cadete Publicado 8 Janeiro 2018 (editado) Estimados adeptos, Fui para Londres para tomar as redeas do Tottenham e terei uma tarefa complicada pela frente, na melhor liga do mundo. Finalmente cheguei a esta Liga e esperi acabar entre os 4 primeiros na minha epoca de estreia. Analisei o plantel e fiz varias mexidas. Reforcei os sectores mais necessitados e vendi alguns excedentarios. Gastei £105 Milhoes e fiz £126 Milhoes em vendas, deixando-nos com um saldo positivo. Destaques para as contratacoes de Buzzini ao FC Porto, o jovem talento checo Sasinka e Michel ao Man Utd. Nas saidas, fizemos bom dinheiro com as vendas de Lopez, Daniele e Neagu. O plantel esta equilibrado e a minha maneira mas sei que nao é forte o suficiente para lutar pelo titulo. Entradas Saidas Plantel A pre-epoca correu dentro na normalidade. Fiz alguns jogos contra equipas inglesas e fomos estagiar a Singapura. Uma onda de vitorias que continuou no regresso a terras britanicas, onde nos deslocamos a Escocia para defrontar o Aberdeen e o Hibs. No jogo de apresentacao aos socios, decidi convidar o meu clube anterior, o Sporting CP. No meu ano sabatico, perderam a Liga para o Benfica e a Champions para o Monaco, na final. Acabaram por vencer a Taca de Portugal e estava excitado por poder defronta-los. Jogamos bem e acabamos por vencer por 1-0 com um golo do ex-Benfica, Diogo Cunha. Estamos assim prontos para a Premier League, onde teremos um mes inicial terrivel com jogos fora contra Everton, Chelsea e Man City. Obrigado pelo vosso apoio. Pre-Epoca Editado 8 Janeiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2018 É impressão minha ou tens muito poucos avançados no plantel? É que eu só vejo um miúdo que tem idade para estar nos juniores, um que é extremo esquerdo/avançado e outro que é médio ofensivo/avançado, por isso parece-me que faltam homens de área. Em que esquema táctico é que pensas jogar? Não posso opinar sobre esses jogadores porque isso já é tudo regen, e não vi imagens de nenhum, mas destaco que o Lanzinger marcou bastantes golos na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 8 Janeiro 2018 Boa pré época, embora com equipas de menor nível, no entanto moraliza a equipa e dá ritmo competitivo na mesma ;) Realmente tens 6 centrais no plantel mais outros dois que podem fazer a posição, vais jogar com 3 centrais? 3-5-2 ? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Janeiro 2018 É impressão minha ou tens muito poucos avançados no plantel? É que eu só vejo um miúdo que tem idade para estar nos juniores, um que é extremo esquerdo/avançado e outro que é médio ofensivo/avançado, por isso parece-me que faltam homens de área. Em que esquema táctico é que pensas jogar? Não posso opinar sobre esses jogadores porque isso já é tudo regen, e não vi imagens de nenhum, mas destaco que o Lanzinger marcou bastantes golos na pré-época. Boa pré época, embora com equipas de menor nível, no entanto moraliza a equipa e dá ritmo competitivo na mesma ;) Realmente tens 6 centrais no plantel mais outros dois que podem fazer a posição, vais jogar com 3 centrais? 3-5-2 ? obrigado aos dois. jogo com 3 defesas, dois alas, 2 medios centro e 3 medios ofensivos pelo centro, em contra-ataque. dai as opcoes que tenho no plantel. tatica resultou no Slavia e no Sporting. Veremos se funciona aqui. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Janeiro 2018 Podes mostrar SS dos portugueses? Boa sorte para os jogos a valer! Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 9 Janeiro 2018 Parabéns por aceitar o emprego nos Spurs. Vamos levar o clube ao patamar que ele merece. Boa sorte na Inglaterra. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Janeiro 2018 Podes mostrar SS dos portugueses? Boa sorte para os jogos a valer! obrigado. SS dos portugueses aqui: Parabéns por aceitar o emprego nos Spurs. Vamos levar o clube ao patamar que ele merece. Boa sorte na Inglaterra. :compinchas: obrigado. nao sera facil. