Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Luís Filipe Vieira foi constituído arguido no processo que investiga Rui Rangel

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 5 horas:

Não sejas parvo, isso só é válido depois dele se demitir caso o Benfica não tenha 300 mil sócios em outubro de 2005!

Saudades daquele bigode na capa d'A Bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

eu não preciso de condeção confirmada pelo Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, para o querer ver fora do Benfica. Ontem!

Por este andar bem que em Haia o condenam mais depressa. Bem observado.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui reside o verdadeiro sucesso da operação pastilha elástica..

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que não vai dar nada, é tudo muito vago e não é muito palpável. 

E quem nunca pediu favores? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Um juiz desembargador tem uma carrada de acusações e o Vieira “só” conseguem acusar disso? Ele deve ser mais inteligente do que pensava ou tem toda a tuga pelos tomates, praga do crl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 19/09/2020 at 10:05:

Sinceramente acho que não vai dar nada, é tudo muito vago e não é muito palpável. 

E quem nunca pediu favores? 😎

tb me parece. Até pq o que a acusação tem, como contra prestação dos tais favores, são uns bilhetes de camarote e parece fraco assumir que um juiz que se andou a vender noutros casos por larguíssimos milhares (como consta nos autos), para o Vieira se venderia por bilhetes para a bola.

Mas que é indecente que um presidente de u clube não saiba que não deve sequer contactar um juiz sobre coisas judiciais (mesmo que o fizesse com toda a inocência do mundo), isso será sempre verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

tb me parece. Até pq o que a acusação tem, como contra prestação dos tais favores, são uns bilhetes de camarote e parece fraco assumir que um juiz que se andou a vender noutros casos por larguíssimos milhares (como consta nos autos), para o Vieira se venderia por bilhetes para a bola.

Mas que é indecente que um presidente de u clube não saiba que não deve sequer contactar um juiz sobre coisas judiciais (mesmo que o fizesse com toda a inocência do mundo), isso será sempre verdade.

Não sabe, não... Acreditas mesmo nisso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 36 minutos:

Não sabe, não... Acreditas mesmo nisso?

má escolha de verbo da minha parte ou má interpretação da tua parte. Não é "não sabe" no mero sentido passivo de aquisição de conhecimento intelectual sobre algo, mas "não sabe" no sentido mais activo e prático, hands on, de agir em conformidade com o que sabe ser certo e errado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Dizes isso porque nunca tiveste problema em arranjar bilhetes para o glorioso em época de título. Eu já, e digo-te que quase só dava para arranjar através de favores de amigos e cunhas nas claques. Ainda hoje guardo o bilhete do mítico Guimarães 1 -1 Benfica do bicampeonato, que só consegui arranjar à última hora.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...