Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2017 Um golo que lhe muda o rumo da época? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Dezembro 2017 Metade do CMPT teve de trocar de calças agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 20 Dezembro 2017 Para a semana está na bancada outra vez, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2017 Metade do CMPT teve de trocar de calças agora :mrgreen: Ainda não, pode acontecer outra coisa. Era agora, caso o meu puto tem rematado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2017 15 remates enquadrados com a baliza apenas na segunda parte. Isto é a equipa principal do União? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Dezembro 2017 fod*-se essa foto :lol: demasiado fácil. Certos momentos foram de elevada nota artística apesar do adversário...enfim. Estou crente que vamos ter esta qualidade daqui em diante contra qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Dezembro 2017 rolo compressor e vitória fácil não há pai para esta dupla de centrais, que panzers do crl, não passa nada e ainda fazem a diferença na frente. Podence :heart: a visão que este gajo tem do jogo é ridícula, nem eu de cadeirão vejo as coisas que ele vê lá dentro do campo. Espero que este golo "abane" com o Iuri, porque mais do que a capacidade futebolística, que ele tem em quantidades consideráveis, parecia haver ali um certo bloqueio mental que o impedia de se mostrar mais. o Acuña a ser 1000x melhor como lateral do que como extremo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2017 Ontem que não vi o jogo, fazem disto. Começa a ser um clássico, todas as épocas. Vou dar uma vista de olhos. O Doumbia já tem 7 golos em menos de 600 minutos. Já começava a contar para o totobola. Temos dois avançados de excelência, para o nosso contexto, e só estamos a utilizar um nos jogos que realmente contam. Se sempre se confirmar a saída do Alan Ruíz agora, não há mais desculpas para não se apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2017 Ontem que não vi o jogo, fazem disto. Começa a ser um clássico, todas as épocas. Vou dar uma vista de olhos. O Doumbia já tem 7 golos em menos de 600 minutos. Já começava a contar para o totobola. Temos dois avançados de excelência, para o nosso contexto, e só estamos a utilizar um nos jogos que realmente contam. Se sempre se confirmar a saída do Alan Ruíz agora, não há mais desculpas para não se apostar nele. mesmo que o alan fique. o doumbia já deu provas que tem que ter muitos mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2017 Sim, sem dúvida. O Jesus faz-me confusão nessa questão dos avançados. É que ele diz que o Doumbia e o Dost não são compatíveis, mas depois quase que pede o Slimani como prenda de Natal. E se o Doumbia não é compatível com o Dost (eu não concordo), que dizer do Slimani? O Doumbia fez carreira a marcar toneladas de golos em ligas pouco inferiores à nossa. Terminou 5 épocas na sua carreira como melhor marcador do campeonato onde actuava, à data. Nada justifica que esteja a ser usado apenas para as sobras. É que, assim, é perfeitamente natural que ele pense em sair, e vamos acabar por perder um avançado de muita qualidade para a nossa realidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2017 Sim, sem dúvida. O Jesus faz-me confusão nessa questão dos avançados. É que ele diz que o Doumbia e o Dost não são compatíveis, mas depois quase que pede o Slimani como prenda de Natal. E se o Doumbia não é compatível com o Dost (eu não concordo), que dizer do Slimani? O Doumbia fez carreira a marcar toneladas de golos em ligas pouco inferiores à nossa. Terminou 5 épocas na sua carreira como melhor marcador do campeonato onde actuava, à data. Nada justifica que esteja a ser usado apenas para as sobras. É que, assim, é perfeitamente natural que ele pense em sair, e vamos acabar por perder um avançado de muita qualidade para a nossa realidade. Yep. Eu não quero o Slimani cá mas quero que o Doumbia comece a rodar com o Dost. E isso de não ser compativel com o Dost viu-se mesmo no jogo de ontem lol Jogaram os dois juntos e o Dost parecia outro. Muito mais solto do que o costume. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2017 Yep. Eu não quero o Slimani cá mas quero que o Doumbia comece a rodar com o Dost. E isso de não ser compativel com o Dost viu-se mesmo no jogo de ontem lol Jogaram os dois juntos e o Dost parecia outro. Muito mais solto do que o costume. Contra uma equipa treinada pelo Chéu, até comigo ao lado o Dost pareceria outro. Compartilhar este post Link para o post