Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Se bem me lembro, tenho a ideia que lhe tinha sido prometida ajuda. Quanto à acusação, não faço ideia.

Cherba :( A notícia do seu acidente é das memórias mais antiga que guardo, senão a mais antiga. Que semana horrível, essa. Goleada em Salzburgo e consequente eliminação da Taça UEFA, despedimento do Sir Bobby, acidente do Cherba na noite do jantar de despedida...

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade que ninguém quer vir, eu arriscava num treinador menos conhecido, que tenha aparecido à pouco tempo e que tenha vindo a fazer bons trabalhos, mesmo que seja em clubes de 2ª liga. Em termos de € sai barato, e assim de certeza que não iam dizer que não, porque é uma oportunidade que aparece uma vez. Prefiro isso, do que treinadores com nome que nunca fizeram nada de jeito.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade que ninguém quer vir, eu arriscava num treinador menos conhecido, que tenha aparecido à pouco tempo e que tenha vindo a fazer bons trabalhos, mesmo que seja em clubes de 2ª liga. Em termos de € sai barato, e assim de certeza que não iam dizer que não, porque é uma oportunidade que aparece uma vez. Prefiro isso, do que treinadores com nome que nunca fizeram nada de jeito.

Isso na Alemanha é que tem resultado, tipo Tedesco e Herrlich :lol:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Pepa, Luís Freire, João Henriques ou Jorge Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

José Mota, tudo a gozar com o Sporting e depois era campeão.

Maior conquista do século

Compartilhar este post

Link para o post

Tao o Villas boas não aceitou tao aliciante convite??? :(

Aposto que respondeu errado a uma das perguntas do sousa Sintra na entrevista para o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Especialmente para avançado, se sair Bas Dost!

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam o Gareca e ele que leve para aí alguns peruanos.

ora bem, quais recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem, quais recomendas?

É melhor trazer a equipa toda, muda-se o nome para: Sporting Clube de Perú e Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de brincadeiras apostava mesmo no Pepa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...