Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Benfica 3-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Não sejas desonesto, sabes muito bem que ele não disse simplesmente que o Benfica foi beneficiado, e toda a gente já conhece a peça.

A "peça" ainda não tinha comentado e já se falava em Baluarte.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Jonas é para amarelo pois claro... Ai se fosse o Felipe.

Só agora vi estes highlights :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto a maioria dos Portistas aqui há 1 semana achavam que o lance do Felipe não era vermelho mas agora já pedem expulsão do Jonas porque é um lance igual ao do Felipe...Afinal em que ficamos??

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto a maioria dos Portistas aqui há 1 semana achavam que o lance do Felipe não era vermelho mas agora já pedem expulsão do Jonas porque é um lance igual ao do Felipe...Afinal em que ficamos??

Sim é estúpido, como o contrário tambem o é :mrgreen:

Mas nem todos diziam que aquilo não era para vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é estúpido, como o contrário tambem o é :mrgreen:

Mas nem todos diziam que aquilo não era para vermelho

Claro, vale para os 2. Só acho piada como a malta muda de "opinião" á descarada em tão pouco tempo conforme lhes dá mais jeito para caber na sua narrativa. Aposto que nem se apercebem da maneira como se contradizem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era vermelho para todos. Mas por duplo amarelo... Assim limpavam na Taça de Portugal e mantinha-se a chama da compra do campeonato bem acesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pretender atirar ainda mais combustivel para a fogueira, mas como é que a entrada do Jonas não é para vermelho? E não vamos misturar as coisas, o do Felipe é do Felipe, o do Jonas é do Jonas. Independentemente de querer verdadeiramente cortar a bola, aquilo é um pisão ostensivo na face interna do tornozelo do jogador do Estoril, que teve sorte em não acabar a época já hoje. Se há lance que é merecedor de vermelho é indubitavelmente esse. Os outros 2 (Salvio e Fejsa) são apenas para amarelo. O Salvio nem esta a olhar para o adversario nem apoia totalmente o pé quando lhe pisa a mão, e o Fejsa atinge o adversario com o cotovelo (subjetividade no que toca à deliberação).

Outro ponto que mexe com o sistema nervoso dos rivais (e aqui enfio o barrete): nestes 3 lances (em particular, porque foram "feios") não saiu nenhum cartão do bolso. Depois aparecem estatisticas que mostram que é muito fácil mostrar-se um cartão amarelo a um jogador do sporting, quando muitas vezes até são bem mostrados. O problema nunca esteve aí, mas sim no outro lado da balança.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto a maioria dos Portistas Benfiquistas aqui há 1 semana achavam que o lance do Felipe não era vermelho mas agora já pedem não acham que devia dar expulsão do Jonas porque quando é um lance igual ao do Felipe...Afinal em que ficamos??

Claro, vale para os 2. Só acho piada como a malta muda de "opinião" á descarada em tão pouco tempo conforme lhes dá mais jeito para caber na sua narrativa. Aposto que nem se apercebem da maneira como se contradizem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pretender atirar ainda mais combustivel para a fogueira, mas como é que a entrada do Jonas não é para vermelho? E não vamos misturar as coisas, o do Felipe é do Felipe, o do Jonas é do Jonas. Independentemente de querer verdadeiramente cortar a bola, aquilo é um pisão ostensivo na face interna do tornozelo do jogador do Estoril, que teve sorte em não acabar a época já hoje.

Sendo benfiquista, não posso deixar de concordar com isto.

Ainda houve alguém ai para trás que foi dizer que o pé do Jonas acabou foi por seguir o movimento do tornozelo, não foi pisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Mas é muito melhor queixar-se do ambiente do CMPT e andar aí a criticar quem quer que seja que fale em arbitragem e mandar as pessoas para o Baluarte ou para as caixas de comentários dos jornais.

Não percebeste que isso é uma estratégia? Ai, ui não falem de arbitragens, falem do jogo em si... :lol: é deixar passar em branco...

A do Jonas é pra vermelho mas era difícil de o árbitro ver, acaba por se compreender. Agora o segundo golo do Benfica parece estar em fora de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto do Varela. Parece ser bom rapaz, é esforçado e tal, quem lidou com ele diz que é alguém que não se deixa abater facilmente, etc.

Não tem nem nunca terá qualidade para ser o guarda-redes titular do Benfica, mas o que é que isso interessa?! O que interessa é que se goste dele.

É claro que toda a gente esperava que o homem sem jogar há meses entrasse a 15 minutos do fim e desse ares de ser uma reencarnação do Maradona, mas de barba. Uma vergonha.

Não era preciso dar uma de Maradona, bastava fazer um passe em condições, uma finta que lhe saísse bem, uma corrida bem feita, sem ser à maluca...não era pedir muito, digo eu.

Inacreditável é como já andam por aqui (influenciados pelo que se deve andar a escrever lá fora, imagino) a transformar cada jogo que o Benfica ganhe em um jogo em que ganhou com ajuda do árbitro. Que coisa nojenta. Dizer que o lance do Jonas é para acção disciplinar ainda aceito, é imprudente na aborfagem, poderia ter lesionado o colega MAS tentou jogar a bola, não foi uma entrada propositada para aleijar ou meter respeito, que é o que faz o Felipe em 90% dos jogos. Querer colar o lance do Jonas aos lances do Felipe é pura desonestidade dos pajens do baluarte.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas é fiteiro, às vezes, e tem gestos desnecessários e é dos melhores avançados da história do Benfica. O Felipe é maldoso a jogar, entra aos lances para impor respeito ou magoar, se for preciso, e é um grande central. Está aí a diferença.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo necessário isso?

É mentira? Em Portugal a única coisa que os adeptos sabem falar é sobre árbitros. Não houve nenhum golo mal anulado, nenhum penalty por marcar nem nada parecido, no entanto as últimas páginas são apenas sobre a arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira? Em Portugal a única coisa que os adeptos sabem falar é sobre árbitros. Não houve nenhum golo mal anulado, nenhum penalty por marcar nem nada parecido, no entanto as últimas páginas são apenas sobre a arbitragem.

Sei lá se é mentira ou verdade. Não vi o jogo, perguntei, tenho mais que fazer do que ir ver um jogo para saber se me posso queixar ou não.

Agora estas últimas páginas entraram numa toada vergonhosa mas vocês acham que está tudo bem e que pode ser tudo dito. Fiz uma mera pergunta, aproveitaste para mandar uma laracha. Perguntei se era mesmo necessário. Pelos vistos gostam mas depois a moderação é que é má quando castiga alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era preciso dar uma de Maradona, bastava fazer um passe em condições, uma finta que lhe saísse bem, uma corrida bem feita, sem ser à maluca... não era pedir muito, digo eu.

É o que eu digo. Escusam de meter o rapaz a jogar... Emprestem-no. Já está mais do que queimado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...