Mas é muito melhor queixar-se do ambiente do CMPT e andar aí a criticar quem quer que seja que fale em arbitragem e mandar as pessoas para o Baluarte ou para as caixas de comentários dos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de chegar aqui e ver o Almeno pedir vermelho ao Jardel, porque a falta em que viu amarelo é igualzinha à que o Felipe fez ao Jonas. Igualzinha.

P*ta de roubalheira, mais uma. Campeonato comprado, nem vale a pena.

Até digo mais, a do Jardel foi muito mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post

1 vermelho por mostrar ao Jonas (no mínimo), o vosso 2º golo parte de fora-de-jogo, dois penaltys por marcar (o 2º é no golo anulado do Estoril em que é o Grimaldo a jogar primeiro a bola com a mão).

E ainda falam com um tom de santos.

Totalmente de acordo, um vermelho é só ridículo, o Jonas hoje merecia uma dúzia deles. #vivaopolvo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de chegar aqui e ver o Almeno pedir vermelho ao Jardel, porque a falta em que viu amarelo é igualzinha à que o Felipe fez ao Jonas. Igualzinha.

520RQC.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1 vermelho por mostrar ao Jonas (no mínimo), o vosso 2º golo parte de fora-de-jogo, dois penaltys por marcar (o 2º é no golo anulado do Estoril em que é o Grimaldo a jogar primeiro a bola com a mão).

E ainda falam com um tom de santos.

o 2º golo é em fora de jogo? Incrível como consegues ver pixel a pixel, a mim parece-me que está exatamente em linha e se está em fora de jogo é a ponta das unhas

E o penalty por marcar quer dizer que o Estoril pode ter 0 golos, ok by me lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há que diferenciar o Varela da equipa B para o que vem jogando ultimamente.

Hoje por exemplo fez ali um compasso de espera num pontapé de baliza e fez muito bom, só mostrou que percebe o jogo, o Estoril tava por cima nesse momento e era preciso algum gelo para acalmar aquela entrada forte deles.

Se calhar nesse momento ficaste irritado Chet, eu apreciei o gesto, demonstra maturidade.

Não é que esteja totalmente seguro, o jogo de pés dele.. meh mas pelo menos não arrisca muito, de momento prefiro ao Svilar.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje por exemplo fez ali um compasso de espera num pontapé de baliza e fez muito bom, só mostrou que percebe o jogo, o Estoril tava por cima nesse momento e era preciso algum gelo para acalmar aquela entrada forte deles.

Se calhar nesse momento ficaste irritado Chet, eu apreciei o gesto, demonstra maturidade.

Não é que esteja totalmente seguro, o jogo de pés dele.. meh mas pelo menos não arrisca muito, de momento prefiro ao Svilar.

Ele nunca vai ser um bom GR, é bom a defender remates. Em tudo o resto é fraco, é péssimo com a bola nos pés, é fraco a sair e a agarrar bolas.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nesse lance esteve muito bem, e até foi assobiado de forma ridicula por causa disso. O problema dele é mais naqueles lances onde agarra um cruzamento/remate e em vez de tentar lançar logo a bola pelas alas para o contra ataque prefere ir ao chão perder tempo. No dragão o Luisão passou a segunda parte a mandar vir com ele por causa disso.

Isto para nem falar dos lances em que nem sequer consegue agarrar a bola, algo que já nos custou pontos.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou acreditar no puto, recuso-me a acreditar no Svilar até 2019, não sei se o Vlachodimos vem em Janeiro ou no fim da temporada, a minha única opção é acreditar no Varela.

Patrício preto ! I believe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em que lance é que o Jonas devia de ver vermelho?

Amarelo naquela falta que meteram ali atrás (na minha opinião) e penso que tenha levado amarelo noutro lance

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Rafa é vivo.

Mais valia nem ter saído do banco, só fez m*rda. E faltas. E o Samaris o mesmo.

Surreal. E ainda nao consegui ver um angulo que me garanta que o Kleber toca realmente com o braço.

Surreal mesmo.

Já alguém da moderação deveria chamar à atenção a este rapaz que anda em tudo o que é tópico a destilar veneno. Este tipo de comportamento e de comentários é bom para os baluartes os ser benfiquista, caixas de comentários dos jornais, por aí, não aqui. Só causa mau ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amarelo naquela falta que meteram ali atrás (na minha opinião) e penso que tenha levado amarelo noutro lance

O Jonas acabou sem ver amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova moda dos benfiquistas é chamar FJM ou Baluarte a um portista que diga que o Benfica foi beneficiado?

Não sejas desonesto, sabes muito bem que ele não disse simplesmente que o Benfica foi beneficiado, e toda a gente já conhece a peça.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova moda dos benfiquistas é chamar FJM ou Baluarte a um portista que diga que o Benfica foi beneficiado?

Sim, Chico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Baluarte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto do Varela. Parece ser bom rapaz, é esforçado e tal, quem lidou com ele diz que é alguém que não se deixa abater facilmente, etc.

Não tem nem nunca terá qualidade para ser o guarda-redes titular do Benfica, mas o que é que isso interessa?! O que interessa é que se goste dele.

Mais valia nem ter saído do banco, só fez m*rda. E faltas. E o Samaris o mesmo.

É claro que toda a gente esperava que o homem sem jogar há meses entrasse a 15 minutos do fim e desse ares de ser uma reencarnação do Maradona, mas de barba. Uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente :lol: é uma figurinha e tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...