Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] SC Braga 1-3 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Fds, foi rápido. :lol:

O Danilo tem de acordar, tem de perceber que já não está no Benfica. O Benfica está bem no jogo, entrou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem lê isto até pensa que essas conversas do Braga abrir as pernas começaram a semana passada :lol: essa m*rda é mais velho que o cagar

Mas a cada um a sua, estes tópicos já só são exercícios puros de contorcionismo, os próximos jogos olímpicos vão ser uma limpeza que nem vai ser bom.

Não apareceu com o BdC, como é óbvio, mas achar que o Braga abre as pernas ao Benfica tem 0 de memória. Caraças, é dos terrenos onde o Benfica tem sempre mais dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que ninguém mandava a boca do Danilo. Só falta dizer que está comprado

Coitado do rapaz, está a jogar bem e tudo.

Comprado seria impossível de dizer, quanto muito emprestado...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que ninguém mandava a boca do Danilo. Só falta dizer que está comprado

que complexo de vitima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprado? Não. O Danilo está sempre emprestado.

Agora está no clube que tem o passe dele mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano não tenho visto os jogos todos do Benfica mas os que tenho visto, normalmente até costumam estar bem, não estou a perceber o meltdown que deu este ano. Conseguem ter duas caras assim tão diferentes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto o jogo por alto mas o Danilo está com uns movimentos interessantes. Ficou foi a dormir no golo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano não tenho visto os jogos todos do Benfica mas os que tenho visto, normalmente até costumam estar bem, não estou a perceber o meltdown que deu este ano. Conseguem ter duas caras assim tão diferentes ?

Só vês as primeiras partes? Se sim, é algo normal

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em que página da cartilha está a cena do Danilo? Não estou a encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga abre as pernas ao Benfica desde quando? Já não ligo isto há anos, mas esta é nova para mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Trator is back :heart:

O Salvio e o Cervi fizeram bem a jogada do golo mas depois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto o jogo por alto mas o Danilo está com uns movimentos interessantes. Ficou foi a dormir no golo

Já acordou, quem fez o mesmo à pouco foi o Vuk.

Pessoal, em que página da cartilha está a cena do Danilo? Não estou a encontrar.

:confuso:

Btw, o Jefferson continua burro. Abrem-lhe um passe na linha e em vez de ir para cima ou temporizar, saca um cruzamento a meio do meio-campo do Benfica. Que nabo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...