Ibrahimovic_9 Publicado 20 Dezembro 2017 Lisandro, quem mais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Dezembro 2017 (editado) Lisandro, quem mais? :lol: Por acaso o culpado foi o AA que falhou no fdj controla aí o hate :lol: Editado 20 Dezembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Dezembro 2017 Por acaso o culpado foi o AA que falhou no fdj controla aí o hate :lol: Foi foi :lol: Todos reagiram e o Lisandro ficou no sítio. Não vás pelos comentadores. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 20 Dezembro 2017 Qualquer equipa consegue jogar bem contra este Benfica... A maneira como defende é apenas hilariante... Mas gosta deste 4-3-3... Agora que temos 3 gajos no meio-campo e apenas um avançado o que se deve fazer? Isso mesmo... bombear bolas para o meio-campo adversário... Isto realmente é amor porque de outra forma não via este "espectáculo"... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Dezembro 2017 Eu tou a ver o jogo nao preciso de ir pelos comentadores. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Dezembro 2017 O Zivkovic está mesmo em baixo psicologicamente. Que dor me deu agora a vê-lo sair. Fico muito triste se ele sai do Benfica sem se afirmar. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Dezembro 2017 Esta numa forma do crl o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Dezembro 2017 Bem agora o auxiliar. Aquela defesa é uma casa a arder, e à frente dela é uma cratera. O que vale é que do outro lado, apesar de serem bons tecnicamente, não ha discernimento nenhum nem capacidade para ler o jogo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Dezembro 2017 A burrice de passar para o Diogo quando estava claramente fdj :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Dezembro 2017 A burrice de passar para o Diogo quando estava claramente fdj :lol: O do portimonense ha uns 15 minutos ainda foi pior. Desta vez até podia ter aproveitado, visto que o bandeirinha fez greve. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Dezembro 2017 Rip champions, rip taça de Portugal, rip taça da liga Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Dezembro 2017 O Portimonense está a jogar com jogadores menos rodados? Não estou a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Dezembro 2017 É que desistiram todos do lance. Eu bem sei que isto é a Taça da Liga, mas ainda assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Dezembro 2017 Estamos a ganhar por vantagem mínima: tira um médio e põe um avançado... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Dezembro 2017 Ainda não sei o que o RV ve no Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Dezembro 2017 que cambada de idiotas. Limpeza no plantel em Janeiro sff Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Dezembro 2017 Este último ataque :lol: Assobios bem merecidos Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 20 Dezembro 2017 O Rui Vitória é uma fraude do tamanho do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Dezembro 2017 Resultado que peca por escasso para o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Dezembro 2017 Há mais vida para além da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post