Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Resumo da intervenção do Governo: "comportem-se ou tomamos medidas!".

A chamada política romana do pão e circo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Pedro Sousa a cascar no Governo.

A final só tinha que ser adiada e pronto.

Sou muito mais radical.

A taca devia ser dada ja ao Aves, e o governo devia suspender o Sporting até se convocarem eleições sérias

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos na Grécia era suspensa até haver condições ..

Compartilhar este post

Link para o post

é o culminar de anos e anos de frustração. promessas desmedidas, projetos sem base e os discursos de ódio do kim jong brun todos ajudaram a isso. Se isto foi encomendado por ele? Tiros nos pés esta farto ele de dar, por isso nao me surpreenderia. O jogo de domingo foi o rebentar da bolha

Desde que deram lhe poder absoluto naquela assembleia que isto descambou e de que maneira..Antes era só ataques a “sportingados”,rivais,liga e árbitros.Agora ataca os próprios jogadores e equipa técnica e por muito que achasse ele baixo nível devo dizer que nunca esperei esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas já passaram e nenhuma posição de força do Sporting.

Já foi tomada com aquele comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver uma situação ainda pior a acontecer na final da taça e só aí é que Federação, Governo, etc se vão meter. Como se não fosse previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade ou não, mas no Fórum SCP diz-se que foram identificados 4 NN e 6 JL.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Pedro Sousa a cascar no Governo.

A final só tinha que ser adiada e pronto.

tamos em ano de mundial não é coisa que se possa fazer assim fácil, não podem jogar dão a taça a quem pode

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade ou não, mas no Fórum SCP diz-se que foram identificados 4 NN e 6 JL.

Não é verdade. É tudo da JuveLeo.

Compartilhar este post

Link para o post

PHRZ, que costuma acertar umas coisas no forumscp, disse isto no camarote

"Pautei sempre o meu respeito pelo fórum e dei sempre informações nos momentos que devia de dar:

A Direcção do clube vai cair amanhã.

Foi feito um ultimato por Marta Soares, a Direcção tem até amanhã para se demitir ou ele vai tomar medidas, o mais grave disto é que Marta Soares informou alguma oposição antes de informar a Direcção por isso tenham muito cuidado na lista que Marta Soares apoiar nas próximas eleições.

É tudo o que sei de momento."

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

No Fórumscp escreve-se tudo o que for possível para desculpar isto.

Mais vale confiar naquilo que a Policia for lançando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, e por consequencia, o futebol português, bateram hoje no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que isto foi orquestrado pela JL, mas seria assim tão descabido haverem uns NN lá pelo meio? lol

Este pessoal, seja de que clube for, gosta é disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido muito difícil convencer elementos dos NN a entrar num esquema para espancar elementos/jogadores do Sporting... :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Benfica e não do Bruno de Carvalho.

Já percebi que gostas de ser boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o bug disse não é descabido, seja de que clube grande for.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, isto que disseram na TVI24 é verdade? O BdC convocou uma reunião às 15h em Alcochete e não meteu lá os pés?

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que gostas de ser boneco.

Imenso. Tu é que andas sempre com pinças a escrever e custa-te ver o que toda gente vê. Irrita-me ver adeptos assim do clube que está um caos. Parece que estão sempre à procura de uma desculpa, de qualquer coisa exterior ao clube para ajudar a justificar um bocadinho isto que se passou quando está à vista de todos.

Por isso que adeptos assim, como no forum scp, merecem o clube que têm.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É óbvio que isto foi orquestrado pela JL, mas seria assim tão descabido haverem uns NN lá pelo meio? lol

Este pessoal, seja de que clube for, gosta é disto.

Seria. Os membros das claques odeiam-se mais uns aos outros do que propriamente aos clubes rivais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...