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Janeiro 2018 (editado) :arrow: Estimados simpatizantes, Comecou finalmente a epoca e o primeiro adversario foi o Everton, em Goodison Park. Jogo mau da nossa parte e um golo sofrido antes do intervalo ditou a nossa derrota na minha estreia na Premier League. Seguiu-se a estreia em casa, contra o Leeds e a exibicao foi muito melhor e onde goleamos por 6-0. Estreia melhor perante os nossos adeptos era impossivel. Seguiram-se deslocacoes ao terreno do Chelsea onde uma vez mais, um golo mesmo anter do intervalo foi suficiente para perdermos e mais uma derrota pela margem minima mas desta feita com golos para todos os gostos e feitios, num jogo de loucos mas onde o Man City acabou por ser mais forte. Setembro foi um mes melhor pois fui ao mercado e goleadas em casa contra Southampton e Burnley e finalmente uma vitoria fora de casa, contra o Wigan vieram causar uma sensacao de recuperacao. A equipa esta cada vez melhor e estamos agora mais otimistas. Pelo meio, duas vitorias na Taca da Liga contra equipas de escaloes inferiores (Chesterfield e Shrewsbury). Queremos ir o mais longe possivel nesta competicao. :arrow: Como o mes de Agosto nao correu nada bem, usei o dinheiro que tinha disponivel e contratei 3 jogadores. Segovia foi vendido mas no caminho inverso vieram Seth Benson (GR), o meu ex-jogador e conhecido Cardona (MC) e ainda Bruintjes (DC). O plantel esta agora mais forte e quilibrado e devo admitir que menosprezei um pouco esta Liga. Obrigado pelo vosso apoio. Editado 9 Janeiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Janeiro 2018 Não será tarefa fácil, os dois jogos mais exigentes perdeste mas deste luta. Os portugueses são grandes máquinas :biggrin: Força PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Janeiro 2018 Epa isso so em patrocinios! :estrelas: Foi um inicio relativamente bom nos Spurs, ja dando a indicacao onde e necessario melhorar um pouco as coisas. De resto ainda bem que vais buscar jogadores ao teu Sporting! Mete ai os stats do Cardona! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Janeiro 2018 Muito mau inicio fora de casa, 3 derrotas seguidas :-| Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Janeiro 2018 Não será tarefa fácil, os dois jogos mais exigentes perdeste mas deste luta. Os portugueses são grandes máquinas :biggrin: Força PEACE dei luta mas fiquei um pouco desiludido. Portugueses sao grandes jogadores. Obrigado. Epa isso so em patrocinios! :estrelas: Foi um inicio relativamente bom nos Spurs, ja dando a indicacao onde e necessario melhorar um pouco as coisas. De resto ainda bem que vais buscar jogadores ao teu Sporting! Mete ai os stats do Cardona! E viva os patrocinios...mal chegue a casa ponho o SS do Cardona. Tentei outros mas nao quiseram vir. Obrigado. Muito mau inicio fora de casa, 3 derrotas seguidas :-| Sem duvida. Aspecto a melhorar rapidamente. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2018 Diga-se em abono da verdade que os teus primeiros jogos fora de casa também não eram nada fáceis, dois deles em casa de adversários directos na corrida aos lugares do topo da classificação, e uma ida a Goodison Park que também é sempre tradicionalmente difícil, por isso isso é óbvio que queríamos melhor, mas também há que ter noção das dificuldades. Quando jogaste na casa de um adversário teoricamente mais acessível, o Wigan, já não facilitaste, e venceste confortavelmente. Em tua casa também se contam por vitórias os jogos realizados, portanto ainda é cedo para retirar conclusões. Agora eu pergunto, como é que te atreveste a menosprezar a melhor liga do mundo? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Janeiro 2018 Diga-se em abono da verdade que os teus primeiros jogos fora de casa também não eram nada fáceis, dois deles em casa de adversários directos na corrida aos lugares do topo da classificação, e uma ida a Goodison Park que também é sempre tradicionalmente difícil, por isso isso é óbvio que queríamos melhor, mas também há que ter noção das dificuldades. Quando jogaste na casa de um adversário teoricamente mais acessível, o Wigan, já não facilitaste, e venceste confortavelmente. Em tua casa também se contam por vitórias os jogos realizados, portanto ainda é cedo para retirar conclusões. Agora eu pergunto, como é que te atreveste a menosprezar a melhor liga do mundo? eu sei. depois de ser campeao europeu dois anos consecutivos com o Sporting subiu-me um pouco a cabeca...mas estou aprendendo e assumi os erros e agora ha que corrigi-los. equipa esta melhor e como dizes, é cedo para tirar conclusoes. