Longineu Publicado 1 Julho 2018 1 problema já está resolvido. Desejo-lhe boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2018 Pareceu-me que o Peseiro disse que há jogadores que podem voltar atrás com as rescisões. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Julho 2018 (editado) Pareceu-me que o Peseiro disse que há jogadores que podem voltar atrás com as rescisões. Continuam a querer passar essa cantiga. Melhor só aquela dos jogadores que rescindiram para ir para o Benfica Editado 1 Julho 2018 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2018 Continuam a querer passar essa cantiga. Melhor só aquela dos jogadores que rescindiram para ir para o Benfica Atenção que eu não estou a prestar muita atenção e poderá não ter sido assim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2018 Ele disse que a prioridade era conseguir que alguns voltassem atras na intenção. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Julho 2018 conta conta Só sei o que foi falado por aqui, foi falado que houve uma discussão muito feia entre Raphinha e Peseiro mesmo no final da época, agora se foi verdade, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Julho 2018 A única coisa que me assusta no Peseiro é o facto das pessoas estarem escaldadas com ele e isso poder traduzir-se nos votos das eleições. Existe demasiada associação do Peseiro ao cenário Roquette e isto não ajuda em nada a luta contra aquilo que o BdC introduziu no clube. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2018 alguém confirma se ele disse estar previsto haver algo no contrato para a eventualidade do próximo presidente não conta com ele? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Julho 2018 alguém confirma se ele disse estar previsto haver algo no contrato para a eventualidade do próximo presidente não conta com ele? Disse que não está. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2018 fiquei com a ideia que ele disse que estava previsto, devo ter ouvido mal então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Julho 2018 Ainda me lembro do Sousa Cintra como porteiro do Hotel Tivoli. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Julho 2018 Mas tu preparas uma época apenas até Setembro? Metes o Inácio como treinador até Setembro, com um plantel montado para ele e jogadores escolhidos por ele, depois em Setembro entra um novo treinador, com o mercado fechado e fica com um plantel montado pelo director desportivo para o director desportivo. Realmente faz sentido, se o Sporting pretender encerrar a próxima época em Setembro. Tu basicamente queres trocar de treinador em Setembro. Acho que a opção de contratar um treinador por uma época é bastante inteligente e até pode ser uma escolha que gere consenso entre os candidatos a presidente. Quer a contratação de um treinador ou ficar o Inácio até ao final da época. Do meu ponto de vista a época está comprometida desde o episódio das agressões e rescisões por causa disso. Contratar um treinador para bazar em Setembro é estúpido. Que liderança e vontade um treinador a prazo vai ter na equipa? Contratar treinador e dar um ano mais um de opção. Se der jajão é facilmente despachado, se der resultado é facilmente segurado. Mas eu nunca falei em contratar-se alguém para sair em Setembro. Estivesse eu a falar no Sporting e estávamos bem. Mas felizmente vivemos numa democracia e felizmente a minha opinião e voto vale tanto como a tua. UM abraço :compinchas: E para contratarem o Peseiro mais valia estarem quietos, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Julho 2018 Este gajo tá com um ar de campónio do crl. Até parece que tem um "colar natural" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2018 Tanta m*rda para trazerem o Peseiro?... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2018 Carta aberta de José Pedro Rodrigues a Carlos Vieira Não conheço o indivíduo, mas toca em muitos pontos que já tinha abordado por cá. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Julho 2018 O Bruno perdeu a "batalha judicial" pela custódia da filha. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2018 (editado) Bruno de Carvalho - 0 Tribunal - 216846848 and counting... Editado 2 Julho 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Julho 2018 O Bruno perdeu a "batalha judicial" pela custódia da filha. És de direito e ainda usas a palavra custódia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2018 Carta aberta de José Pedro Rodrigues a Carlos Vieira Não conheço o indivíduo, mas toca em muitos pontos que já tinha abordado por cá. Não interessa haver resposta a essas questões, o milagre financeiro, tal como os outros milagres sustentam-se pela fé cega. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Julho 2018 És de direito e ainda usas a palavra custódia? :mrgreen: É o Brasileirismo a falar. Verdade seja dita, guarda é uma palavra mais feia e agressiva. É como o arrendar e alugar, só tenho atenção a isso quando estou a falar com pessoas do meio ou proximas, de resto, estou-me cagando :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Julho 2018 É o Brasileirismo a falar. Verdade seja dita, guarda é uma palavra mais feia e agressiva. É como o arrendar e alugar, só tenho atenção a isso quando estou a falar com pessoas do meio ou proximas, de resto, estou-me cagando :lol: Agora é dizer responsabilidades parentais e pronto, engloba tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2018 A única coisa que me assusta no Peseiro é o facto das pessoas estarem escaldadas com ele e isso poder traduzir-se nos votos das eleições. Existe demasiada associação do Peseiro ao cenário Roquette e isto não ajuda em nada a luta contra aquilo que o BdC introduziu no clube. Desculpa lá mas esse argumento é um bocado ao lado. Peseiro não porque recorda outros tempos, menos gloriosos que os tempos do BdC e por isso o brunamerdas ganha argumentos. Recorda a unica final europeia em que o Sporting participou na era moderna, contraposta às 0 que o BdC trouxe? Por outro lado, bardamerda para o Bruno de Carvalho, que não pode participar nas eleições sequer. É passado (por enquanto) Agora é dizer responsabilidades parentais e pronto, engloba tudo :mrgreen: O problema é que isso não é português, é americano. Reportam-se aos pais, pelo que em português é paternais. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Julho 2018 Desculpa lá mas esse argumento é um bocado ao lado. Peseiro não porque recorda outros tempos, menos gloriosos que os tempos do BdC e por isso o brunamerdas ganha argumentos. Recorda a unica final europeia em que o Sporting participou na era moderna, contraposta às 0 que o BdC trouxe? Por outro lado, bardamerda para o Bruno de Carvalho, que não pode participar nas eleições sequer. É passado (por enquanto) O problema é que isso não é português, é americano. Reportam-se aos pais, pelo que em português é paternais. A legislação portuguesa discorda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Julho 2018 A legislação portuguesa discorda :mrgreen: O legislador português que fez a alteração em 2008 (creio) é que não sabe nada de língua portuguesa. É pena, mas não me vincula. Vincula-me mais Camões do que Sócrates. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Julho 2018 Carta aberta de José Pedro Rodrigues a Carlos Vieira Não conheço o indivíduo, mas toca em muitos pontos que já tinha abordado por cá. O individuo é alguém que nem no dia do ataque à academia conseguiu conter o riso. E não deixou dúvidas como o Varandas.... Ele fala em 60M de receitas antecipadas, onde está essa informação? Compartilhar este post Link para o post