Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Luís Filipe Vieira foi constituído arguido no processo que investiga Rui Rangel

Publicações recomendadas

Vaart, achas que é oportunidade para o Rui Gomes da Silva avançar seriamente ou achas que um dos outros candidatos tem hipóteses contra ele?

Epá f*da-se. Nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Villas-Boas, António Oliveira, Rui Moreira, Antero Henrique.

Nem todos se vão candidatar, mas já são nomes mais que batidos na discussão. Depende sempre da altura em que o PdC tiver um problema qualquer de saúde. Pode ser amanhã, mas também pode ser daqui a 5 anos. Depende disso, não da data normal das eleições. :lol:

Não me parece nada que ex-jogadores da bola, tipo Vítor Baía, Rodolfo, Fernando Gomes, etc. tenham "máquina" para ganhar umas eleições, sobretudo se for contra um daqueles.

E depende sempre do lixo que vai sair das sombras, tipo Alexandre Pinto da Costa e outras personagens aleatórias, que vão, pelo menos por trás, minar o assunto em seu proveito.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Mal vai o mundo se o Alexandre não herdar o clube do pai. É o sucessor natural.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso acredito mais que vai ser o António Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda outro dia me reconfirmavam aquele velho mito de que o verdadeiro sonho do António Salvador sempre foi o mesmo :lol: Já não digo nada, mas agora não tinha hipótese com as cenas em que se envolveu :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que deixou o João Correia aproximar-se de um microfone depois do almoço?

Compartilhar este post

Link para o post

Villas-Boas, António Oliveira, Rui Moreira, Antero Henrique.

Nem todos se vão candidatar, mas já são nomes mais que batidos na discussão. Depende sempre da altura em que o PdC tiver um problema qualquer de saúde. Pode ser amanhã, mas também pode ser daqui a 5 anos. Depende disso, não da data normal das eleições. :lol:

Não me parece nada que ex-jogadores da bola, tipo Vítor Baía, Rodolfo, Fernando Gomes, etc. tenham "máquina" para ganhar umas eleições, sobretudo se for contra um daqueles.

E depende sempre do lixo que vai sair das sombras, tipo Alexandre Pinto da Costa e outras personagens aleatórias, que vão, pelo menos por trás, minar o assunto em seu proveito.

A sério? De fora e sem prestar grande atenção, sempre considerei o Baía como um possível candidato com alguma força.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? De fora e sem prestar grande atenção, sempre considerei o Baía como um possível candidato com alguma força.

Não é muito levado a sério, pelo menos neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacode!

Neste momento, por causa do regime imposto pelo Vieira com a alteração dos estatutos, não sei que opções viáveis (e sérias) existem para a presidência do Benfica.

se tirasses dai o serio diria o RAP

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, ainda existe um candidato e sempre há-de existir: o Rui Costa. Por muito que tenha dado as mãos ao Vieira, não é um vigarista, o que já é um enorme upgrade. Além disso, é mesmo benfiquista. Há também o pormenor de conhecer o mundo do futebol como a palma das suas mãos e de ter já uma considerável experiência dirigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que o pessoal considera o RAP para presidente. Ele disse numa entrevista, com o Rui Unas, que nem sequer trata das contas, a mulher dele é que trata disso, porque segundo o próprio ele não vive no mundo dos crescidos.

Ele tem imensa cultura, mas não sabe nada do que é preciso saber para gerir um clube de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que o pessoal considera o RAP para presidente. Ele disse numa entrevista, com o Rui Unas, que nem sequer trata das contas, a mulher dele é que trata disso, porque segundo o próprio ele não vive no mundo dos crescidos.

Ele tem imensa cultura, mas não sabe nada do que é preciso saber para gerir um clube de futebol.

Até parece que viver no mundo dos crescidos é um requisito para ser presidente, olha o Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que viver no mundo dos crescidos é um requisito para ser presidente, olha o Bruno de Carvalho.

O BdC não se comporta como um adulto, é verdade, mas tem alguma experiência na área da Gestão. O RAP é de Letras.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC não se comporta como um adulto, é verdade, mas tem alguma experiência na área da Gestão. O RAP é de Letras.

Isto é altamente falacioso. O facto de "ser de letras" não invalida que possa ser um bom gestor.

O Rui Costa não terá, à partida, o meu voto. Não gostei da colagem que fez ao LFV.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão grandes, no bem e no mal...

Tenho família na Suécia, dizem que lá nunca passam notícias de Portugal. Até ontem, em que nos noticiários passou a notícia do presidente do Benfica estar a ser acusado de graves crimes...

Vergonha..

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, ainda existe um candidato e sempre há-de existir: o Rui Costa. Por muito que tenha dado as mãos ao Vieira, não é um vigarista, o que já é um enorme upgrade. Além disso, é mesmo benfiquista. Há também o pormenor de conhecer o mundo do futebol como a palma das suas mãos e de ter já uma considerável experiência dirigente.

Depois de trabalhar com o Vieira tenho algumas dúvidas quanto a essa afirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de trabalhar com o Vieira tenho algumas dúvidas quanto a essa afirmação.

Nem precisava de trabalhar com ele, mas a atitude de vedeta já a tem, portanto seria só mais um parvo a presidente de um clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me alguma confusão colocarem o carácter do Rui Costa em cheque.

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...