cadete Publicado 29 Dezembro 2017 Estou a abobrar :mrgreen: PEACE peace Campeão Nacional como já era de esperado. São a equipa mais forte de Portugal desde à uns anos e por isso os claros favoritos ao titulo. Igualmente para a Taça de Portugal, já marcaram presença na final frente ao Maritimo. Eles estão em 12º lugar e não acredito que tenham capacidade para vencer. Na Champions também está a correr muito bem, estás nas meias finais contra o Arsenal e sem grande oposição para já. É o grande objetivo da época. Vamos ver o que consegues fazer no Europeu, na teoria são os favoritos juntamente com a Itália. a nivel interno estamos excelente e queremos seguir o mesmo caminho na champions. No Europeu sera mais complicado mas veremos o que o futuro nos reserva. obrigado Sem espinhas a nível interno, demolidor :prayer: Na Champions queremos o caneco! :compinchas: queremos todos o caneco. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 29 Dezembro 2017 Tenho pena de ter perdido a oportunidade de ver a totalidade do teu save, vi as conquistas mas não é a mesma coisa do que saber como elas aconteceram :) Aos menos ainda vejo as fotos :p Nesta epoca estás demolidor com o meu Sporting e parece que os titulos vêm todos para o nosso museu, estou curioso com esse grupo no Europeu, não me parece nada facil :) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Dezembro 2017 Tenho pena de ter perdido a oportunidade de ver a totalidade do teu save, vi as conquistas mas não é a mesma coisa do que saber como elas aconteceram :) Aos menos ainda vejo as fotos :p Nesta epoca estás demolidor com o meu Sporting e parece que os titulos vêm todos para o nosso museu, estou curioso com esse grupo no Europeu, não me parece nada facil :) obigado. tenho pena que o save tenho ido por agua abaixo...depois de estar a postar ha mais de um ano...ainda ves as conquistas e as fotos e espero que mais conquistas venham a caminho. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Dezembro 2017 (editado) Continuando a partilhar as minhas viagens, aqui irei mostrar o Dubai e os locais que visitei no Egito Dubai Cairo Sharm El-Sheik Dahab e Safari no Deserto OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Editado 1 Janeiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Dezembro 2017 Estimados simpatizantes, Fui para a fase final da epoca, com duas competicoes ainda para disputar. Ja com a Liga ganha, encaramos os ultimos 3 jogos com profissionalismo e nao demos hipoteses a Braga, Estoril e FC Porto, sendo que estes ultimos foram humilhados em Alvalade. Que maneira fantastica de acabar a época e de me despedir destes fantasticos adeptos. No final nao consegui conter as lagrimas. Na Taca, enfrentamos o Maritimo e cedo estavamos em desvantagem. Teriamos surpresa na Taca? Nao. Concentramo-nos, continuamos a trabalhar arduo e os golos e a reviravolta acabaram por surgir. Mais um trofeu. Na Champions, nao fomos alem de um empate caseiro contra o Arsenal, o que me fez temer o pior para a segunda mao. Estavam enganado. Goleamos os Gunners em pleno Emirates numa das melhores exibicoes ao leme do Sporting. Voltamos a marcar encontro com o PSG na final, que vinha a procura de vinganca...mas assim nao foi. Se na epoca passada apenas vencemos no prolongamento, esta epoca os 90mn regulamentares foram suficientes. Vitoria por 4-2 e despedida em grande do Sporting. Acabamos por bater ainda o recorde de golos marcados numa edicao da Champions com 41 golos. Foram 3 epocas onde venci todos os trofeus que disputei (literalmente). Ficarei para sempre ligado ao Sporting como uma lenda do clube. Finalmente, o Europeu com a Franca. Perdemos no segundo jogo da fase de grupos contra a Italia, mas vitorias nos outros 2 encontros garantiram-nos a passagem a proxima fase. Esperava-nos a Alemanha e um jogo complicado que vencemos com um golo ao cair do pano. Nos quartos-de-final derrotamos a Turquia por 2-o e Portugal seria o adversario nas meias finais. Encontrei varias caras conhecidas do Sporting e um deles marcou o golo portugues (Seco Indjai). Conseguimos empatar e o resultado nao mais se alterou. Fomos a lotaria dos penalties e acabamos por ser eliminados. A Italia acabou por vencer o Europeu. Apos esta competicao, optei por abandonar os cargos de Sporting e Franca e estou agora a procura de emprego. Entretanto, o Sporting contratou Nuno Espirito Santo para me substituir e este acabou por gastar 150M de Euros em contratacoes. Espero que o Sporting nao sofra com isto. Obrigado pelo apoio. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Dezembro 2017 (editado) Deixo-vos agora com a minha viagem a Italia, onde visitei Roma, Vaticano, San Remo e Ventimiglia. Roma Vaticano San Remo Ventimiglia OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Editado 1 Janeiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
José Armando Publicado 30 Dezembro 2017 Para o ano queremos a Primeira Liga sem uma única derrota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Dezembro 2017 Para o ano queremos a Primeira Liga sem uma única derrota :mrgreen: abandonei o cargo. foram 3 epocas onde conquistei tudo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
