Visitante Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) Isto muito sinceramente já dá pena, a malta come aquilo que o BdC e FJM metem no prato e nem sequer se dão ao trabalho de pensar. Já não se devem lembrar do pensamento JJ do "jogar em Braga é como jogar na Champions", da eliminação na Taça da Liga e Liga Europa (ambas em Braga), do jogo de há dois anos atrás onde o RV estava com a corda no pescoço e houve a sorte de marcar dois sem saber ler nem escrever em 15 minutos ou do jogo no ano passado onde valeu o slalom do Mitroglou para resolver pela margem mínima numa altura onde o Benfica não jogava nada. Mas continuem com esse pensamento que o Braga abre as pernas. :lol: É exactamente isto. E podem dizer que me faço de coitadinho ou que ando a provocar e não sei mais o quê, mas depois vamos a ver quais são as provocações e afinal é andar nos tópicos a desmontar o porquê de o Benfica não estar, até ver, metido em corrupção (o que deixa o Unreal particularmente frustrado e ressabiado comigo), ou de a gestão financeira do BdC não ser tão boa quanto isso (que neste caso, deve incomodar o bug, entre outros). É incrível como se trata de aquilo que a comunicação do Porto e Sporting como decreto-lei e eu, pelo clube de que torço, perco automaticamente o meu direito a ser imparcial e neutral, e sou obrigado a alinhar-me por um dos lados e abster-me de partilhar as minhas próprias opiniões. Isto sempre foi assim, idiotas há em todo o lado, mas esta onda de andar com provocações baratas do género em tudo o que é tópico (ontem foi dos clubes graúdos, antes era não ser de um clube a sério, ainda antes era o ressabiado por não ser o 3º grande em vez do Sporting, e nos meus primeiros tempos aqui era o Porto B) e depois vir chorar porque eu é que ando a picar. Picar a sério já piquei e me piquei nos tópicos da política, agora no que toca a bola isto é uma brincadeira de crianças. É só incómodo, vá. Isso é verdade, creio que a história começa quando o Braga aceitou trocar 3 bons jogadores (Tiago, Ricardo Rocha e Armando Sá) por um conjunto de bolas de treino + pinos, contudo esses rumores cresceram com os negócios Salvador-Vieira fora (empreitadas) e dentro de campo. Mas a questão é que esse facilitismo/boas relações entre os dois presidentes não passou para o campo como o BdC faz entender nos posts do Facebook. Um milhão de euros, numa altura em que o Braga estava com dificuldades financeiras, e acho que até se falava em salários em atraso. Editado 12 Janeiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Janeiro 2018 Obrigado pelo teu contributo em relação ao bom ambiente no fórum :) O Braga é tipicamente mais forte em casa, e acredito num bom resultado. 2-1 para nós. Querias dizer 1-2? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2018 Não estou lá muito confiante, não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2018 Fora de campo concordo que o salvador abra as pernas nas negociatas e coisas do género ao Vieira. Mas dentro de campo isso nao faz sentido nenhum. O vitória de Guimarães também perde sempre com o Porto :mrgreen: e não é um abrir pernas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2018 Fora de campo concordo que o salvador abra as pernas nas negociatas e coisas do género ao Vieira. Mas dentro de campo isso nao faz sentido nenhum. O vitória de Guimarães também perde sempre com o Porto :mrgreen: e não é um abrir pernas. O Rafa que o diga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2018 Elliot, tem calma. Relaxa. Apesar de seres presença assídua nos tópicos do Sporting (são os que visito mais, obviamente) e pareceres ter uma incessante sede que algo nos corra mal, não tenho nada contra ti. E sim, a gestão financeira do Sporting incomoda. Mas é porque se está a aumentar o nível de risco. Acabando com o off-topic, um empate seria bom. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2018 O Rafa que o diga. Aí não foi porque o benfica ofereceu mais que o Porto? Mas estava mais a falar das declarações do salvador recentes do que transferências propriamente. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Janeiro 2018 s ou do jogo no ano passado onde valeu o slalom do Mitroglou para resolver pela margem mínima numa altura onde o Benfica não jogava nada. Do que me foste lembrar <3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2018 Elliot, tem calma. Relaxa. Apesar de seres presença assídua nos tópicos do Sporting (são os que visito mais, obviamente) e pareceres ter uma incessante sede que algo nos corra mal, não tenho nada contra ti. E sim, a gestão financeira do Sporting incomoda. Mas é porque se está a aumentar o nível de risco. Acabando com o off-topic, um empate seria bom. Eu estou calmo, estou apenas a defender a minha posição, posso? E mais uma vez, desafio-te a ir buscar um post onde eu diga que espero que as coisas corram mal ao Sporting ou de que gostaria que isso acontecesse. Só um. Mas digo-te já que vai ser difícil encontrar, porque não há. A única coisa que tenho escrito "incessantemente" são críticas