Arrow Publicado 30 Junho 2018 tiki taka do peseiro is back, jogos a marcar 4 e sofrer 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2018 Também dizem Peseiro, no Mais Transferências. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Junho 2018 O Jogo já dá o Peseiro como certo, também. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2018 não me chateia nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Junho 2018 não me chateia nadinha. epa estas a gozar? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2018 Pá, para suposto treinador "interino" não é grande drama. Ao menos poderá começar e planear a época, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 30 Junho 2018 (editado) O Bielsa tuga.Ele continua a meter as equipas a jogar bem, apesar de falhar os objectivos, ou não? Como foi no Vitória e isso? É que se tivermos uma época a jogar bem mesmo que não ganhemos nada e dê para ficar entre os três primeiros, não me importo muito. Editado 30 Junho 2018 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2018 (editado) epa estas a gozar? Não. É um ano, vem cá sem pressão tentar qualquer coisa e vai embora em 19/20 para entrar o treinador do novo presidente. Não estava à espera que fossemos buscar um Mourinho, o clube está numa posição fragilizada. Não me importo nadinha. Editado 30 Junho 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Junho 2018 epa depois falam do forumscp, vocês devem viver num mundo paralelo so pode :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JesusCristo Publicado 30 Junho 2018 E o sérvio é que era mau. 😂😂 Estou a adorar. Continuem! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2018 (editado) E o sérvio é que era mau. Estou a adorar. Continuem! O Sérvio tinha um contrato de 3 anos, a receber 4 milhões por ano. O Peseiro vem por um ano, a receber 4 tostões. O contexto importa. Editado 30 Junho 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 30 Junho 2018 O fascista tem 0 titulos e as equipas dele não jogam um crl. O Peseiro já ganhou uma taça da liga, já foi a uma final europeia, mete as equipas a jogar bem e já ganhou uma liga egípcia. Se formos por comparações, não é difícil, Cristo! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Junho 2018 Entre ele e os nomes realistas de que se falavam, venha o diabo e escolha... Bem, se for um contrato de um ano baratinho tá-se bem. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Junho 2018 Ainda falam do Forumscp, isto aqui também é um mundo à parte. O Peseiro? Mas está tudo louco? Querem-me dizer que a vinda do Peseiro é aceitável? Compartilhar este post Link para o post
JesusCristo Publicado 30 Junho 2018 (editado) O fascista tem 0 titulos e as equipas dele não jogam um crl. O Peseiro já ganhou uma taça da liga, já foi a uma final europeia, mete as equipas a jogar bem e já ganhou uma liga egípcia. Se formos por comparações, não é difícil, Cristo! Oh rapazolas, o Mihajlovic sempre tem provas dadas no campeonato italiano enquanto o pé frio foi recentemente despachado pelo Guimarães. Epá, mas já ganhou uma liga egípcia? Pronto, apanhaste-me. Não tenho argumentação para contestar tal proeza. :biggrin: Editado 30 Junho 2018 por JesusCristo Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 30 Junho 2018 Tou a ver que a falta de noção aqui é grande.Acham que algum treinador se quer meter na casa arder que é o Sporting??So mesmo o Peseiro que não precisa disto para nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Junho 2018 Oh rapazolas, o Mihajlovic sempre tem provas dadas no campeonato italiano enquanto o pé frio foi recentemente despechado pelo Guimarães. Epá, mas já ganhou uma liga egípcia? Pronto, apanhaste-me. Não tenho argumentação para contestar tal proeza. :biggrin: Calma lá. Provas dadas? Quais provas dadas? Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 30 Junho 2018 @JesusCristo, mete aí uma cunha ao teu pai para ajudar o Sporting Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Junho 2018 Belo mito esse das equipas do Peseiro jogarem bem. Mas adiante, tenho pena que o Rui Faria, Villas Boas e por aí fora tenham declinado o convite. A imprensa nunca desilude, de fato. Cada tiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2018 Belo rato que esta montanha pariu. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Junho 2018 Calma lá. Provas dadas? Quais provas dadas? Provas dadas de que não vale um chavelho. Não deixam de ser provas dadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 30 Junho 2018 Rapazolas é o ditadorzeco, camarada. Essa bíblia precisa de ser estudada. Compartilhar este post Link para o post