Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Luís Filipe Vieira foi constituído arguido no processo que investiga Rui Rangel

Publicações recomendadas

Porque foi um grande jogador e é benfiquista e ele mistura as coisas

Ele foi um grande jogador e um grande benfiquista. Hoje em dia é um grande vieirista e, só depois, é que é capaz de gostar ainda alguma coisa do Benfica. Das maiores desilusões que tive com o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o advogado do Benfica disse "Quem não é arguido não é bom chefe de família"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa é tachista. Ponto.

Contudo, recebia o meu voto (quando regularizar a minha situação :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foi um grande jogador e é benfiquista e ele mistura as coisas

Verdade, mas nao o devia fazer.

Ele foi um grande jogador e um grande benfiquista. Hoje em dia é um grande vieirista e, só depois, é que é capaz de gostar ainda alguma coisa do Benfica. Das maiores desilusões que tive com o futebol.

O Rui era o meu grande idolo quando era miudo, infelizmente tornou-se algo que nao me diz nada, vive do tacho, e é triste.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o advogado do Benfica disse "Quem não é arguido não é bom chefe de família"? :lol:

Se isso for verdade :lol: que coisa mais triste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa teria de se demarcar de algumas das atitudes que a direcção da qual faz parte foi colocando em prática. E isso não é fácil.

Porém, concorrendo a umas eleições sem ser contra o Vieira, significaria uma vitória fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bons rapazes.

Mas é como dizia o saudoso Paulo Pereira Cristóvão numa AG do Sporting em que foi apertado: "em Portugal só quem não trabalha é que nunca foi constituído arguido".

0:47 :mrgreen:

Afinal sempre há gente da mesma laia. Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC não se comporta como um adulto, é verdade, mas tem alguma experiência na área da Gestão. O RAP é de Letras.

O que é que ser de Letras tem a ver com ser bom Presidente ou não? Pode estar lá, fazer bola e arranjar pessoal bom para fazer o trabalho que é necessário fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,sim vai já... Mas gostava, ter esse gajo à frente do meu clube mete-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um homem a sério metia o lugar à disposição. Um rato, como todos os do futebol português, vai continuar a preferir ter a proteção que o futebol lhes trás.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC não se comporta como um adulto, é verdade, mas tem alguma experiência na área da Gestão. O RAP é de Letras.

o LFV é de Alverca

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Notáveis benfiquistas abordam Operação Lex

Record colheu opiniões

Record tentou colher opiniões de notáveis benfiquistas sobre as consequências que a Operação Lex pode ter no clube. Muitos escusaram-se a comentar mas Braz Frade, Pedro Mendes Pinto e Jorge Máximo aceitaram dar a sua opinião.

Comentário do notável benfiquista Jorge Máximo, vou já comprar o jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo, com agrado, que existe uma grande onda contra o LFV. Porque é que os sócios e adeptos não se juntam e aplicam essa onda em algo palpável, como aconteceu com o Sporting? Há alguma razão para isso não acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo, com agrado, que existe uma grande onda contra o LFV. Porque é que os sócios e adeptos não se juntam e aplicam essa onda em algo palpável, como aconteceu com o Sporting? Há alguma razão para isso não acontecer?

Porque o Benfica tem ganho

Compartilhar este post

Link para o post

"vieira salvou o benfica"

"eu ou o caos"

"é tudo contra o benfica"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...