bug Publicado 14 Janeiro 2018 Não me incomoda o Rúben de início, mas é de uma incoerência gritante. O Iuri não é convocado porque treina mal e o Rúben faz 2 ou 3 treinos e entra para o 11. Nota que não sou defensor do Iuri e que acho bem que se aproveite o andamento com que o RR vem. Jesuíces. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Janeiro 2018 Das duas uma ou o RR é um génio que conseguiu interiorizar o sistema de jogo do JJ, que como se sabe só está ao alcance de alguns predestinados, ou então estamos em tal penúria que qualquer um que perceba um bocado disto tem lugar de caras bo onze. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Janeiro 2018 (editado) Que crl? :lol: O Rúben chega nem há uma semana, fez dois ou três treinos, fez 120' no jogo da Taça e passa à frente de Iuri e Podence assim? Vai gozar com o crl Jesus E o Acuña continua, pqp O Acuna vai estoirar de vez. Também não acho muita piada ao RR entrar logo no 11 ainda para mais quando há Podence no banco mas pronto. Ele está a jogar estoirado desde Outubro, nunca esteve sequer a 50% desde aí Editado 14 Janeiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Janeiro 2018 O Heldon também quando chegou foi logo titular no derby e não vi ninguém a escrever que eram Jardinices. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Janeiro 2018 Com registo de 2015 estranharia era se tivesses visto... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2018 O Heldon também quando chegou foi logo titular no derby e não vi ninguém a escrever que eram Jardinices. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2018 Um jogador que chega num dia ou dois poder jogar numa equipa que eu trabalho é quase impossível independentemente da qualidade individual. dou um ch*pa a quem descobrir quem disse isto esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Janeiro 2018 Com registo de 2015 estranharia era se tivesses visto... Eu não tinha conta mas já fazia lurk por aqui. De qualquer forma, até seria possível alguém o ter escrito, mas por alguma razão cheira-me que não. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Janeiro 2018 Então e o regresso do Mathieu? Isso é que interessa Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Janeiro 2018 O Rúben não é um puto que vem do Brasil, nem um croata que provavelmente nem comunicar decentemente consegue. Vem do campeonato português, com ritmo, motivação e experiência, para uma posição em que, provavelmente, até é suposto ter alguma liberdade tática. Não vejo qual é o drama. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Janeiro 2018 Entretanto golaço do Geraldes em Bélem. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Janeiro 2018 Entretanto golaço do Geraldes em Bélem. Fez uma assistência do crl para o primeiro também Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2018 O Rúben não é um puto que vem do Brasil, nem um croata que provavelmente nem comunicar decentemente consegue. Vem do campeonato português, com ritmo, motivação e experiência, para uma posição em que, provavelmente, até é suposto ter alguma liberdade tática. Não vejo qual é o drama. o drama é um rapaz chamado Podence ver isso do banco e um rapaz chamado Iuri ver isso da bancada. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2018 E um rapaz chamado Geraldes ver isto de Belém, terra onde Cristo nasceu. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Janeiro 2018 Tirando o Acuña deve ser o melhor onze que o Sporting tem de momento Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Janeiro 2018 O problema não é o Rúben, é o Acuña ali. O Rúben vem trazer mais criatividade e imaginação ao ataque, e isso por si só será sempre positivo. Falta é o Podence no 11 também. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Janeiro 2018 O Iuri nem convocado foi, está de saída. O Podence também foi titular no último jogo da liga e fez 90 minutos na 4ª feira. Se me disseres que podia ter entrado pelo Acuña, eu percebo e até concordo, que ele precisa de descansar, mas o Podence não tem tido propriamente falta de oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Janeiro 2018 (editado) O Iuri nem convocado foi, está de saída. O Podence também foi titular no último jogo da liga e fez 90 minutos na 4ª feira. Se me disseres que podia ter entrado pelo Acuña, eu percebo e até concordo, que ele precisa de descansar, mas o Podence não tem tido propriamente falta de oportunidades. O Rúben Ribeiro vem de outra equipa, foi titular no último jogo da liga, fez dois treinos, e 120 minutos na 4ªfeira. Porque crl é que entra já para o 11 à frente do Podence e do Iuri? Bela gestão de balneário e da moral dos jogadores, esta. Editado 14 Janeiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Janeiro 2018 Porque traz coisas diferentes que a equipa precisa. Esqueçam o Iuri, vai sair. Volto a dizer, o Podence foi titular no último jogo da liga e fez 90 minutos nesta 4ª feira, vai desmotivar por ir um jogo para o banco? Por favor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2018 Porque traz coisas diferentes que a equipa precisa. Esqueçam o Iuri, vai sair. Volto a dizer, o Podence foi titular no último jogo da liga e fez 90 minutos nesta 4ª feira, vai desmotivar por ir um jogo para o banco? Por favor. Deve ser f*dido ver um gajo novo e um que não faz um cú estarem no 11 e ele que tem sido dos melhores empurrado para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Janeiro 2018 Deve ser f*dido ver um gajo novo e um que não faz um cú estarem no 11 e ele que tem sido dos melhores empurrado para o banco. Dos melhores? Devemos andar a ver jogos diferentes. Então contra o Cova jogou imenso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2018 Dos melhores? Devemos andar a ver jogos diferentes. Então contra o Cova jogou imenso :roll: Compartilhar este post Link para o post