JPB Publicado 2 Janeiro 2018 A chave para mim é travar a primeira parte do Benfica, em particular os primeiros 20 minutos. O Benfica é forte a entrar, quando as pernas dos melhores jogadores (Jonas, Salvio, Pizzi) ainda estão fresquinhas. Na segunda parte cedem sempre. Se chegarmos à segunda parte com um resultado positivo (empate ou vitória), acho não perdemos isto. Diria que o Sporting está melhor que o Benfica, em condições normais é melhor que o Benfica mas ir ao Estádio da Luz é sempre f*dido, consigo ver isto a ficar 1-1 ou 2-2. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Janeiro 2018 Pelo primeira vez, vou assistir a um derby sem confiança. Acho que vamos levar forte e feio. Espero estar enganado e que o Benfica consiga a vitoria nem que seja na cagada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2018 Carrega Benfica! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Janeiro 2018 Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela; Defesas: Lisandro, Grimaldo, Eliseu, Jardel, André Almeida e Rúben Dias; Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e João Carvalho; Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Janeiro 2018 Estou sem confiança nenhuma, jogar na Luz tem sido sempre um problema para nós, é ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Janeiro 2018 Estou sem confiança nenhuma, jogar na Luz tem sido sempre um problema para nós, é ver no que dá. Não tem sido assim seeeempre. Ainda ha relativamente pouco tempo demos uma lição lá (ignorando o que aconteceu no resto do campeonato depois) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Janeiro 2018 Logo de manhã vou comprar o galo preto para ter tudo pronto a tempo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2018 Estou sem confiança nenhuma, jogar na Luz tem sido sempre um problema para nós, é ver no que dá. O Benfica é a única equipa 100% vitoriosa no seu reduto, em jogos a contar para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Janeiro 2018 Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, é o árbitro nomeado para o jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Janeiro 2018 Seja o que o Deus Varela quiser Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Janeiro 2018 Confiança na lama. Balneário perdido. 3º anel em chamas. Se o Benfica entra mal e não marca cedo (nem vou entrar no capítulo do que acontece se sofrer cedo) a malta começa a ficar muito impaciente. O Benfica está a jogar apenas para o campeonato e tudo o resto não interessa. Depois do jogo os carneiros lá poderão encontrar desculpas na sorte, no árbitro, nos e-mails, na pressão etc., mas durante os 90 minutos os adeptos vão apertar com os jogadores. Se o Sporting marca cedo, o Benfica leva um cabaz. Ainda assim, aponto para um 1-2 (Jonas, Dostx2) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Janeiro 2018 Vai custar muito a passar o dia até começar o jogo :( Mas acho que vamos ganhar! Para cima deles Leões! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) Só há uma opção: ganhar. Temos de entrar fortes. Editado 3 Janeiro 2018 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Janeiro 2018 Estou sem confiança nenhuma. Que m*rda de sensação. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Janeiro 2018 x2 ainda por cima tou a trabalhar nem vou ver. que não percam por muitos Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) O Sporting vai limpar tudo por ti. 0-2, dois golos do Shaft. Editado 3 Janeiro 2018 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Janeiro 2018 Sem confiança nenhuma, mas vou lá na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Janeiro 2018 O Sporting vai limpar tudo por ti. 0-2, dois golos do Shaft. até aqui, chatos do crl Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 3 Janeiro 2018 Acho que o Benfica ganha e embala para o campeonato Compartilhar este post Link para o post