G1njas Publicado 20 Dezembro 2017 O Doumbia é um suplente de luxo. O homem é um grande finalizador. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Dezembro 2017 Quem é este comentador da SportTV? O gajo consegue arranjar defeitos para tudo nos jogadores do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Dezembro 2017 É hoje que o Podence se estreia a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Dezembro 2017 Também tenho esse feeling ginjas Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Dezembro 2017 Quem é este comentador da SportTV? O gajo consegue arranjar defeitos para tudo nos jogadores do Sporting. Silas (também não sei porquê) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2017 Golo! Bora lá, Podence, também consegues! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Dezembro 2017 Vão o Bruno Fernandes e o dost a jogo. O Iuri também podia entrar, não percebo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2017 Eu juro que não percebo o Jesus. Em jogos relativamente apertados, apanha-se a ganhar e começa a tirar peças importantes do jogo. Neste jogo, que está bem controlado e que, a não ser que haja um cataclismo, vai dar em vitória para nós, anda-me a meter titulares em vez de os poupar. Vá-se lá perceber o homem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2017 Em 3 minutos, o Bas Dost já ia marcando dois golaços. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2017 Doumbia! +1, agora com alguma sorte à mistura Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2017 Porque krl não jogamos com um sistema destes em 80% dos jogos da liga? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2017 Eu juro que não percebo o Jesus. Em jogos relativamente apertados, apanha-se a ganhar e começa a tirar peças importantes do jogo. Neste jogo, que está bem controlado e que, a não ser que haja um cataclismo, vai dar em vitória para nós, anda-me a meter titulares em vez de os poupar. Vá-se lá perceber o homem. Se o objectivo for o apuramento, este jogo é para ganhar pela maior margem possível. Vencendo os dois jogos, a diferença poderá ser feita pela diferença de golos entre nós e Marítimo. Além disso, o jogo com o Belenenses é daqui a mais de uma semana, e nesse sim deverá ser para rodar a equipa, visto o jogo contra o Benfica ser daí a poucos dias. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2017 O campeonato é mais importante, but I get the point. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Dezembro 2017 Na época passada foi a diferença de golos que nos eliminou. Faz bem em aproveitar este jogo em casa contra uma equipa de uma divisão mais baixa para marcar tantos quanto possível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2017 "I just can't get enough" Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2017 Que jogada!! E foi à matador, Coates! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2017 Este meu puto joga que é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Dezembro 2017 "I just can't get enough" IURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Dezembro 2017 (editado) que grande golo, pqp 5 segundos antes o comentador a dizer que ainda faltavam 10 minutos e isto nao ia ficar assim... Editado 20 Dezembro 2017 por fornix Compartilhar este post Link para o post