Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

11. Se na AG de dia 23 os Sócios votarem sim à revogação do mandato do Conselho Directivo, como a justa causa alegada é o ataque à Academia, os jogadores ganham os processos de justa causa;

O que anda o homem a fumar? O que é que o cú tem a ver com as calças?

Então mas ele nao tinha a certeza absoluta que os jogadores iam perder todos os processos de rescisão?! Já tou a ficar confuso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, porque antes das rescisões os jogadores responderam com emojis. Tou mesmo a ver ele no tribunal, mas ele mandou o emoji do coração e do músculo!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me traduza os 18 19 e 23, aqueles "mentira" à frente (então o da doyen) dão me a volta à cabeça ..

@Elliot, o Salvador ja veio falar sobre o Battaglia e o pagamento?

Edit: Casual, e eu a imaginar no caso do Rafael Leão, "então mas eu dei lhe os parabéns e ele respondeu obrigado boss" esquecendo se de lhe referir que após Alcochete lhe mandou mensagem numa tentativa de "sanar" o ataque e que o Rafael Leão nem respondeu, só o fazendo para agradecer os parabéns.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o pinta rodapés? Foi escorraçado porque o Fernando Correia apela mais aos votos dos velhos?!

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser giro tentar argumentar com esse tipo de gente irl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

6. Ricciardi diz que SAD está na falência, já a preparar a venda aos desbarato à Holdimo, e fazendo o Clube perder a maioria da SAD;

foi com o BDC que holdimo viu reforçada a posição na SAD subindo para os tais 30% de capital.

13. Dia 21, Jaime Marta Soares diz que a mesa fez um concurso para uma empresa auditar a credenciação e os votos. Que empresas foram convidadas? Quais os critérios? De que forma foi feito esse concurso? E é verdade que a Cofina, dona do Correio da Manhã, detém 12% da dita empresa, a Kreston & Associados, ou detém capital de uma empresa de alguém que integra os órgãos sociais da Kreston?;

estamos em luta contra a Holdimo que tem 30% da nossa SAD, eles não mandam em nós. A cofina tem 12% da K&A, logo manda neles e é tudo uma cabala.

Compartilhar este post

Link para o post

DgSZ-C_W0AAcC7p.jpg

Esse é um excelente barómetro.

Tanto não querem como dizem que vão festejar se ele for destituido ...

Assim, sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por mim ele que fique lá a vida toda, apenas temo que a vida toda, seja dele ou do próprio Sporting, não seja tanto tempo quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler umas páginas afinal enganei-me, o rapaz com aquilo quer dizer que os Benfiquistas ficam contentes se o Bruno for corrido. Ufa, tava a ficar preocupado em haver alguém com 2 neurónios ali.

Força Bruno Miguel, #tamojuntos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Elliot, o Salvador ja veio falar sobre o Battaglia e o pagamento?

Ainda não, as notícias citavam fonte da SAD. Mas se de facto não pagou, com este brunicado, imagino que a SAD emita um comunicado a dar conta de que não foi pago mas que não vão exigir para já o dinheiro dada a instabilidade blá blá blá. Mansos do crl, deviam aproveitar a oportunidade para apertar aquele monte de esterco que andou a difamar e insultar o clube, que nos tentou calotear à força há meses no mesmo negócio, e que agora deixa de pagar sem dar, sequer, uma justificação. Mansos.

Compartilhar este post

Link para o post

adorava que a SAD do Braga comunicasse que não recebeu nada, para ver se conseguem ainda espetar uma farpa antes da AG

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo a ver o bruno a dizer que como o battaglia rescindiu, o Sporting já não deve nada ao Sporting de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

estou mesmo a ver o bruno a dizer que como o battaglia rescindiu, o Sporting já não deve nada ao Sporting de Braga.

Não duvido que isso vá mesmo acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

já está a agir como se assim fosse, ao não pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estará a arrumar a casa?

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reuniu esta sexta-feita em Alvalade com cerca de 200 funcionários do clube a quem ameaçou de despedimento caso venha a ser destituído do cargo na Assembleia Geral convocada para este sábado. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã.

Os funcionários do Sporting, recorde-se, têm que ser sócios do clube pelo que poderão participar - e voltar - na assembleia convocada por Marta Soares.

Quanto ao Battaglia, já na altura da confusão sobre a falta de pagamento fiquei na dúvida se já tinha ou não feito pagamento adiantado quando foi o "acertar" de contas :D

Edit: Já agora, as palavras do Vice ..

"Tínhamos o empréstimo obrigacionista e seria feito o revolving. Numa lógica de estabilidade a situação estaria sanada. Não havendo, tem havido dificuldades com o empréstimo obrigacionista, os 30 milhões que empurrámos para novembro e a nova emissão que não foi possível e que daria um apoio de tesouraria necessário para que a venda de jogadores fosse uma possibilidade. Vai haver uma redução da massal salarial à partida, uma redução dos custos com pessoal e com a equipa técnica", começou por dizer Carlos Vieira numa entrevista ao 'Diário de Notícias', apontado o dedo a "pessoas com responsabilidade no clube", nomeadamente a Holdimo e Jaime Marta Soares, por terem "tentado estrangular-nos do ponto de vista financeiro."
Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...