Carlos Gouveia Publicado 13 Janeiro 2018 Na minha curta experiência como treinador, vi um árbitro dar amarelo ao GR adversário por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2018 fds deixai-vos de merd*s :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2018 Acho que já tinha feito uma cena igualzinha há uns jogos atrás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 Eu este ano não tenho visto os jogos todos do Benfica mas os que tenho visto, normalmente até costumam estar bem, não estou a perceber o meltdown que deu este ano. Conseguem ter duas caras assim tão diferentes ? Nem queiras imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2018 http://www.btvsports.biz/stream1 Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 13 Janeiro 2018 Krovi a lembrar o D10S Aimar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 Alguém que avise os gajos do Benfica B para não lesionarem os da equipa A. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Janeiro 2018 É com cada entrada. E só deu um amarelo ao Esgaio Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2018 fds só pau :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) Não há amarelos :lol: "o rabo de cavalo é como um radar" pqp new low :lol: Editado 13 Janeiro 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2018 Aposto em dez amarelos na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Janeiro 2018 Está a ficar quentinho, e o Soares Dias está a deixar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2018 O Braga precisa de outro bacalhau Vieira, vai lá dar um ao Salvador que eles estão muito agressivos. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 13 Janeiro 2018 jogo interessante até agora. o meio campo do braga é que tá uma desgraça. O danilo horrível, o vukcevic e o xadas também muito abaixo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Janeiro 2018 E aquela do LFL do rabo de cavalo do Fejsa? :lol: Mas está a fazer um jogão, os médios do Braga nem precisam de olhar, mal estão a receber a bola já têm a certeza que vão levar com o Fejsa em cima. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 13 Janeiro 2018 O Freitas Lobo está a gostar da expressão transição defesa-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Janeiro 2018 Esta ideia peregrina de meter o Horta como segundo avançado, e o Xadas a fazer de extremo tem muito que se lhe diga... lá anda o Paulinho praticamente abandonado no meio dos centrais. E não ajuda o Vukcevic e o Danilo estarem a fazer uma exibição horrível. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Janeiro 2018 (editado) O Freitas Lobo está a gostar da expressão transição defesa-ataque. Tinha deixado uma stream sem o audio dos comentadores 1 ou 2 pag atrás. É bom para os ouvidos Editado 13 Janeiro 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2018 O Jefferson no lance do golo, valha-me nossa... O gajo desmarca-se literalmente à frente dele e ele "nah, I'm good" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Janeiro 2018 Não há amarelos :lol: "o rabo de cavalo é como um radar" pqp new low :lol: Adorei essa :prayer: O Benfica está a jogar muito bem, gosto especialmente da pressão alta que fez em quase toda a primeira parte. É outra frescura jogar de semana a semana Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 13 Janeiro 2018 A maneira como o Ricardo Horta vai a medo num lance de encostar e ainda por cima sozinho é mesmo á cara podre. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2018 Quando a malta comenta as tiradas do LFL é porque o jogo está calminho. :lol: Estamos bem, mas precisamos de capitalizar. Temos de jogar mais no espaço junto à área do Braga. Compartilhar este post Link para o post