Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Hoje é dada a machadada final no roquettismo. Uma nova era irá iniciar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

13.38 horas - Frederico Varandas chega ao Altice Arena sob um coro de insultos. Foram ouvidos gritos como «traidor», «fora». De seguida encaminhou-se para a fila de credenciação para votar.

Burros fds lol

14.09 horas - Jaime Marta Soares entra dentro da sala onde vai decorrer a Assembleia Geral e é fortemente assobiado.

Pessoal contra Bruno deve votar e baza digo eu, pelo menos quero acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, a reacção à entrada do Marta Soares já deu para perceber o que vai sair daqui. Ele vai limpar facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal contra Bruno deve votar e baza digo eu, pelo menos quero acreditar nisso.

De certeza, pelo menos eu preferia estar em segurança quando saísse os resultados

Mais alguém acha que se perder vai se barricar mas se ganhar aparece lá e celebra como se uma modalidade tivesse ganho?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estou num universo paralelo distópico qualquer, onde se pratica o culto da personalidade acima de tudo. Gritos pelo Bruno a cada minuto, pessoas a querer chegar o pelo ao corpo do Marta Soares.. Surreal. É um belo case study.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é do Bruno. Bruno vai ganhar. Já espero o discurso de vitória logo à noite. Rumo ao 3° lugar, pelos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Cá fora nas entrevistas da tv toda a gente é contra o Bruno

Olha que não, já apareceu alguma malta mais nova a apoiar o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai sempre perder independentemente do resultado é mais se ganhe o Bruno ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic, a apresentadora da TVI é muito gira, mas aquele bracinho está me a fazer uma impressão. Aquilo dá para limpar os dentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, a reacção à entrada do Marta Soares já deu para perceber o que vai sair daqui. Ele vai limpar facilmente

nem mais.

70-30 a favor da continuidade é a minha previsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se conseguem chegar aos que são a favor. São logo insultados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ui já ganhou. Assobiadela monumental aos Contras, quer dizer que isso está repleto de bardamerdettes...

Compartilhar este post

Link para o post

É como os sportinguistas que fazem comentários na TV. É tudo contra a continuidade do BdC, mas depois só argumentam que o BdC devia continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou cá dentro.

O Bruno vai ganhar.

Surreal.

Isto está um descontrolo total.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a ler o documento da justa causa para a destituição. Ou a tentar. Os assobios sobrepõem-se ao volume do micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou cá dentro.

O Bruno vai ganhar.

Surreal.

Isto está um descontrolo total.

podes tirar uma foto?

curtia ver o que se passa aí dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem foto e metam aí. Doom pede para falar e vai lá ao micro. Diz que o que te vai na cabeça e tenta sair vivo depois

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estou num universo paralelo distópico qualquer, onde se pratica o culto da personalidade acima de tudo. Gritos pelo Bruno a cada minuto, pessoas a querer chegar o pelo ao corpo do Marta Soares.. Surreal. É um belo case study.

Zero ídolos!

Menos o presi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...