Taka Publicado 31 Dezembro 2017 (editado) LIGA NOS 2017/2018 - 16ª JORNADA Data: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2018 Horas: 21h30 Local: Estádio da Luz, Lisboa Transmissão: BTV Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa) JOGO COMPLETO RESUMO ALARGADO Editado 4 Janeiro 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Dezembro 2017 Dia de merd*, hora de merd* espero que o Sporting ganhe por muitos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Dezembro 2017 Péssimo horário. 2 horas mais tarde e seria o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2017 Será a primeira vez que vou levar o meu velhote ao Estádio da Luz. Não me f*das, Benfica... Não me f*das. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2017 Obrigatório ganhar, seja de que maneira for. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Dezembro 2017 Graças a esta m*rda, não vou ouvir o relato do Porto Que empatem Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2017 Porque antes há a terça e depois a quinta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Dezembro 2017 Já comprámos os árbitros e quatro jogadores do Sporting. Vão levar uma bulha! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2017 0-0 até aos 80'. Bryan Ruiz entra decidido a calar os haters e os gozões e faz um hat-trick perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Dezembro 2017 0-0 até aos 80'. Bryan Ruiz entra decidido a calar os haters e os gozões e faz um hat-trick perfeito. Com sorte na baliza do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 31 Dezembro 2017 Um empate era fixe Mas acho que vai tão ganhar o Sporting Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 31 Dezembro 2017 Ir com o nosso melhor 11 e ganhar esta m*rda sem espinhas, respeitando sempre o adversário e de preferência sem casos! Bruno, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovimodric, Salvio, Cervi e Jonas 3-0 Grimaldo, Salvio e Jonas Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Dezembro 2017 Não estou lá muito confiante, sinceramente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Dezembro 2017 Derrota certa, jogo é a uma quarta Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Dezembro 2017 O Benfica vai pensar que esta na champions e como é obvio vai manter a tradição. 2-0 Bruno fernandes e coates Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2017 Derrota certa, jogo é a uma quarta LOL Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 2 Janeiro 2018 Jogo crucial para manter o Benfica na corrida. Se der empate já fico satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Janeiro 2018 se der para ganhar, that would be great Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Janeiro 2018 Enquanto adversário de ambos, ainda não me decidi se estou pelo Benfica ou pelo empate. A lógica diria claramente Benfica, mas a diferença de jogos que ambas as equipas têm por fazer até final da época deixa-me de pé atrás. E a Alvalade já fomos, à Luz não... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Janeiro 2018 (editado) estando já a contar com que o Porto faça o seu trabalho e vença o Feirense o resultado ideal era um empate. Sinceramente a ganhar 1 equipa não sei dizer qual preferia. o Sporting está num bom momento e uma vitoria ia catapultar ainda mais a equipa, se o Benfica vencer pode voltar a elevar a moral Posto isto 1-1 Só para ver golos :mrgreen: Editado 2 Janeiro 2018 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 2 Janeiro 2018 Essencial sair com 3 pontos, dê por onde der. Compartilhar este post Link para o post