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 10 Janeiro 2018 Tirando os jogos fora de portas, não se pode dizer que a entrada tenha sido má. Ainda para mais as deslocações fora, não foram com equipas propriamente fracas. Este ano o título será complicado, mas vejo-te a terminar dentro do Top4. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Janeiro 2018 Tirando os jogos fora de portas, não se pode dizer que a entrada tenha sido má. Ainda para mais as deslocações fora, não foram com equipas propriamente fracas. Este ano o título será complicado, mas vejo-te a terminar dentro do Top4. obrigado. o objetivo é mesmo esse, top4. jogos fora foram complicados Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 11 Janeiro 2018 É claro que podia ter sido melhor, mas acho que foi um começo muito positivo, só perdeste pontos fora de casa e com equipas consagradas na Premier League, duas das quais lutam pelo titulo :) Prevejo uma grande epoca para o Tottenham :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Janeiro 2018 É claro que podia ter sido melhor, mas acho que foi um começo muito positivo, só perdeste pontos fora de casa e com equipas consagradas na Premier League, duas das quais lutam pelo titulo :) Prevejo uma grande epoca para o Tottenham :celebracao: obrigado. ja estamos a melhorar e queremos continuar assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Janeiro 2018 Estimados adeptos, A recuperacao continua e depois de um inicio tremido, aos poucos estamos a recuperar. Os primeiros dois jogos desta fase foram em casa contra o WBA e West Ham e duas vitorias convincentes por 3-1 e 4-0 com Bruno Santos em evidencia. Seguiu-se a deslocacao a Stoke e um empate a uma bola acabou por ser um mal menor apos uma exibicao menos conseguida. Apos este empate, vencemos o Sunderland em casa por 2-0 e fomos a Leicester vencer por 1-0, dando-nos confianca para o Derbie do norte de Londres. Recebemos os nossos grandes rivais e depois de uma primeira parte a zero, entramos determinados para a segunda metade e Cartwright e Lanzinger marcaram os golos que nos deram uma vitoria merecida. Ja em Old Trafford, mais uma derrota fora de portas contra um dos grandes e uma vez mais pela margem minima. Resultado amargo pois mereciamos mais mas nao vamos deitar a toalha ao chao. Na Taca da Liga, fomos a Ewood Park golear o Blackburn e depois ao St Mary vencer o Southampton por 2-1 com Redfern a mostrar servico e a marcar os dois golos. Na meia final a duas maos, ditou o sorteio que o adversario fosse o Leicester. Queremos ir a Wembley. Com a recuperacao nos resultados, subimos na tabela e estamos num fantastico 3 lugar a 3 surpreendentes pontos da lideranca, onde estao Liverpool e Man Utd. Ainda vamos defrontar o Liverpool em Anfield mas na segunda volta jogamos em casa contra Liverpool, Man Utd, Man City e Chelsea e deslocamo-nos ao Emirates. Liga muito equilibrada mas o objetivo continua a ser acabar no Top 4 para irmos a Liga dos Campeoes, pois precisamos do dinheiro. Digo isto pois as financas nao estao nada boas e isso causa preocupacao e pressao. Talvez tenha que vender alguns jogadores para equilibrar a balanca mas temos jovens talentos na academia que poderao ter uma oportunidade no plantel principal. Obrigado pelo vosso apoio. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Janeiro 2018 (editado) Nunca posso me esquecer das minhas raizes. Viking com orgulho. A Islândia é, em termos geológicos, uma ilha recente. A sua formação iniciou-se há cerca de 20 milhões de anos devido a uma série de erupções na Dorsal Média Atlântica. Amostras de rochas encontradas na Islândia datam de até há 16 milhões de anos. A Islândia foi uma das ilhas de dimensão assinalável que mais tempo demorou até ser habitada por humanos. Já se sugeriu que a terra chamada Thule pelo mercador grego Píteas fosse a Islândia, embora esta hipótese seja altamente improvável, tendo em conta que a descrição feita por Pytheas fala de um país agrícola com bastante leite, mel e fruta, hoje em dia associado às ilhas Shetland. De acordo com o livro Landnámabók (ca. 1130) a Islândia foi