Taka Publicado 9 Dezembro 2017 (editado) LIGA NOS 2017/2018 - 14ª JORNADA Data: Sábado, 9 de Dezembro de 2017 Horas: 20h30 Local: Estádio do Bessa, Porto Transmissão: SportTV1 Árbitro: Editado 10 Dezembro 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Dezembro 2017 Siga B. Fernandes, mais 60 minutos a dar-lhe Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Dezembro 2017 Estou admirado por jogar o Podence e não o Battaglia. E vá lá que não pôs o Acuña a titular. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Dezembro 2017 Estou admirado por jogar o Podence e não o Battaglia. E vá lá que não pôs o Acuña a titular. O Battaglia entra aos 60 minutos. Se estivermos em vantagem é para proteger o meio-campo; se não, é para ajudar na recuperação da bola. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Dezembro 2017 Seria também o meu onze, não posso dizer isto muitas vezes. E bom ver o Doumbia de volta! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2017 E a ver vamos se não será o Bruno César a jogar por dentro e o Fernandes a descair para a ala. Gostava era de ver o Podence a cair no flanco com o Bruno atrás do Bas Dost. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Dezembro 2017 0-2.Parece que estamos a jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2017 Alguém me arranja stream que não seja Ace? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Dezembro 2017 http://www.btvsports.biz/stream1 Desabilitar o Adblock e permitir o flash Que nevoeirada do crl Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Dezembro 2017 O adepto de futebol é de uma estupidez. Faz 300 km para ver um jogo e depois enche o campo de fumo para não o conseguir ver. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 9 Dezembro 2017 Não sabia que íamos jogar na Choupana. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 9 Dezembro 2017 As claques do Benfica tem que ser responsabilizadas por estes engenhos pirotécnicos. Fui Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Dezembro 2017 Ainda bem que já estão a usar a bola de inverno. É amarela a pensar na neve mas cá em Portugal deve servir para estes casos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Dezembro 2017 Se a estupidez pagasse imposto... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Dezembro 2017 O Podence ficou Super Saiyan. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Dezembro 2017 Boa falta sobre o Podence Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Dezembro 2017 Podence pintou o cabelo outra vez? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 9 Dezembro 2017 Uma coisa é proteger a saida da bola, outra é empurrar o adversário para fora do estádio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Dezembro 2017 grande jogo que estamos a fazer Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Dezembro 2017 Jogamos tão mal minha nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Dezembro 2017 O Podence hoje também está péssimo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2017 O nosso futebol tem tanta qualidade como o cabelo do Podence Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Dezembro 2017 Mas está tudo drogado ou o crl? Compartilhar este post Link para o post