Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Luís Filipe Vieira foi constituído arguido no processo que investiga Rui Rangel

Publicações recomendadas

"vieira salvou o benfica"

"eu ou o caos"

"é tudo contra o benfica"

"comigo fomos tetracampeões"

"construímos o seixal"

"please update your account to enable 3rd party hosting"

Compartilhar este post

Link para o post

Resume-se um bocado ao facto de o Benfica ter estado a ganhar e de ainda se viver o trauma pós-Vale e Azevedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se arruma o LFV quando acabou com a maior seca de títulos do Benfica? Há muitos que têm essa seca bem presente na mente.

Por mim já tinha ido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mantém o LFV no poder são os No Name Boys, também.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é altamente falacioso. O facto de "ser de letras" não invalida que possa ser um bom gestor.

O Rui Costa não terá, à partida, o meu voto. Não gostei da colagem que fez ao LFV.

O que é que ser de Letras tem a ver com ser bom Presidente ou não? Pode estar lá, fazer bola e arranjar pessoal bom para fazer o trabalho que é necessário fazer

Até pode ter um curso de Letras e ser um bom presidente, se tiver um percurso profissional adequado. O que não faz sentido é que a primeira vez que o RAP vai gerir alguma coisa na vida, que seja um clube com a dimensão do Benfica. E quando falo de gestão, não falo só da parte financeira. Gerir pessoas é algo muito complicado.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se arruma o LFV quando acabou com a maior seca de títulos do Benfica? Há muitos que têm essa seca bem presente na mente.

Por mim já tinha ido.

Quando se acabar com a desonestidade moral quando o assunto toca o Benfica, talvez se ganhe coragem para o empurrar para fora do clube e se devolva o Benfica aos benfiquistas. Porque nunca faltou munição para o abater e neste último ano certamente houve plausibilidade para não querer ver o clube associado a alguém que desde o primeiro dia foi suspeito de corrupção.

Mas quando se ganha e muito...

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arruma. É esperar para ver quem morre primeiro, se o Vieira ou os velhos que o mantêm no poder.

presidente_pinto-da-costa_040816.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo, com agrado, que existe uma grande onda contra o LFV. Porque é que os sócios e adeptos não se juntam e aplicam essa onda em algo palpável, como aconteceu com o Sporting? Há alguma razão para isso não acontecer?

Porque é um processo longo, os adeptos do Sporting tiveram prai 20 anos no mesmo regime de aldrabões e nesses 20 anos só ganharam 2 campeonatos, se tivessem num tetra nas alturas das eleições o BdC tinha perdido 2 eleições

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arruma. É esperar para ver quem morre primeiro, se o Vieira ou os velhos que o mantêm no poder.

Ou se o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as eleições fossem em Outubro, com ou sem apoio das casas, o Vieira saltava fora. Não tenho grandes dúvidas relativas a isso. Eu já votei Vieira (vs Rangel) e, mesmo que ganhemos a Champions, jamais votarei nele. Acredito que haverá muitos sócios a pensarem da mesma maneira.

Btw, é engraçado recordar que, na altura, o Rangel tinha alguns apoiantes aqui no fórum. Afinal também não passa de mais um aldrabão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ter um curso de Letras e ser um bom presidente, se tiver um percurso profissional adequado. O que não faz sentido é que a primeira vez que o RAP vai gerir alguma coisa na vida, que seja um clube com a dimensão do Benfica. E quando falo de gestão, não falo só da parte financeira. Gerir pessoas é algo muito complicado.

Não é o Vieira que gere o Benfica, e nenhum presidente gere um clube sozinho. A maior parte das decisões financeiras são do Soares de Oliveira.

Eu votei no Rangel, infelizmente mostrou-se ser uma m*rda

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Se as eleições fossem em Outubro, com ou sem apoio das casas, o Vieira saltava fora. Não tenho grandes dúvidas relativas a isso. Eu já votei Vieira (vs Rangel) e, mesmo que ganhemos a Champions, jamais votarei nele. Acredito que haverá muitos sócios a pensarem da mesma maneira.

Btw, é engraçado recordar que, na altura, o Rangel tinha alguns apoiantes aqui no fórum. Afinal também não passa de mais um aldrabão.

Que raio de comparação, na altura já se sabia por que princípios se regia o Vieira e o Rangel só se descobriu agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca, ao longo dos meus sucessivos mandatos como dirigente e Presidente do Benfica, confundi ou misturei a minha vida pessoal e profissional com a instituição Sport Lisboa e Benfica

Se quer ser levado a sério não pode dizer uma coisa destas, Sr Presimente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheira-me que o Vieira só recuperou o Benfica para dar de comer aos amigos das negociatas... sempre deu aquele ar de não perceber um cú de bola, e agora que este tipo de coisas vão sendo expostas, as intenções parecem ser mais claras. E foi o Benfica porque esteve mais à mão na altura, podia ter sido qualquer outro, o Alverca que o diga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não só, mas também. Ele também usa o cargo que tem para oferecer tachos a todos os que lhe fazem oposição, Varandas Fernandes, Tiago Pinto, José Eduardo Moniz, Pedro Guerra, etc.

Todos eles em certa altura foram contra o Vieira, agora todos trabalham com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...