O Pastel Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Ace, há 10 minutos: Achei bem mais fraco que o nível da primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2019 A julgar por este episódio, desconfio que a transição para a Fox Comedy vai ser uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Março 2019 Citação de Thierry Henry, Em 28/02/2019 at 14:01: A julgar por este episódio, desconfio que a transição para a Fox Comedy vai ser uma desgraça. Supostamente eles só se juntaram a isto já as coisas estavam em andamento. Também achei este episódio um bocado fraco. Acho que tira um bocado a piada ele ter um espectáculo no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Março 2019 Falei pelo Twitter com uma miúda loira que aparece aí no grupo de escuteiros e disse que foi tudo assim como aconteceu. Pensei que tinha sido feito de propósito para as macacadas mas foi tudo real. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2019 Citação de Coiso, há 2 horas: Falei pelo Twitter com uma miúda loira que aparece aí no grupo de escuteiros e disse que foi tudo assim como aconteceu. Pensei que tinha sido feito de propósito para as macacadas mas foi tudo real. pics or Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Março 2019 O segundo episódio é muito interessante! Em termos de ritmo, gosto mais da primeira temporada, mas o que fizeram neste episódio foi espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Março 2019 este episódio faz-me lembrar de ontem quando saí de casa sem os fones e tinha aquela musica dos queen na cabeça, o its the final count down Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2019 Adoro isto 😄 O Presidente da Câmara Municipal no fim Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Março 2019 Só que o Paulo não jogava um crl 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Março 2019 Até admira o LFL não ter dito nada de estar "Na verdadeira sala de máquinas" 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Março 2019 Conheço dois dos ruivos que aparecem no episódio de hoje, o mundo é pequeno Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2019 Este gajo está a surpreender-me, tenho gostado imenso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2019 (editado) Muito bom este episódio. O 1º episódio desta temporada foi fraquíssimo mas entretanto tem sido sempre a subir. Editado 27 Março 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Abril 2019 (editado) O Salvador esteve bem, mas o técnico de som é que se safou. Editado 3 Abril 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post