Ghelthon Publicado 14 Maio 2018 Acho que os jogadores fazem muito bem, sinceramente. Mandem f*der o BdC, isto não é nada. Isto não é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Maio 2018 Disso tenho pena. Tenho poucas dúvidas de que seja verdade, é próximo do plantel, mais especificamente dos capitães, e ele pode vê-lo perfeitamente como um foco de desestabilização. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2018 Até temos o The Mountain Mustafa e um Anão Saraiva. LOL Agora fiquei com medo de o Patricio ser o Jaime e partir para Norte :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Maio 2018 Lá vai tudo meter 100 paus no Aves no Placard lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2018 Estou longe de ser fã do sporting. Mas a pouca vergonha que se tem passado esta época já me mete nojo. Imagino os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Maio 2018 Ainda ontem me disseram meio no gozo que o Sérgio Conceição iria para Itália e o Jesus para o Dragão, querem ver? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2018 YES CRL! YES! EDIT - Quem é que pode suspender o BdC também? Isso é que era, irem os dois lol. isto era para se fazer para a semana e sem todo este circo. mas mais uma vez conseguimos ser os palhaços de portugal. parabéns bdc. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2018 LOL Agora fiquei com medo de o Patricio ser o Jaime e partir para Norte :medinho: Repara que no norte afinal também está um Dragão. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Maio 2018 Estou longe de ser fã do sporting. Mas a pouca vergonha que se tem passado esta época já me mete nojo. Imagino os adeptos. Os adeptos defendem o Presidente porque chama os bois pelo nome, não tem medo de nada e só luta pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Maio 2018 Adoro como Abola começa a mandar estas cenas todas cá para fora e começa tudo a acreditar que são verdade, tal como era a do Coentrão em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2018 Estou mesmo a ver o Bruno de Carvalho a utilizar a postura do Jesus ontem no banco, depois do golo da vitória do Marítimo, sentado com aquele ar desalentado e pouco profissional, como desculpa para o despedir por justa causa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Maio 2018 não foi só A Bola que lançou isto cá para fora Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2018 Repara que no norte afinal também está um Dragão. :medinho: Pois isso mesmo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Maio 2018 não foi só A Bola que lançou isto cá para fora Pára com isso de lógica e de atacar tudo o que sai para fora, é claramente mentira isto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2018 Lá vai tudo meter 100 paus no Aves no Placard lol Plot Twist: Sporting está a cometer estas loucuras porque descobriu que se pode ganhar uma fortuna manipulando as odds das apostas desportivas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Maio 2018 Rui Patrício, Coentrão, William e Bruno Fernandes também estão suspensos por ficarem do lado da equipa técnica Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Maio 2018 não foi só A Bola que lançou isto cá para fora Todos referem a Bola como fonte da suspensão do JJ. O maisfutebol também já começou a avançar a revolta dos jogadores. Daqui a nada algum se lembra de dizer que houve agressões e que o JJ agrediu o Bruno... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Maio 2018 a TVI24 e a SportTV lançaram a notícia praticamente ao mesmo tempo que A Bola Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2018 Os adeptos defendem o Presidente porque chama os bois pelo nome, não tem medo de nada e só luta pelo Sporting. Boa sorte para o tirarem de lá fora agora. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Maio 2018 Rui Patrício, Coentrão, William e Bruno Fernandes também estão suspensos por ficarem do lado da equipa técnica É PARA VENDER !! RUA COM ELE !!! 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2018 Ele também vai querer despachar o Varandas, é mais um dos motivadores da revolta. Ele vai querer despachar todos aqueles que lhe fizerem frente. Isto é uma bola de neve. Vai continuar a acontecer enquanto ele lá estiver. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Maio 2018 Todos referem a Bola como fonte da suspensão do JJ. O maisfutebol também já começou a avançar a revolta dos jogadores. Daqui a nada algum se lembra de dizer que houve agressões e que o JJ agrediu o Bruno... Honestamente, estou como o Black Hawk. Se é para detonar, que seja em grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Maio 2018 Todos referem a Bola como fonte da suspensão do JJ. O maisfutebol também já começou a avançar a revolta dos jogadores. Daqui a nada algum se lembra de dizer que houve agressões e que o JJ agrediu o Bruno... Porque isto não aconteceu já uma vez nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Maio 2018 Mas existe alguma razão para a suspensão? Ou a suspensão apenas serve para conseguir um acordo de rescisão com o JJ? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2018 Rui Patrício, Coentrão, William e Bruno Fernandes também estão suspensos por ficarem do lado da equipa técnica Compartilhar este post Link para o post