Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[Liga NOS] Benfica 3-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Acho que pontapear o adversário é mais grave do que o pisão do Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vira a TV ao contrário

Não digo que não é, apenas não vi uma repetição em que isso seja óbvio. Mas fico feliz pelo var estar a contribuir para a verdade desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Sete páginas que se resumem a festejos dos golos e conversas de arbitragem. Nem uma palavrinha sobre o jogo para quem não está a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não é, apenas não vi uma repetição em que isso seja óbvio. Mas fico feliz pelo var estar a contribuir para a verdade desportiva.

Há uma vista de trás que é a mais esclarecedora. Vês o movimento do braço do Kleber a empurrar a bola na direcção da baliza. Todas as outras não são esclarecedoras

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pontapear o adversário é mais grave do que o pisão do Jonas.

Eu acho que são lances semelhantes, honestamente. Entraram com demasiada impetuosidade e enquanto que o do Felipe tem mais a componente de fazer aquilo para intimidar o adversário, o Jonas se calhar mesmo não querendo, acaba por ser mais grave para a integridade física do adversário. Daria amarelo a ambos.

O lance que me parece para expulsão mesmo é a cotovelada do Fejsa porque a ideia que dá na imagem é de que a mesma é intencional.

Compartilhar este post

Link para o post

Sete páginas que se resumem a festejos dos golos e conversas de arbitragem. Nem uma palavrinha sobre o jogo para quem não está a ver?

Cmpt...

Compartilhar este post

Link para o post

https://m.facebook.c...122861611597220

O Salvio está a jogar com a camisola do Jonas? Também não é preciso fazerem o pessoal de burro.

Relativamente à conversa da arbitragem e dos cartões, estou-me mais a cagar porque não acho que fosse isso a alterar o rumo do jogo, só acho incrível a falta de coerência da malta que numa semana anda aí a espumar por um vermelho e agora acontece um lance de gravidade similar e é tudo a fazer que não viu.

Isso para mim não é uma calcadela, e isto posso ser eu a não perceber o significado de calcadela. É uma entrada dura onde o tornozelo torce e o pé do Jonas acompanha o movimento do tornozelo.

Calcadela é aquilo que o Salvio fez ou isto.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Estoril a jogar super subido, dominou o Benfica durante os primeiros 10 minutos. 1 contra ataque do Benfica e golo, uma jogada a explorar o espaço nas costas da defesa do Estoril e golo. Boa jogada do Estoril e golo. Benfica controlou o jogo, sem fazer por muito.

Basicamente, o jogo está a ser q.b.. E sendo o Benfica, já é bem bom.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito fraco do Pizzi, para variar. E o tempo de jogo dado ao Jimenez já mete nojo, deve ser um profissional de excelência caso contrário mandava o RV pastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, faltou um detalhe importante. O Varela fez 2/3 grandes defesas e não me lembro de ver uma defesa do Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de chegar aqui e ver o Almeno pedir vermelho ao Jardel, porque a falta em que viu amarelo é igualzinha à que o Felipe fez ao Jonas. Igualzinha.

P*ta de roubalheira, mais uma. Campeonato comprado, nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de chegar aqui e ver o Almeno pedir vermelho ao Jardel, porque a falta em que viu amarelo é igualzinha à que o Felipe fez ao Jonas. Igualzinha.

:lol:

O cmpt está cada vez mais parecido com os acéfalos que se vê nas caixas de comentários dos jornais...

Compartilhar este post

Link para o post

Volta para o Baluarte, vives num mundo à parte :)

Eu também gosto, não estás sozinho.

+1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente alguém que diz as verdades, foda-se

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, a do Jonas parece-me mesmo ser sem intenção, pelo menos a calcadela. Mas sim, pelo menos devia ser amarelo, e ia para a rua ali ou depois, já nem me estou a recordar.

A do Fejsa também não me espantava se fosse vermelho, mau foi o árbitro não ter feito nada

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nem sei se estou no cmpt ou na caixa de comentários do Baluarte

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O cmpt está cada vez mais parecido com os acéfalos que se vê nas caixas de comentários dos jornais...

1 vermelho por mostrar ao Jonas (no mínimo), o vosso 2º golo parte de fora-de-jogo, dois penaltys por marcar (o 2º é no golo anulado do Estoril em que é o Grimaldo a jogar primeiro a bola com a mão).

E ainda falam com um tom de santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...