José Armando Publicado 30 Dezembro 2017 abandonei o cargo. foram 3 epocas onde conquistei tudo. :compinchas: Realmente grande atenção que dei aos últimos prints :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 31 Dezembro 2017 Parabéns pelos títulos conquistados e agora vamos ver aonde irá fazer história. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Dezembro 2017 Realmente grande atenção que dei aos últimos prints :facepalm: :fixe: Parabéns pelos títulos conquistados e agora vamos ver aonde irá fazer história. obrigado. estou a procura... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Dezembro 2017 Mais uma grande época, tanto a nivel nacional como a nivel internacional. Mais uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes que te faltava, enfim ganhaste tudo no SCP. Os nomes apontados à tua sucessão no Sporting são para rir. E acabaram por contratar o NES. Estão bem lixados no futuro :mrgreen: Na seleção de França, foi pena a eliminação, mas foi contra Portugal por isso ninguém leva a mal :mrgreen: Curioso para saber o teu próximo destino. Nota: Mais umas boas fotos. Tens ali algumas vistas do ar. Andaste de helicóptero? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 31 Dezembro 2017 Grande com o Sporting a fazer o inimaginavel! No Euro ainda bem que foste de vela!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 31 Dezembro 2017 Grande grande trabalho, comeste os canecos todos de forma espetacular. Na França, foi pena, mas os penaltys é sempre uma complicação... Quantos mais penaltys há, maior a ansiedade :cadeirada: Curioso para ver onde vais treinar agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 31 Dezembro 2017 Dominador o teu Sporting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 31 Dezembro 2017 Cadete depois que saiu do Leão você recebeu algumas propostas de empregos? Quem sabe do meu Athlétic Bilbao? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Dezembro 2017 Mais uma grande época, tanto a nivel nacional como a nivel internacional. Mais uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes que te faltava, enfim ganhaste tudo no SCP. Os nomes apontados à tua sucessão no Sporting são para rir. E acabaram por contratar o NES. Estão bem lixados no futuro :mrgreen: Na seleção de França, foi pena a eliminação, mas foi contra Portugal por isso ninguém leva a mal :mrgreen: Curioso para saber o teu próximo destino. Nota: Mais umas boas fotos. Tens ali algumas vistas do ar. Andaste de helicóptero? obrigado. Veremos o que o NES ira fazer depois de gastar 150 Milhoes de Euros. Saio pela porta grande, excepto com a Franca. As fotos no Vaticano foram tiradas do topo da Basilica de Sao Pedro. Grande com o Sporting a fazer o inimaginavel! No Euro ainda bem que foste de vela!!! :compinchas: ora nem mais, a fazermos o inimaginavel. Pena ter ido de vela no Euro. Obrigado. Grande grande trabalho, comeste os canecos todos de forma espetacular. Na França, foi pena, mas os penaltys é sempre uma complicação... Quantos mais penaltys há, maior a ansiedade :cadeirada: Curioso para ver onde vais treinar agora :compinchas: obrigado. comi-os todos. Penalties é sempre uma lotaria. Aindo ando a procura de clube. Thank you. Dominador o teu Sporting :prayer: sem espinhas. Thank you. Cadete depois que saiu do Leão você recebeu algumas propostas de empregos? Quem sabe do meu Athlétic Bilbao? Nao recebi propostas ainda mas so aceitarei de clubes cuja cidade ja visitei. Infelizmente o teu Bilbao nao esta nessa lista. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Janeiro 2018 (editado) Agora que fiz uma pausa na minha carreira, decidi explorar um pouco este nosso planeta e continuei a minha saga no Japao, onde visitei Tokyo, Monte Fuji e o Lago Ashi. Lago Ashi Monte Fuji Toquio OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Editado 1 Janeiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Janeiro 2018 (editado) Depois do Japao, dei um salto a Singapura onde visitei Chinatown, Little India, Sultan Mosque, Gardens by the Way e a cidade de Singapura. Chinatown Little India Sultan Mosque Gardens by the Bay Singapura OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Editado 1 Janeiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 1 Janeiro 2018 Época demolidora e realmente continuares no Sporting já pouco ia acrescentar à tua carreira :) Quem me dera que isto fosse a realidade :D Vamos lá ver para onde te levam as viagens :p Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Janeiro 2018 Época demolidora e realmente continuares no Sporting já pouco ia acrescentar à tua carreira :) Quem me dera que isto fosse a realidade :D Vamos lá ver para onde te levam as viagens :p obrigado. preciso de uma desafio novo. tirei um ano sabatico e vou conhecer um pouco mais do mundo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Janeiro 2018 (editado) Depois de Japao e Singapura, aproveitei este ano sabatico para visitar a Australia, onde fiz 2 escalas. A primeira foi em Sydney, onde ainda visitei Bondi Beach, Blue Mountains e Featherdale Wildlife Park. Sydney Featherdale Wildlife Park Blue Mountains Bondi Beach OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Editado 2 Janeiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Janeiro 2018 A segunda escala da visita a Australia foi em Byron Bay, onde ainda fui jogar golfe ao campo local, dei um salto a Bangalow, Wilson Creek e ainda Gold Coast. Byron Bay Byron Bay Golf Course Bangalow Wilson Creek Gold Coast OFF-TOPIC: Fotos tiradas por mim. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 2 Janeiro 2018 Deixa lá de lorear a pevide e arranja trabalho pá! :mrgreen: Em todo caso belas fotos, como de costume. Dá vontade de fazer igual! Off topic: estou a pensar ir ao Japão com a minha Maria para o ano. Acho que te vou chatear com algumas perguntas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Janeiro 2018 Deixa lá de lorear a pevide e arranja trabalho pá! :mrgreen: Em todo caso belas fotos, como de costume. Dá vontade de fazer igual! Off topic: estou a pensar ir ao Japão com a minha Maria para o ano. Acho que te vou chatear com algumas perguntas :mrgreen: Ja estou em negociacoes com dois clubes. Em breve haverao novidades. Obrigado. Off-Topic: Podes chatear a vontade com perguntas sobre Toquio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post