Longineu Publicado 14 Janeiro 2018 stream de jeito? acestream://11816c3fdf09a722abb938704c03a94f1b08c8f3 ta atrasada Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Janeiro 2018 pois entretanto o arenavision começou a funcionar com essa com 10min atraso Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Janeiro 2018 é impressionante como quando quero ver jogos dos outros funciona sempre tudo bem...chega ao sporting e está sempre tudo fdd Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Janeiro 2018 (editado) Porque traz coisas diferentes que a equipa precisa. Esqueçam o Iuri, vai sair. Volto a dizer, o Podence foi titular no último jogo da liga e fez 90 minutos nesta 4ª feira, vai desmotivar por ir um jogo para o banco? Por favor. Claro, qualquer jogador gosta de ser ultrapassado por um gajo que chegou há meia semana vindo de fazer 120 minutos num jogo da Taça. Ainda se fosse o Ronaldo... Editado 14 Janeiro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 14 Janeiro 2018 Dos melhores? Devemos andar a ver jogos diferentes. Então contra o Cova jogou imenso Ele estava a ser sarcástico. O Acuna merecia sentar no banco, tendo o mesmo tratamento que o Piccini, pois pode ser importante para que ele entenda que aqui tem de se dar o máximo em todas as partidas. Agora, ver o que o Rúben consegue fazer e como isso se reflecte de acordo com as necessidades da equipa. De resto, espero uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2018 Ele estava a ser sarcástico. eu? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 14 Janeiro 2018 O piccini tem falhado passes fáceis nestes 15 minutos que é uma coisa louca. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Janeiro 2018 Rúben Ribeiro até agora muito bem nas intervenções que teve. Temos que acelerar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 14 Janeiro 2018 eu? Se não estavas, mea culpa. Mas parece-me que disseste aquilo dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2018 Se não estavas, mea culpa. Mas parece-me que disseste aquilo dessa forma. Não estava ;) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2018 Agra é o Capel português. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Janeiro 2018 Joga-se tão mal. Safa-se só o Ruben Ribeiro que chegou há 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Janeiro 2018 Este Joaquim do Aves já começa a queimar tempo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Janeiro 2018 O Quim vai levar amarelo quando? aos 80'? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Janeiro 2018 CRAQUE DO CARALHÃO ESTE RUBEN RIBEIRO f*da-SE GOLOOO Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Janeiro 2018 Bem que assistencia do Ruben Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 14 Janeiro 2018 GOLO!!! Ruben :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post