à gestão do BdC, à forma como o clube é gerido de forma arriscada, em contraposição com a ideia de que os sportinguistas geralmente têm, sobretudo os influenciáveis como tu, e ao novo nível baixo de comunicação que trouxe que só intensifica o ambiente de guerrilha e que vai acabar quase certamente em violência. E não há prova melhor disso do que tu. Ainda assim, sei que ainda há sportinguistas no fórum que conseguem perceber que eu não quero mal nenhum ao clube, bem pelo contrário, volta e meia até acabo por ter opiniões favoráveis ao Sporting (quando não envolvem o BdC). Só me enoja que meia dúzia de macacos andem tópico sim tópico não a insinuar que sou provocador, e que qualquer opinião divergente que eu possa ter passe logo a ser entendida, de maneira geral, como uma forma de picar, e vai a macacada toda atrás, tornando impossível que se possa ter qualquer tipo de opinião neutral sobre temas sensíveis. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2018 Sinceramente não tenho paciência para estar a discutir o sexo dos anjos. Só gostaria de saber com que fundamento é que afirmas que eu sou influenciável. Mas não estou para estar a continuar com o off-topic. Quanto à minha raça de macaco, posso ser um gorila. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Janeiro 2018 Saudades dos tempos em que tinha mais receio de ir a Braga do que a Alvalade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Janeiro 2018 Saudades dos tempos em que tinha mais receio de ir a Braga do que a Alvalade :mrgreen: O JJ no Benfica deve ter perdido mais pontos/jogos em Braga do que em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2018 Sinceramente não tenho paciência para estar a discutir o sexo dos anjos. Só gostaria de saber com que fundamento é que afirmas que eu sou influenciável. Mas não estou para estar a continuar com o off-topic. Quanto à minha raça de macaco, posso ser um gorila. Não, és um babuíno, por causa do rabo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) O JJ no Benfica deve ter perdido mais pontos/jogos em Braga do que em Alvalade. Acima de tudo isso, perdeu a p*ta da meia-final da Liga Europa. Não desejo essa azia a ninguém. Editado 12 Janeiro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2018 O que vale é que em todas as semanas temos um caso novo ou novidades. Na segunda volta, quando formos a Alvalade vão dizer que compramos o Battaglia Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2018 Acima de tudo isso, perdeu a p*ta da meia-final da Liga Europa. Não desejo essa azia a ninguém. Era mais uma final que iam perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) Era mais uma final que iam perder :mrgreen: Oh, mas a mentalidade é que o que importa numa final é chegar lá, não ganhá-la. O que vale é que em todas as semanas temos um caso novo ou novidades. Na segunda volta, quando formos a Alvalade vão dizer que compramos o Battaglia. Vou quotar. Editado 12 Janeiro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Janeiro 2018 Eu cheguei a ganhar algum ódio ao Braga depois da última jornada da primeira época do Jesus. Com os meninos a perderem o jogo e a gritarem por golos do Benfica nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2018 Este tópico vai ser giro de acompanhar. Está tudo a afiar as facas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Janeiro 2018 Esqueci-me de dizer que agora torço por eles e espero que ganhem todos os jogos possíveis. Quero que o Abel e quem o rodeia tenha muito sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) até porque a lenga lenga de que o Braga facilita as coisas ao Benfica só apareceu desde que o BdC é presidente do Sporting " "20 JOGOS EM BRAGA Sporting Clube de Braga vs Sport Lisboa e Benfica 8 VITORIAS PARA O SP BRAGA 4 EMPATES 8 VITORIAS PARA O BENFICA 20 JOGOS EM ALVALADE Sporting Clube de Portugal Vs Sport Lisboa e Benfica 4 VITORIAS PARA O SPORTING 5 EMPATES 11 VITÓRIAS PARA O BENFICA" Realmente, bem diz o Salvador, o Sporting anda a facilitar muito a vida ao Benfica. Investigue-se. " Editado 13 Janeiro 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) JÁ HÁ ONZE! Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas. #SCBSLB Suplentes: Svilar, Samaris, João Carvalho, Zivkovic, Rafa, Seferovic e Raúl. Editado 13 Janeiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2018 🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨 Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas. #SCBSLB Que surpresa este onze. Não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) (Tiago Sá - Raúl Silva - Marcelo Goiano - João Carlos Teixeira - Wilson Eduardo - Hassan - Dyego Souza) Matheus Esgaio - Bruno Viana - Rosic - Jefferson Danilo - Vukcevic Ricardo Horta - Xadas - Fábio Martins Paulinho vs. Cervi - Jonas - Salvio Krovinovic - Pizzi Fejsa Grimaldo - Rúben Dias - Jardel - André Almeida Bruno Varela (Svilar - Samaris - João Carvalho - Zivkovic - Rafa - Seferovic - Raúl Jimenez) Editado 13 Janeiro 2018 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post