Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

1 problema já está resolvido. Desejo-lhe boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me que o Peseiro disse que há jogadores que podem voltar atrás com as rescisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me que o Peseiro disse que há jogadores que podem voltar atrás com as rescisões.

Continuam a querer passar essa cantiga. Melhor só aquela dos jogadores que rescindiram para ir para o Benfica

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a querer passar essa cantiga. Melhor só aquela dos jogadores que rescindiram para ir para o Benfica

Atenção que eu não estou a prestar muita atenção e poderá não ter sido assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que a prioridade era conseguir que alguns voltassem atras na intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

conta conta

Só sei o que foi falado por aqui, foi falado que houve uma discussão muito feia entre Raphinha e Peseiro mesmo no final da época, agora se foi verdade, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me assusta no Peseiro é o facto das pessoas estarem escaldadas com ele e isso poder traduzir-se nos votos das eleições. Existe demasiada associação do Peseiro ao cenário Roquette e isto não ajuda em nada a luta contra aquilo que o BdC introduziu no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém confirma se ele disse estar previsto haver algo no contrato para a eventualidade do próximo presidente não conta com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém confirma se ele disse estar previsto haver algo no contrato para a eventualidade do próximo presidente não conta com ele?

Disse que não está.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei com a ideia que ele disse que estava previsto, devo ter ouvido mal então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do Sousa Cintra como porteiro do Hotel Tivoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu preparas uma época apenas até Setembro? Metes o Inácio como treinador até Setembro, com um plantel montado para ele e jogadores escolhidos por ele, depois em Setembro entra um novo treinador, com o mercado fechado e fica com um plantel montado pelo director desportivo para o director desportivo.

Realmente faz sentido, se o Sporting pretender encerrar a próxima época em Setembro. Tu basicamente queres trocar de treinador em Setembro.

Acho que a opção de contratar um treinador por uma época é bastante inteligente e até pode ser uma escolha que gere consenso entre os candidatos a presidente. Quer a contratação de um treinador ou ficar o Inácio até ao final da época.

Do meu ponto de vista a época está comprometida desde o episódio das agressões e rescisões por causa disso.

Contratar um treinador para bazar em Setembro é estúpido.

Que liderança e vontade um treinador a prazo vai ter na equipa?

Contratar treinador e dar um ano mais um de opção.

Se der jajão é facilmente despachado, se der resultado é facilmente segurado.

Mas eu nunca falei em contratar-se alguém para sair em Setembro.

Estivesse eu a falar no Sporting e estávamos bem.

Mas felizmente vivemos numa democracia e felizmente a minha opinião e voto vale tanto como a tua. UM abraço :compinchas:

E para contratarem o Peseiro mais valia estarem quietos, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo tá com um ar de campónio do crl. Até parece que tem um "colar natural"

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho - 0

Tribunal - 216846848 and counting...

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno perdeu a "batalha judicial" pela custódia da filha.

És de direito e ainda usas a palavra custódia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És de direito e ainda usas a palavra custódia? :mrgreen:

É o Brasileirismo a falar. Verdade seja dita, guarda é uma palavra mais feia e agressiva.

É como o arrendar e alugar, só tenho atenção a isso quando estou a falar com pessoas do meio ou proximas, de resto, estou-me cagando :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Brasileirismo a falar. Verdade seja dita, guarda é uma palavra mais feia e agressiva.

É como o arrendar e alugar, só tenho atenção a isso quando estou a falar com pessoas do meio ou proximas, de resto, estou-me cagando :lol:

Agora é dizer responsabilidades parentais e pronto, engloba tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me assusta no Peseiro é o facto das pessoas estarem escaldadas com ele e isso poder traduzir-se nos votos das eleições. Existe demasiada associação do Peseiro ao cenário Roquette e isto não ajuda em nada a luta contra aquilo que o BdC introduziu no clube.

Desculpa lá mas esse argumento é um bocado ao lado. Peseiro não porque recorda outros tempos, menos gloriosos que os tempos do BdC e por isso o brunamerdas ganha argumentos. Recorda a unica final europeia em que o Sporting participou na era moderna, contraposta às 0 que o BdC trouxe?

Por outro lado, bardamerda para o Bruno de Carvalho, que não pode participar nas eleições sequer. É passado (por enquanto)

Agora é dizer responsabilidades parentais e pronto, engloba tudo :mrgreen:

O problema é que isso não é português, é americano. Reportam-se aos pais, pelo que em português é paternais.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas esse argumento é um bocado ao lado. Peseiro não porque recorda outros tempos, menos gloriosos que os tempos do BdC e por isso o brunamerdas ganha argumentos. Recorda a unica final europeia em que o Sporting participou na era moderna, contraposta às 0 que o BdC trouxe?

Por outro lado, bardamerda para o Bruno de Carvalho, que não pode participar nas eleições sequer. É passado (por enquanto)

O problema é que isso não é português, é americano. Reportam-se aos pais, pelo que em português é paternais.

A legislação portuguesa discorda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A legislação portuguesa discorda :mrgreen:

O legislador português que fez a alteração em 2008 (creio) é que não sabe nada de língua portuguesa.

É pena, mas não me vincula. Vincula-me mais Camões do que Sócrates.

Compartilhar este post

Link para o post

Carta aberta de José Pedro Rodrigues a Carlos Vieira

Não conheço o indivíduo, mas toca em muitos pontos que já tinha abordado por cá.

O individuo é alguém que nem no dia do ataque à academia conseguiu conter o riso. E não deixou dúvidas como o Varandas....

Ele fala em 60M de receitas antecipadas, onde está essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...