Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O que vai acontecer: Apito inicial e os jogadores reunem-se no centro do campo e abraçam-se sem se mexerem. Era o que eu faria.

Achas mesmo, somos todos borrados em Portugal. Eles vão é ganhar o jogo "por eles" e treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pina já deve tar a sentir que o BdC não fica lá muito mais tempo. Então tenta-se desmarcar para ver se consegue ser o cartilheiro nº1 do próximo que for para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Castelo Podence recusou conversas com o Benfica, no âmbito da rescisão por justa causa. Receia mais e piores agressões caso assine por um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai acontecer: Apito inicial e os jogadores reunem-se no centro do campo e abraçam-se sem se mexerem. Era o que eu faria.

Pena a Pina Baush não estar entre nós. Fazia-se uma bela coreografia depois do abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Elliot? Companheiro, eu vi Scrubs. Sei perfeitamente que Elliot Reid é uma usuária.

Aliás, adoro séries de médicos. Anatomia de Grey a minha favorita.

Não sei porquê, mas ri muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece possível tal coisa, em que é que se iam basear? Teriam de ressarcir o Sporting Clube de Portugal.

A NOS está a estudar uma eventual rescisão de contrato com o Sporting, apurou O JOGO. O contrato milionário, avaliado em 515 milhões de euros e assinado em 2015 entre os leões e a operadora, tem a validade de doze anos e meio.

As agressões registadas em Alcochete na tarde de terça-feira, que visaram jogadores e elementos da equipa técnica do Sporting, assim como a Operação Cashball, que resultou na detenção do team manager André Geraldes, entre, teve forte repercussão internacional com forte impacto negativo.

ojogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Elliot? Companheiro, eu vi Scrubs. Sei perfeitamente que Elliot Reid é uma usuária.

Respeito :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agressões,potencial corrupção no andebol,potencial corrupção no futebol. O Sporting nos últimos dias teve o maior meltdown que me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que vândalos. Até as calças lhe rasgaram

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem queria acreditar quando ouvi isto na radio de ca (uk) de madrugada situação miserável , epoca ja tao marcada de novelas e escandalos .

Muito vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é um buraco na camisola ou é mesmo o desenho da mesma? Sem gozo

Compartilhar este post

Link para o post

Faz parte do design. As calças eu quero acreditar que já são rasgadas por design, mas na perna direita eu vou supor que foi consequência do que se passou ontem.

Isso ou ele pede dicas ao Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que safa o Doumbia é que o coiso dele cai para a esquerda, caso contrário, seria grave com esse rasgão nas calças.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me ser desenho.

Esta situação toda é lamentável e quero desde já deixar uma força aos adeptos do Sporting aqui do Fórum.

Mais logo passo cá para deixar um comentário mais completo a toda esta situação que envergonha o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

azRABTp.png?1

Divulgada foto do Doumbia na GNR.

Foi preso porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

azRABTp.png?1

Divulgada foto do Doumbia na GNR.

Onde é que ele comprou as calças? Foi num Black Friday?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...