Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] Sporting CP 6-0 CF União [RF]

Publicações recomendadas

Quem é este comentador da SportTV? O gajo consegue arranjar defeitos para tudo nos jogadores do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão o Bruno Fernandes e o dost a jogo. O Iuri também podia entrar, não percebo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não percebo o Jesus. Em jogos relativamente apertados, apanha-se a ganhar e começa a tirar peças importantes do jogo. Neste jogo, que está bem controlado e que, a não ser que haja um cataclismo, vai dar em vitória para nós, anda-me a meter titulares em vez de os poupar.

Vá-se lá perceber o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque krl não jogamos com um sistema destes em 80% dos jogos da liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não percebo o Jesus. Em jogos relativamente apertados, apanha-se a ganhar e começa a tirar peças importantes do jogo. Neste jogo, que está bem controlado e que, a não ser que haja um cataclismo, vai dar em vitória para nós, anda-me a meter titulares em vez de os poupar.

Vá-se lá perceber o homem.

Se o objectivo for o apuramento, este jogo é para ganhar pela maior margem possível. Vencendo os dois jogos, a diferença poderá ser feita pela diferença de golos entre nós e Marítimo.

Além disso, o jogo com o Belenenses é daqui a mais de uma semana, e nesse sim deverá ser para rodar a equipa, visto o jogo contra o Benfica ser daí a poucos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada foi a diferença de golos que nos eliminou. Faz bem em aproveitar este jogo em casa contra uma equipa de uma divisão mais baixa para marcar tantos quanto possível.

Compartilhar este post

Link para o post

"I just can't get enough"

IURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Compartilhar este post

Link para o post

que grande golo, pqp

5 segundos antes o comentador a dizer que ainda faltavam 10 minutos e isto nao ia ficar assim...

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...