Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Na TVI24 já dão a destituição como oficial.

Nem 5 min e tá o sr. Rodrigues a falar do Sporting perder a maioria da SAD. :lol:

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

O anão apareceu na SICN, a rir-se e a fumar o seu cigarro electrónico :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que vai acontecer ao novo treinador e ao Inácio se o Bruno for destituído?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizem nao foi reforço policial mas sim troca de turnos.

Compartilhar este post

Link para o post

A AZIA DO FORUMSCP ahahah que cena tão épica.

Parabéns a todos os que votaram Sim. Se a destituição se verificar, continuemos a decidir o melhor para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A AZIA DO FORUMSCP ahahah que cena tão épica.

Parabéns a todos os que votaram Sim. Se a destituição se verificar, continuemos a decidir o melhor para o Sporting.

Ando lá a espalhar veneno, ainda me queimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consigo perceber se o Quadros está a ser irónico ou não.

Eu ao princípio pensava o mesmo mas não. É só atrasado

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena começar a antecipar cenários. As eleições são daqui a 2 meses e meio. Até lá muita água vai correr debaixo das pontes. E se tudo correr bem (na perspetiva sportinguista, claro) vão ser 2 meses e meio sem o Bruno no escritório. Isto pode valer ouro...

Mas não é suposto ele ficar impedido de participar nas eleições imediatamente a seguir à destituição?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ta a gozar malta, e uma personagem!!!1

O gajo é tão bom que deixa sempre um gajo na dúvida. Leva a p*ta da personagem até ao fim, se de facto tiveres razão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Que mimados, só porque apanharam na tromba rescindem com o clube. Não entendo porque rescindiram."

Presidente é destituído numa AG por 61% dos sócios.

"Obrigado presidente, saio consigo."

Pedem amor ao clube por parte dos jogadores e são os primeiros a saltar do clube quando o Bruno sai :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas não é suposto ele ficar impedido de participar nas eleições imediatamente a seguir à destituição?

Pela lógica sim

Compartilhar este post

Link para o post

Ando lá a espalhar veneno, ainda me queimo :mrgreen:

Vê lá que ainda és expulso, ainda agora disseram que uma mulher não percebe nada de futebol e que devia era bater com os cornos nas escadas do Altice Arena e passou impune. Tu vê lá o que fazes.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que vai acontecer ao novo treinador e ao Inácio se o Bruno for destituído?

Eu queria a destituição do BdC, mas espero que o Inácio fique, se bem que não sou sportinguista, é estúpido o que estou a dizer, penso que seja competente para o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dezenas anos de luta, foi muita batalha travada pelo meu Sporting, foi muita depressao, muita motivação, muita luta... hoje, é um início de uma nova era na minha vida. Uma nova vida em que o Sporting não fará parte. Peço desculpa aos verdadeiros sportinguistas, mas já não tenho mais forças, este mês acabou comigo. Tive esperança do renascer desta força, mas venceram as instituições financeiras, a maçonaria e a política, contra esses é dificIl lutar. A partir de hoje, serei um cidadão sem um clube para defender, a minha vida terá um vazio, mas não posso viver depressivo estes anos que me restam. Adeus Bruno e obrigado por seres um dos meus! Obrigado verdadeiros sportinguistas por terem lutado comigo. E desculpem se abandonei, mas será em prol da minha saúde mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era apenas na nova versão dos estatutos.

Só ficará impedido de participar nas eleições se não for socio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Não me lembro de quem foi votar a favor da destituição por causa de um post feito aqui. Mas este post serve para te agradecer pela tua atitude e pela atitude de tantos outros Sportinguistas como tu que fizeram aquilo que eu difícilmente o faria numa situação destas. Caso se confirme a destituição, os verdadeiros heróis são vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dezenas anos de luta, foi muita batalha travada pelo meu Sporting, foi muita depressao, muita motivação, muita luta... hoje, é um início de uma nova era na minha vida. Uma nova vida em que o Sporting não fará parte. Peço desculpa aos verdadeiros sportinguistas, mas já não tenho mais forças, este mês acabou comigo. Tive esperança do renascer desta força, mas venceram as instituições financeiras, a maçonaria e a política, contra esses é dificIl lutar. A partir de hoje, serei um cidadão sem um clube para defender, a minha vida terá um vazio, mas não posso viver depressivo estes anos que me restam. Adeus Bruno e obrigado por seres um dos meus! Obrigado verdadeiros sportinguistas por terem lutado comigo. E desculpem se abandonei, mas será em prol da minha saúde mental.

Décadas? Vamos a ver se a nova era se concretiza... até agora não se viu nada. :mrgreen:

Mas sim, os adeptos tiveram coragem em mandá-lo embora, o que é um primeiro passo, rumo ao sucesso.

EDIT- não tinha lido com atenção, retiro o que disse.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá que ainda és expulso, ainda agora disseram que uma mulher não percebe nada de futebol e que devia era bater com os cornos nas escadas do Altice Arena e passou impune. Tu vê lá o que fazes.

Vi isso, que vergonha :lol: a rapariga disse com todo o respeito que votou a favor e levou logo com 10 grunhos em cima

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...