Mayday Publicado 1 Julho 2018 Eu não sei, mas, como é que algum Sportinguista pode querer que o Inácio entre sequer no elevador do estádio? O homem foi um dos maiores cúmplices do que aconteceu. Tem mão no estado em que o clube está e vocês ainda o querem a comandar a equipa? :carinhoso: Curioso que um croquete será eternamente persona non grata, até mesmo a mulher da limpeza que limpava as casas de banho onde os croquetes cagavam é pessoa de mal e não deve nunca voltar ao Sporting, mas estes Brunistas, não. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Julho 2018 mas as férias de verão nunca mais acabam? As férias de verão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Julho 2018 (editado) Se tivesses lido algumas das coisas que já tive o prazer de apanhar por aí... Inclusive de users do CMPT que por aqui, curiosamente, até são moderados :mrgreen: Não sei, eu acho o Peseiro um mito. Mas a verdade é que foi o último treinador a (quase) levar o Sporting a a grandes vitórias. Editado 1 Julho 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2018 Cenário épico, quando o Peseiro levar o Sporting ao título com um losango composto por Wendel, Geraldes, Gauld e o recém-promovido Daniel Bragança a actuar como médio defensivo. Na frente, Fredy Montero e Raphinha, que será o MVP da liga. Malta, esta época está perdida logo de início, por todos os motivos e mais alguns. Desde que não venha ganhar uma fortuna, qual é o mal? Há mesmo muita gente que ainda não se inteirou do impacto que a loucura do BdC provocou no clube. Foi um buraco que se vai manter visível durante muito, muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Julho 2018 (editado) Eu não sei, mas, como é que algum Sportinguista pode querer que o Inácio entre sequer no elevador do estádio? O homem foi um dos maiores cúmplices do que aconteceu. Tem mão no estado em que o clube está e vocês ainda o querem a comandar a equipa? Curioso que um croquete será eternamente persona non grata, até mesmo a mulher da limpeza que limpava as casas de banho onde os croquetes cagavam é pessoa de mal e não deve nunca voltar ao Sporting, mas estes Brunistas, não. Podes tirar o Bruno do Sporting, mas nunca tirarás o Bruno dos sportinguistas. Aqueles que meteram e mantiveram o Bruno na presidência continuam lá, à espera que surja outro Messias que os salve dos horrores do croquete e lhes abra as portas para o mundo do rissol. Editado 1 Julho 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2018 Não gosto da escolha mas: - É português e conhece a realidade do clube; - Melhor e mais barato que o Mihajlovic; - Provavelmente contrato de 1 ano com mais 1 de opção; Ainda assim preferia apostar num treinador jovem que estivesse a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Julho 2018 Ainda assim preferia apostar num treinador jovem que estivesse a aparecer. Era isso. Perfeito para lhe lixar a carreira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Julho 2018 Pelo menos não vamos jogar à Italiana Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Julho 2018 Cá em Guimarães, foi falado que houve uma situação mais embaraçosa entre Raphinha e Peseiro, se fará influência no jogador ou não, vão se encontrar novamente :mrgreen: O Bielsa tuga.Ele continua a meter as equipas a jogar bem, apesar de falhar os objectivos, ou não? Como foi no Vitória e isso? É que se tivermos uma época a jogar bem mesmo que não ganhemos nada e dê para ficar entre os três primeiros, não me importo muito. O plantel do ano passado do Vitória não ajudou, mas notou se uma melhoria na equipa, mais critério com bola, bola nos pés, um futebol mais apoiado, o que me fez parecer e acho que já é conhecido no Peseiro, é que é um treinador que por vezes consegue perder o balneário. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2018 Há mesmo muita gente que ainda não se inteirou do impacto que a loucura do BdC provocou no clube. Foi um buraco que se vai manter visível durante muito, muito tempo. É isto. Eu não posso com o Peseiro mas há todo um contexto por trás que me o faz aceitar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2018 Cá em Guimarães, foi falado que houve uma situação mais embaraçosa entre Raphinha e Peseiro, se fará influência no jogador ou não, vão se encontrar novamente :mrgreen: O plantel do ano passado do Vitória não ajudou, mas notou se uma melhoria na equipa, mais critério com bola, bola nos pés, um futebol mais apoiado, o que me fez parecer e acho que já é conhecido no Peseiro, é que é um treinador que por vezes consegue perder o balneário. conta conta Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2018 Aposto que o Raphinha comeu a Susana Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Julho 2018 Em comunicado enviado à CMVM, o Sporting refere que o contrato de Peseiro é válido por uma época, com outra de opção. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Julho 2018 Mas agora todas as notícias do Sporting vão ficar aqui neste tópico? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2018 Este Sousa Cintra fala que língua, mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2018 Sim, entre o sérvio e o Peseiro, 1000x o Peseiro. Nem há comparação. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Julho 2018 Este Sousa Cintra fala que língua, mesmo ? Eu acho piada, ele é mesmo castiço a falar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2018 Eu acho piada, ele é mesmo castiço a falar. Também acho piada, faz um bom contraste com a eloquência do Torres Pereira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2018 Eu acho piada, ele é mesmo castiço a falar. O gajo tem um sotaque estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2018 O Sousa Cintra parece o JJ a falar só que com um português melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Julho 2018 (editado) Mais valia ser o Inácio, por amor de Deus... Mais valia? FOGO comparar o treinador que vos deu um campeonato... um dos 2 dos últimos 35 anos, como é que se pode sequer comparar? O Inácio fez altos trabalhos em quase todos os clubes por onde passou... Pode ter ganho poucos títulos, mas nunca esteve em equipas a lutar pelo título, exceptuando o Sporting. Nem sequer num Braguinha.... Volto a repetir, Mais valia ? Era a vossa sorte grande neste momento! Editado 1 Julho 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post