Sumudica by Night Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) Editado 14 Fevereiro 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2018 Mas este não estava exilado em inglaterra porque cá ninguem lhe passava cartão? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Janeiro 2018 Estás a confundir com o nazi dos trezentos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2018 criar uma banda com o Salvador Sobral :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2018 Mas este não estava exilado em inglaterra porque cá ninguem lhe passava cartão? Que confusão que para aí vai. :mrgreen: Bom trabalho do Salvador, existe muita gente que não lhe acha piada mas eu gosto do que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Janeiro 2018 (editado) qnd ouvia o podcast do gajo ele avisou q ia sair um em q uma gaja ia apresentar o namorado aos pais. o plot twist é q o namorado é preto. Editado 31 Janeiro 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Janeiro 2018 qnd ouvia o podcast do gajo ele avisou q ia sair um em q uma gaja ia apresentar o namorado aos pais. o plot twist é q o namorado é preto. Ele disse que acabou por não ir fazer porque a gaja depois se cortou. O namorado dela não quis. Por acaso achei o programa muito bom. Até acho que devia dar para pelo menos mais uns 5 minutos +/-. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2018 Gosto imenso do Salvador Martinha. Já o vivo uma vez e achei brutal. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Fevereiro 2018 O primeiro está engraçado porque é alguma coisa de diferente, agora esse é ele a pegar no reboque para ir fazer uma partida a um amigo dele e o que não falta aí pela internet são cenas dessas... bela seca. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Fevereiro 2018 A referência ao discurso do Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Fevereiro 2018 Se fosse fácil chamava-se basquetebol :heart: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Fevereiro 2018 Este deve ter sido o melhor. Tirando o do reboque, os outros 3 estão porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Fevereiro 2018 Excelente programa! Para mim o melhor até agora Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2018 Ele já tinha tentado surpreender com o Sérgio Morato no vídeo anterior dos velhotes, mas neste caprichou. Adorei a parte em que o RSC mostra o cú pela janela a malta que não conhece de lado nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Abril 2018 Das melhores coisas que tenho visto pelo Youtube português nos últimos tempos, eu que por acaso nem achava muita piada ao Salvador... Alguém conhece mais coisas deste género? Compartilhar este post Link para o post