Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Não foi na taça da liga que o bacano que fez penalty depois falhou o penalty no desempate por g.p? Coitado, vai ser um alvo fácil :lol:

Foi, o Podstawski. Mas isso era demasiado óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

E aposto que o Guedes do Rio Ave está comprado. Aquele penalti à paniki não engana ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vou dizer o óbvio, mas este é o fim da linha para o BdC no Sporting. É que mesmo que ele se candidate novamente e vença as próximas eleições, vai construir uma direção com quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve faltar gente para tachar. Até eu ia para diretor de comunicação lol

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, só que duvido que as pessoas dispostas a formar uma lista para eleições conseguissem gerar a confiança necessária para vencer. Especialmente se outras listas surgirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar sou só eu, mas continuo a achar que, independentemente das pessoas que ele escolher, se houvesse eleições agora, ele ganharia na mesma com mais de 60%. Se calhar estou um bocado alheado da realidade mas é a percepção que tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devo estar na mesma sala que o Bruno.

:medinho:

Afinfa-lhe :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do Benfica pode ficar na lama mas quanto ao Pinto da Costa já é "goste-se ou não"

Compartilhar este post

Link para o post

NA capa do CM de hoje, parece que tentaram comprar o gk do V. Setubal, na taça da Liga

Acho que foi para o campeonato, alegadamente o Paulo Silva, de quem eu ontem ouvi relatos de gente que o conhecia a dizer que já não era flor que se cheirasse desde à muito tempo e já era trafulha no trabalho dele, só fez os 8 primeiros jogos do campeonato.

O que até explica umas coisas que li sobre o Paulo Silva pedir bilhetes ao Núcleo Sportinguista do Entroncamento para ir a Madrid ver o 2-0 com o Atlético, em vez de pedir aos seus "amigos" Gonçalo e João que o "chefe" o ajudasse nessa matéria. A relação deve ter acabado mal.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O pobre do Paulo Silva que só queria entrar no "Mundo Sporting" agora vai parar ao "Mundo de Caxias".

Vejam a entrevista do coitado à CMTV, é surreal ver a leveza de espírito e ingenuidade com que ele diz certas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu soltei os Rottweilers, mas disse-lhes que era só para dizer "olá". Sinto-me traído!

Hoje devo estar na mesma sala que o Bruno.

:medinho:

Se ele quiser falar contigo, é melhor teres cuidado.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo malta séria que estava de férias na terça feira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O desaparecimento do Saraiva dá-se ao mesmo tempo do desaparecimento do Rugido :espanto:

Que doença :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o BdC não esteja com ideias de ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

vai haver uma conferência de imprensa às 13h00, não revelaram o motivo

Por parte de quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...