Alexis Ren Publicado 19 Janeiro 2018 Até agora uma exibição q.b, mas com este resultado ao intervalo não me deixa nada sossegado para a 2º parte, espero que entrem a matar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2018 (editado) Não estamos grande coisa no jogo, o Tondela está a conseguir ter bola sem que consigamos pressionar de forma eficaz. Vale-nos a qualidade ofensiva dos nossos jogadores, que vai permitindo a criação de alguns lances perigosos. Ao intervalo, talvez trocasse o Corona pelo Óliver. Editado 19 Janeiro 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2018 Não percebi porque raio o árbitro não deixou o lance de ataque do Tondela seguir.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2018 O Sá também não está a ajudar nada com aqueles passes idiotas. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Janeiro 2018 O Sá continua a titular? Tá boa.... Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 19 Janeiro 2018 O Porto depois do golo baixou muito o rendimento e se não mudar na 2º parte sujeita-se a receber o mesmo presente que o Sporting Teve hoje Aquela roleta do Brahimi ui ui. Excelente jogada entre o Danilo e Corona é pena o Corona ter passado ao GR. Pelo menos o Marcano devia já ter amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Janeiro 2018 O Porto vai tendo espaço nas faixas e daí consegue criar as oportunidades como a do Corona. Fora isso é o Tondela a condicionar o jogo interior do Porto e a forçar-nos a disputar demasiadas segundas bolas. Estamos a precisar de um Óliver ou Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Janeiro 2018 tenho que começar a apostar 10e nos jogos do Porto para ver se vos dou agoiro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2018 Este árbitro :lol: Estamos a por-nos a jeito.. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2018 Não trocam o Cláudio Ramos pelo Sá? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2018 ahahahah nao me f*dam que é isto!? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Janeiro 2018 wut, não estava fora de jogo lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2018 É bem marcado. O Marega parece estar fora de jogo depois do toque do Boubas. Isto está mesmo a ver-se que se não marcamos vai dar cagada.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2018 :lol: :lol: Bom critério do VAR, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Janeiro 2018 Alguém arranja aí a imagem? Vi assim de repente e não pareceu offside. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2018 É sempre a roubar, é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2018 afinal esta. a Sport TV enganou.me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Janeiro 2018 Afinal o Marega parece estar fora de jogo ali sim. Não tinha reparado no toque do aboubakar. Bem o VAR. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2018 Porra, vocês são cegos? Vi isso no lance em directo. O Aboubakar dá um ligeiro toque e o Marega está fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2018 A primeira da repetição não estava. Menos mal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Janeiro 2018 Eu estou para perceber é como o VAR não marca aquele braço na bola do Osório. Compartilhar este post Link para o post