Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

A chave para mim é travar a primeira parte do Benfica, em particular os primeiros 20 minutos. O Benfica é forte a entrar, quando as pernas dos melhores jogadores (Jonas, Salvio, Pizzi) ainda estão fresquinhas. Na segunda parte cedem sempre.

Se chegarmos à segunda parte com um resultado positivo (empate ou vitória), acho não perdemos isto.

Diria que o Sporting está melhor que o Benfica, em condições normais é melhor que o Benfica mas ir ao Estádio da Luz é sempre f*dido, consigo ver isto a ficar 1-1 ou 2-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo primeira vez, vou assistir a um derby sem confiança. Acho que vamos levar forte e feio. Espero estar enganado e que o Benfica consiga a vitoria nem que seja na cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Eliseu, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem confiança nenhuma, jogar na Luz tem sido sempre um problema para nós, é ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem confiança nenhuma, jogar na Luz tem sido sempre um problema para nós, é ver no que dá.

Não tem sido assim seeeempre. Ainda ha relativamente pouco tempo demos uma lição lá (ignorando o que aconteceu no resto do campeonato depois)

Compartilhar este post

Link para o post

Logo de manhã vou comprar o galo preto para ter tudo pronto a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é a única equipa 100% vitoriosa no seu reduto, em jogos a contar para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa, é o árbitro nomeado para o jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Confiança na lama. Balneário perdido. 3º anel em chamas. Se o Benfica entra mal e não marca cedo (nem vou entrar no capítulo do que acontece se sofrer cedo) a malta começa a ficar muito impaciente. O Benfica está a jogar apenas para o campeonato e tudo o resto não interessa. Depois do jogo os carneiros lá poderão encontrar desculpas na sorte, no árbitro, nos e-mails, na pressão etc., mas durante os 90 minutos os adeptos vão apertar com os jogadores.

Se o Sporting marca cedo, o Benfica leva um cabaz.

Ainda assim, aponto para um 1-2 (Jonas, Dostx2)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai custar muito a passar o dia até começar o jogo :(

Mas acho que vamos ganhar! Para cima deles Leões!

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma opção: ganhar. Temos de entrar fortes.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

x2

ainda por cima tou a trabalhar nem vou ver. que não percam por muitos

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai limpar tudo por ti.

0-2, dois golos do Shaft.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai limpar tudo por ti.

0-2, dois golos do Shaft.

até aqui, chatos do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...