Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Visitante

O individuo é alguém que nem no dia do ataque à academia conseguiu conter o riso. E não deixou dúvidas como o Varandas....

Ele fala em 60M de receitas antecipadas, onde está essa informação?

Outra vez essa história de que o Varandas se riu do que aconteceu em Alcochete? :lol:

Provavelmente está a referir-se aos valores ao longo do mandato e eu não tenho paciência para ir recolher a informação a todos os R&Cs. Portanto fui apenas ao mais recente, e vi que estavam antecipados 30M, estes apenas referentes a receitas televisivas futuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa história de que o Varandas se riu do que aconteceu em Alcochete? :lol:

Provavelmente está a referir-se aos valores ao longo do mandato e eu não tenho paciência para ir recolher a informação a todos os R&Cs. Portanto fui apenas ao mais recente, e vi que estavam antecipados 30M, estes apenas referentes a receitas televisivas futuras.

Eu já disse que o Varandas podia ter efectivamente razões benignas para rir e nem é claro se o fez. Agora este tipo no "dia mais negro.." riu-se claramente e nem foi um riso contido. E opinião pessoal o homem até brilhava....

Que sentido faz isso? O Bruno entrou tinha o Scp 100 milhões de capitais negativos estavas à espera que não houvesse nenhuma antecipação de receitas?

No último relatório o factoring é de 7M. Os 30M eram no ano passado...

De 7 a 60M parece que ainda vai um bocadinho. Só se ele está a falar de outra rubrica qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já disse que o Varandas podia ter efectivamente razões benignas para rir e nem é claro se o fez. Agora este tipo no "dia mais negro.." riu-se claramente e nem foi um riso contido. E opinião pessoal o homem até brilhava....

Que sentido faz isso? O Bruno entrou tinha o Scp 100 milhões de capitais negativos estavas à espera que não houvesse nenhuma antecipação de receitas?

No último relatório o factoring é de 7M. Os 30M eram no ano passado...

De 7 a 60M parece que ainda vai um bocadinho. Só se ele está a falar de outra rubrica qualquer...

Eram 30M, vai lá ver melhor. E claro que pode haver antecipação de receitas à vontade, é mais um instrumento de gestão financeira. Ele não diz na carta que não pode, apenas usa alguns exemplos de realização de receitas que não se coadunam com os problemas de tesouraria que o Sporting atravessa neste momento.

E btw, os 100M de capitais negativos foram cobertos, em grande parte ou na totalidade, com a fusão da SPM com a SAD, não houve nenhuma gestão milagrosa das dívidas do clube. Tudo o que de bom se fez no aumento das receitas foi logo esbanjado em planteis caros, gastando-se ainda mais do que aquilo que o clube gerava (à espera que a venda de jogadores fosse cobrindo os prejuizos operacionais), e é esse o ponto da carta - a irresponsabilidade de, por um lado, investir desadequadamente no reforço da equipa; e, por outro lado, de não agir perante a saída a custo 0 dos activos que implicariam, invariavelmente, a insolvência do clube.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se que vem aí festa: as brunettes estão doidas com a hipótese de o Miguel Albuquerque avançar com uma candidatura. Buckle up Buckaroos!

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se que vem aí festa: as brunettes estão doidas com a hipótese de o Miguel Albuquerque avançar com uma candidatura. Buckle up Buckaroos!

Não conheço suficientemente o Miguel para criticar ou apoiar. Quando sairem as listas é que posso tecer algum comentário. Só por ter o apoio das brunettes não é necessariamente um mau candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pedro Madeira Rodrigues também pode vir a avançar novamente com uma lista.

Esse é só para ser saco de boxe. Quem votou nele é porque era anti-BdC, e agora esses votos devem ir todos para alguém mais "consensual" como o Varandas, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois, com o avançar do tempo, a maioria nem chega a formalizar as candidaturas.

Eu neste momento só imagino 3 candidaturas a serem formalizadas: A do Varandas, a do Bruno & Co. e uma de um outsider com o opresidente do Leixões ou o PMR. Acho que o Benedito vai acabr por se juntar ao Varandas, assim como, infelizmente, uma boa parte dos croquettes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes supostos 4M€ que o B. Fernandes pede era o que já ganhava antes da rescisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um post do BdC agora a "admitir" o seu uso excessivo do facebook, mas sem dizer que vai para de o fazer.

Também mais um post da Elsa em que o escreve todo em caps e me custa fazer um resumo, porque é de elitura dificil, mas parece-me que quer apelar que deixem o BdC ir a eleições. Diz lá para o meio que não quer cargos nenhuns no Sporting e que trabalhou pro bono.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um post do BdC agora a "admitir" o seu uso excessivo do facebook, mas sem dizer que vai para de o fazer.

Também mais um post da Elsa em que o escreve todo em caps e me custa fazer um resumo, porque é de elitura dificil, mas parece-me que quer apelar que deixem o BdC ir a eleições. Diz lá para o meio que não quer cargos nenhuns no Sporting e que trabalhou pro bono.

fk0GgQO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda puxou a carta do sexismo

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento só imagino 3 candidaturas a serem formalizadas: A do Varandas, a do Bruno & Co. e uma de um outsider com o opresidente do Leixões ou o PMR. Acho que o Benedito vai acabr por se juntar ao Varandas, assim como, infelizmente, uma boa parte dos croquettes.

Duvido, mas era o cenário ideal, a meu ver. Estou a contar com 4 listas a eleições, e acho que isso só favorece o BdC...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de abrir um tópico só para discutir esta frase.

O tópico da língua e literatura portuguesa :carinhoso:

Estes supostos 4M€ que o B. Fernandes pede era o que já ganhava antes da rescisão?

Não. Mas agora está a querer fazer render o peixe, como é evidente. Até porque já deve ter tido uma proposta nesse montante de outro lado. É normal que diga "maltinha eu até volto, mas vou passar a limpar 4M"

Não vejo qual é a dúvida sequer. Ele ganhará os 4M uma vez só, pois não faz mais do que uma época. E no final ainda rende uns 40M. Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito que o Figo se candidate. Acho que candidatando-se era menino para ganhar, mas não me parece que queira chafurdar nisto. Só de imaginar um debate entre o Figo e o BdC :lol:

Não esquecer que, segundo as palavras da Elsa, o Bruno Miguel já tinha oferecido ao Bruno Fernandes esses 4M que o próprio recusou. Afinal foi o contrário, o BF pediu ao BdC e este recusou, my bad.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito. É o responsável pela secção mais bem gerida do clube (tanto antes e com BdC), e do que vou percebendo é alguém que partilha quase todas as boas características do BdC mas que tem uma inteligência emocional maior e que não se perde tanto em assuntos secundários. Teria de se ver sempre o projecto, claro, mas é claramente o nome mais interessante dos que foram falados até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O tal que expos a mulher e o filho do árbitro de futsal na semana passada?

Compartilhar este post

Link para o post

O tal que expos a mulher e o filho do árbitro de futsal na semana passada?

Exato, esse mesmo ..

Já está definido o sucessor, tem as premissas todas do seu antecessor

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Miguel Albuquerque e acho que ganhava facilmente se se candidatasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito. É o responsável pela secção mais bem gerida do clube (tanto antes e com BdC), e do que vou percebendo é alguém que partilha quase todas as boas características do BdC mas que tem uma inteligência emocional maior e que não se perde tanto em assuntos secundários. Teria de se ver sempre o projecto, claro, mas é claramente o nome mais interessante dos que foram falados até agora.

miguelalbuquerque1.jpg

Estás a falar deste senhor certo??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...