Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2018 Ufa, estava fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Janeiro 2018 Pareceu-me penalti clarissimo Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Janeiro 2018 Fds, vai lá vai, var para que te quero. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2018 Fds, vai lá vai, var para que te quero. True, devia ser livre directo para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Janeiro 2018 True, devia ser livre directo para o Braga. Devido a? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Janeiro 2018 Fora-de-jogo. Wtf :estrelas: Não estava ninguém adiantado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2018 Wtf :estrelas: Não estava ninguém adiantado O Jonas estava, pá. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Janeiro 2018 Não me pareceu à primeira vista. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2018 Agora já há amarelos crl :lol: Não é que seja mal dado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2018 O Paulinho roda sobre o adversário, cria o desequilíbrio, vai num 2x2 e o que faz? Remate de longe. Fds... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2018 O joelho do jonas esta fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2018 Altura de tirar o Pizzi e o Cervi chegou. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Janeiro 2018 Golooooooooooooooo pistolas! Tau tau Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2018 Sou capaz de adivinhar que não tarda marca o Benfica num contra-ataque qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2018 Sou capaz de adivinhar que não tarda marca o Benfica num contra-ataque qualquer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2018 golooooooooooooooooooooooooooooooooo pai :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2018 Fds, nem de propósito. Já vi este filme tanta vez... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) GOOOOOOOOOLOOOOOOOOOO JONAS crl Editado 13 Janeiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Janeiro 2018 O Rosic foi marcar quem? O outro central do Braga? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2018 O Ederson tinha defendido esta com a cara, crl Compartilhar este post Link para o post