Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

não me chateia nadinha.

epa estas a gozar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, para suposto treinador "interino" não é grande drama. Ao menos poderá começar e planear a época, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa tuga.Ele continua a meter as equipas a jogar bem, apesar de falhar os objectivos, ou não? Como foi no Vitória e isso?

É que se tivermos uma época a jogar bem mesmo que não ganhemos nada e dê para ficar entre os três primeiros, não me importo muito.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

epa estas a gozar?

Não. É um ano, vem cá sem pressão tentar qualquer coisa e vai embora em 19/20 para entrar o treinador do novo presidente.

Não estava à espera que fossemos buscar um Mourinho, o clube está numa posição fragilizada. Não me importo nadinha.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

epa depois falam do forumscp, vocês devem viver num mundo paralelo so pode :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E o sérvio é que era mau.

Estou a adorar. Continuem!

O Sérvio tinha um contrato de 3 anos, a receber 4 milhões por ano. O Peseiro vem por um ano, a receber 4 tostões. O contexto importa.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O fascista tem 0 titulos e as equipas dele não jogam um crl.

O Peseiro já ganhou uma taça da liga, já foi a uma final europeia, mete as equipas a jogar bem e já ganhou uma liga egípcia.

Se formos por comparações, não é difícil, Cristo!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ele e os nomes realistas de que se falavam, venha o diabo e escolha...

Bem, se for um contrato de um ano baratinho tá-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falam do Forumscp, isto aqui também é um mundo à parte. O Peseiro? Mas está tudo louco? Querem-me dizer que a vinda do Peseiro é aceitável?

Compartilhar este post

Link para o post

O fascista tem 0 titulos e as equipas dele não jogam um crl.

O Peseiro já ganhou uma taça da liga, já foi a uma final europeia, mete as equipas a jogar bem e já ganhou uma liga egípcia.

Se formos por comparações, não é difícil, Cristo!

Oh rapazolas, o Mihajlovic sempre tem provas dadas no campeonato italiano enquanto o pé frio foi recentemente despachado pelo Guimarães.

Epá, mas já ganhou uma liga egípcia? Pronto, apanhaste-me. Não tenho argumentação para contestar tal proeza. :biggrin:

Editado por JesusCristo

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que a falta de noção aqui é grande.Acham que algum treinador se quer meter na casa arder que é o Sporting??So mesmo o Peseiro que não precisa disto para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh rapazolas, o Mihajlovic sempre tem provas dadas no campeonato italiano enquanto o pé frio foi recentemente despechado pelo Guimarães.

Epá, mas já ganhou uma liga egípcia? Pronto, apanhaste-me. Não tenho argumentação para contestar tal proeza. :biggrin:

Calma lá. Provas dadas? Quais provas dadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Belo mito esse das equipas do Peseiro jogarem bem. Mas adiante, tenho pena que o Rui Faria, Villas Boas e por aí fora tenham declinado o convite. A imprensa nunca desilude, de fato. Cada tiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá. Provas dadas? Quais provas dadas?

Provas dadas de que não vale um chavelho. Não deixam de ser provas dadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazolas é o ditadorzeco, camarada. Essa bíblia precisa de ser estudada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...