JPB Publicado 14 Janeiro 2018 Só não posso dizer que é o melhor avançado que já vi pelo Sporting porque também vi o Jardel. Mas já começo a achar isso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Janeiro 2018 O que nos vale é o Bas Dost gostar de cá viver. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Janeiro 2018 (editado) O Dost ainda vai apanhar o Jonas nos melhores marcadores. Grande carry! Edit Btw, vejam o último post no facebook do Bruno de Carvalho. Opa :lol: :lol: Editado 14 Janeiro 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Janeiro 2018 O Dost ainda vai apanhar o Jonas nos melhores marcadores. Grande carry! Edit Btw, vejam o último post no facebook do Bruno de Carvalho. Opa :lol: :lol: Kek Para quê crl? Para quê Bruno? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2018 O Dost ainda vai apanhar o Jonas nos melhores marcadores. Grande carry! Edit Btw, vejam o último post no facebook do Bruno de Carvalho. Opa :lol: :lol: Imbecil. É ganhar o titulo e ele que se ponha no crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Janeiro 2018 Gosto muito de jogadores que pensem o jogo e depois o executem com qualidade. Mas quero ver o Ruben Ribeiro em Alvalade com o jogo 0-0 a dar 10 toques na bola sem a meter na frente de um Battaglia para ele correr para a frente até à linha de fundo o coro de assobios que vai sair daquelas bancadas. Gostava mais de o ver ainda à esquerda, mas o Coentrão não tem capacidade para fazer isso jogo sim jogo sim. Dava para experimentar Acuña a defesa esquerdo e o Ruben a médio esquerdo mas o JJ não o irá fazer Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Janeiro 2018 Apesar do resultado não gostei nada da exibição mas vá pode ser só gerir para um calendário que se adivinha bastante complicado. Mais 3 pontos. Mais 3 golos de Bas Dost. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2018 Os jogador a querer ir para o banho, e eles ali com as palmas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Janeiro 2018 Até a falar o Rúben Ribeiro tem parecenças com o cigano. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Janeiro 2018 Este provavelmente foi o post do BdC que menos gostei de ver. É que não tem ponta de utilidade, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2018 Cada vez mais acho que a não vinda do Rúben Ribeiro se trata de um erro crasso da nossa parte. Em suma, tratou-se de um investimento relativamente baixo (falou-se em cerca de 500 mil euros, aos quais há que somar salários) por um jogador que resolveria o nosso principal problema no imediato e com valia individual e experiência suficiente para começar logo a jogar a um bom nível, conforme se viu hoje, independentemente das 'rotinas' e dos 'esquemas'. A somar ao facto de não ter vindo para o Porto, deixamos ainda que fosse fortalecer um rival direto nas três competições que temos ambição de conquistar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Janeiro 2018 Cada vez mais acho que a não vinda do Rúben Ribeiro se trata de um erro crasso da nossa parte. Em suma, tratou-se de um investimento relativamente baixo (falou-se em cerca de 500 mil euros, aos quais há que somar salários) por um jogador que resolveria o nosso principal problema no imediato e com valia individual e experiência suficiente para começar logo a jogar a um bom nível, conforme se viu hoje, independentemente das 'rotinas' e dos 'esquemas'. A somar ao facto de não ter vindo para o Porto, deixamos ainda que fosse fortalecer um rival direto nas três competições que temos ambição de conquistar. É triste é um jogador desta qualidade só aos 29/30 anos ter ganho cabeça para dar o salto para um grande. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2018 Cada vez mais acho que a não vinda do Rúben Ribeiro se trata de um erro crasso da nossa parte. Em suma, tratou-se de um investimento relativamente baixo (falou-se em cerca de 500 mil euros, aos quais há que somar salários) por um jogador que resolveria o nosso principal problema no imediato e com valia individual e experiência suficiente para começar logo a jogar a um bom nível, conforme se viu hoje, independentemente das 'rotinas' e dos 'esquemas'. A somar ao facto de não ter vindo para o Porto, deixamos ainda que fosse fortalecer um rival direto nas três competições que temos ambição de conquistar. Que ouvi dizer que não são nada baixos. Mas sim, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2018 Este provavelmente foi o post do BdC que menos gostei de ver. Posts a atacar os rivais vs duas crianças a dançar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2018 Fala-se em cerca de 1M€/ano. O Nakajima ou outro qualquer não vem ganhar menos do que isso, portanto não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Janeiro 2018 Segunda parte melhor do que a primeira, mas ainda assim... pah, não me queixo do resultado, na segunda parte o jogo nunca esteve em risco, mas há qualquer coisa que não me deixa ficar totalmente satisfeito. Futebol de repelões, demasiada insistência em duelos individuais em todas as zonas do terreno, demasiados inconsistentes. O Acuña melhorou consideravelmente a segunda parte, pelo menos já ofereceu linhas de passe. Continuou a ser trapalhão na hora de passar ou decidir o que fazer, mas isso também o William, o Bryan e o Gelson estiveram. Quem entrou bem foi o Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Janeiro 2018 (editado) Jesus: "O Bas Dost foi o melhor ponta-de-lança que já treinou?" Jesus: "Claro que não!" :lol: Quem terá sido? Cardozo? Jonas? Ainda chegou a treinar Lima, Nuno Gomes e Saviola, embora já saiam um bocado dessa função. Editado 15 Janeiro 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Janeiro 2018 Jesus: "O Bas Dost foi o melhor ponta-de-lança que já treinou?" Jesus: "Claro que não!" :lol: Quem terá sido? Cardozo? Jonas? Ainda chegou a treinar Lima, Nuno Gomes e Saviola, embora já saiam um bocado dessa função. Jonas provavelmente, lembro-me de o JJ anunciar que o Jonas ia ser a chave do campeonato ao RAP ainda em Setembro quando ele chega. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Janeiro 2018 Jesus: "O Bas Dost foi o melhor ponta-de-lança que já treinou?" Jesus: "Claro que não!" :lol: Quem terá sido? Cardozo? Jonas? Ainda chegou a treinar Lima, Nuno Gomes e Saviola, embora já saiam um bocado dessa função. Quando se responde a uma pergunta dessas a preocupação é maior em dar uma resposta que ajude à manutenção da forma do jogador que ser verdadeiro. Três golos já chegam para lhe meter o ego lá em cima... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Janeiro 2018 Quando se responde a uma pergunta dessas a preocupação é maior em dar uma resposta que ajude à manutenção da forma do jogador que ser verdadeiro. Três golos já chegam para lhe meter o ego lá em cima... Estou mesmo a ver o Dost a pensar que é o Ronaldo depois de marcar três golos, 1 de penalty ao Aves. Se há gajo realista e inteligente no plantel é ele. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Janeiro 2018 Estou mesmo a ver o Dost a pensar que é o Ronaldo depois de marcar três golos, 1 de penalty ao Aves. Se há gajo realista e inteligente no plantel é ele. Depois de ouvires o teu treinador, que passou os últimos anos a treinar os melhores que por cá foram passando, a dizer que foste o melhor que ele apanhou, se calhar... Mas estou a ver que costumas privar com ele, a que café costumam ir? Gaúcho :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2018 Jesus: "O Bas Dost foi o melhor ponta-de-lança que já treinou?" Jesus: "Claro que não!" :lol: Quem terá sido? Cardozo? Jonas? Ainda chegou a treinar Lima, Nuno Gomes e Saviola, embora já saiam um bocado dessa função. Tó Madeira. Quem nunca, não é? Compartilhar este post Link para o post