descoberta pelo marinheiro escandinavo Naddoddr, que se perdeu, numa viagem da Noruega para as Ilhas Feroé, indo até a costa leste da Islândia, terra que baptizou de Snæland (Terra da neve). O mesmo documento cita também o marinheiro sueco Garðar Svavarsson, que acidentalmente foi parar à Islândia e, descobriu que esta era uma ilha, à qual chamou Garðarshólmi (Ilha de Garðar). Passou lá um inverno em Húsavík. O primeiro escandinavo a viajar deliberadamente para Islândia foi o norueguês Flóki Vilgerðarson, também conhecido como Hrafna-Flóki (Corvo-Flóki), que se estabeleceu durante um inverno em Barðaströnd. Foi um inverno frio, e, quando ele avistou gelo à deriva nos fiordes, deu à ilha o seu nome atual, Ísland (Terra do gelo). O título de primeiro habitante permanente, da Islândia é normalmente entregue a um chefe tribal norueguês Ingólfur Arnarson, que ao aproximar-se de terra, segundo conta a história, atirou duas varas borda fora, decidido a instalar-se onde as varas acabassem por ficar. Navegando junto à costa acabou por encontrá-las na península sudoeste, onde se fixou com a sua família por volta de 874, num local a que chamou Reykjavík ("Baía do Fumo"), e que viria a ser a capital da Islândia. Contudo, também se reconhece que Ingólfur não foi o primeiro indivíduo a viver permanentemente na Islândia, mas sim Náttfari, um escravo de Garðar Svavarsson que permaneceu na ilha quando o seu amo retornou ao continente. Note-se que todas as informações anteriores têm como principal fonte o Landnámabók (Livro da colonização), livro que os historiadores islandeses repudiam como fonte, devido às suas muitas inconsistências. Contudo, achados arqueológicos encontrados em Reykjavík parecem confirmar a data de colonização mencionada no livro, indicando a presença de colonos por volta do ano 870. Ingólfur foi seguido por muitos mais chefes noruegueses, que com as suas famílias e escravos se vieram instalar por toda a ilha nas décadas seguintes. Estes colonos eram maioritariamente noruegueses e irlandeses, sendo os irlandeses principalmente escravos ou servos dos chefes. Uma explicação habitual para este êxodo da Noruega refere que os seus habitantes tentavam escapar do cruel reinado do monarca norueguês Haraldr Hárfagri (Harald Cabelo Belo), que se crê ter unido algumas partes da atual Noruega durante este período. Também se pensa que os fiordes no oeste na Noruega poderiam simplesmente estar sobre-povoados, com demasiados chefes com diminutas porções de terra. A colonização da Islândia está muito aprofundadamente descrita no Landnámabók, embora se tenha de notar que o livro foi compilado nos princípios do século XII, quando já tinham passado pelo menos 200 anos do período da colonização. O Íslendingabók é por norma considerado uma fonte mais fiável e é, apesar de ser provavelmente anterior ao Landnámabók, menos minucioso na sua narrativa. Neste livro refere-se que a Islândia estava completamente colonizada ao fim de 60 anos, o que em princípio indica que a totalidade do território fora reclamado por vários colonizadores. Editado 14 Janeiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 14 Janeiro 2018 Tottenham em grande forma, apenas perdes com os gigantes mas diga-se também que os jogos foram todos fora de casa, vamos ver agora na próxima volta ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Janeiro 2018 Tottenham em grande forma, apenas perdes com os gigantes mas diga-se também que os jogos foram todos fora de casa, vamos ver agora na próxima volta ;) estou confiante para a segunda volta. Top 4 e objetivo alcancado. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Janeiro 2018 Entao e o meu SS do Cardona? 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Janeiro 2018 Entao e o meu SS do Cardona? esqueci-me, desculpa la. aqui vai :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 14 Janeiro 2018 Grande recuperação e com isto estás apenas a 3 pontos do 1º lugar. Campeonato muito equilibrado entre os "tubarões", com o Chelsea a ser o único que está a desiludir. Só por curiosidade, quem consideras ser o teu melhor jogador e capaz de decidir jogos? Está ao nível das vedetas dos outros clubes ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post