Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Boavista FC 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Battaglia já devia estar no lugar do Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds no exacto momento em que a minha stream cai é golo, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Podence a esperar pelo momento para cruzar, e não fazer o habitual do Sporting e cruzar à toa

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, o Podence salvou a nossa exibição na 1ª parte que foi medíocre.

Continuo sem gostar deste esquema para este tipo de jogos.

Mas que bom ver o Coentrão a marcar pela nossa camisola :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão cada vez aparece mais (e melhor) na frente, muito bem. Não jogamos nada, se der para acabar já fico contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que deram os primeiros 45 minutos de avanço e mesmo assim tiveram a sorte de marcar, que acordem para a vida, que isto não foi nada

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só lá vai mesmo por rasgos individuais, pena que a maioria não tenha o devido seguimento por ser tudo feito no improviso do momento: por exemplo, se o Gelson saca de uma finta não há linhas de passe por ninguém esperar que ele faça a finta.

Vale o lance do Podence e pouco mais. Eu bem tinha pedido o Podence descaído para o flanco, há muito me parece a melhor zona para ele jogar, com o bónus de isso fazer o Gelson vir para dentro onde também joga melhor do que na linha. Está a fazer um bom jogo, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá há alguma coisa para além da btvsports? Aqui não dá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela jogada individual do Piccini? Anda maluco, até parece craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao início torci o nariz e não se notava grande upgrade na lateral direita, mas porra o Piccini tem evoluído imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini foi o melhor na nossa primeira parte, hoje até o Mathieu andou a fazer m*rda.

Mas ri-me bué com aquele lance em que ele não sabia onde estava a bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes a 8 é um desperdício.

Também acho. Principalmente em jogos destes com mais disputas de bola e corpo a corpo. Anda ali perdido em campo a correr de um lado para o outro.

Boa primeira parte do Podence, Gelson e Piccini

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos onde o futebol foi zero. Estamos a praticar o famoso "chutão para a frente" que nos leva a ter muitas dificuldades no controlo da partida e da posse de bola.

O Podence assiste para o golo, mas até então não estava a ter um bom jogo. Faz-nos falta o discernimento e qualidade com bola do Bruno.

Gostava de ver o Podence na ala, Bruno a subir para trás do Dost e o Bruno César a 8 (podendo os dois efectuar trocas de posição também). Acho que desta forma o nosso meio-campo saíra beneficiado para ter mais qualidade com bola e teríamos dois alas desequilibradores que podem aproveitar os vários 1 para 1 que nos têm surgido.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Epá há alguma coisa para além da btvsports? Aqui não dá nada.

O btv só me falhou no momento em que o jogo foi para intervalo. Fiz agora refresh e está a dar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...