Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Quantos mais candidatos surgirem, mais hipóteses tem.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse texto é de uma falta de vergonha na cara brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo de homem :lol: Tentou expulsar de sócio todos os que lhe faziam frente, ainda deve ter expulsado um ou outro que achava ser lesa clube e agora deixa cair a lágrima de crocodilo e pede democracia e liberdade. Mas quando se vê na mesma situação. Mas aos crocodilos mete-se um pau na boca e espero bem que ele se engasgue.

Aí é?

Mas o bug está com pena dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da conversa da guerra geracional dentro do Sporting. Não há guerra nenhuma, o Bruno perdeu em todas as mesas de voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os candidatos ate agora? Varandas e mais?

Eu curto a postura do Varandas. Parece aquele tipo que quando ve dois amigos à batatada vai lá acalmar a malta… :lol: Que ganhe o Varandas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que alguém se atrevesse a fazer uma compilação de todas as contradições e mudanças de posição em curtos espaços de tempo deste crl sem vergonha. Como é que as pessoas caem nestas manhas tão óbvias, é um fenómeno tão comum mas nunca me deixa de surpreender.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo que o vídeo dê aqui. Fica aqui o link:

Lista B, declarações de Torres Pereira

Houve algo que acabou por ter peso, e que acredito que não entre em equação nos casos do Sporting: o Fluminense devia dinheiro ao jogador.

O Artur Torres Pereira, tem toda a razão quando diz que "BdC vai ser o mais fascinante dirigente desportivo e presidente de um clube de futebol do seculo XXI.".

Alguma vez nós teríamos tido esta novela toda sem o BdC? E sem contar com as outras mini series que ele já criou, como convem lembrar a novela do "Telefonema do LFV para o domínio do Futebol Portugês" ou a "Não pagamos Doyen a quem doer!" ou ainda "Um Sporting sem croquetes nem sportingados".

No entanto quer-me parecer que a coisa ainda não acabou, acho que o BdC vai dar uma de Napoleão depois de exilado para a ilha de Elba, aguenta por lá durante 100 dias, e depois regressa a França onde sozinho decide enfrentar um regimento que tinha sido enviado para o capturar. Sai aclamado e marcha em direção a Paris de onde faz fugir o Rei Luis XVIII.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur Torres Pereira, tem toda a razão quando diz que "BdC vai ser o mais fascinante dirigente desportivo e presidente de um clube de futebol do seculo XXI.".

Alguma vez nós teríamos tido esta novela toda sem o BdC? E sem contar com as outras mini series que ele já criou, como convem lembrar a novela do "Telefonema do LFV para o domínio do Futebol Portugês" ou a "Não pagamos Doyen a quem doer!" ou ainda "Um Sporting sem croquetes nem sportingados".

No entanto quer-me parecer que a coisa ainda não acabou, acho que o BdC vai dar uma de Napoleão depois de exilado para a ilha de Elba, aguenta por lá durante 100 dias, e depois regressa a França onde sozinho decide enfrentar um regimento que tinha sido enviado para o capturar. Sai aclamado e marcha em direção a Paris de onde faz fugir o Rei Luis XVIII.

E quem vai fazer de Wellington e Von Blucher?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu por acaso valorizo bastante a figura do Sousa Cintra. Um tipo de idade, milionário, fora disto há 30 anos, mas que chega ali bem disposto, a abrir as portas do clube que estavam fechadas a tanta gente, a falar olhos nos olhos com quem tem de falar. Faz falta gente desta no futebol português.

Finalmente alguém que pense como eu. O tipo não precisa disto para nada nem tem expectativas nenhumas para lá ficar depois de Setembro, está ali a fazer o melhor que pode e a pacificar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

dirias que é uma lufada de ar fresco no futebol portugues?

O que eu disse está aí, o que quiseres acrescentar é por tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente por ele poder ganhar, eu acho que se vai tentar fazer tudo para arrastar processos e investigações, de maneira a que ele esteja impedido de se candidatar. E nem é preciso arrastar muito.

Qual é o prazo de apresentação das candidaturas?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é?

Mas o bug está com pena dele.

E saber interpretar?

Simplesmente não gosto de ver ninguém no lodo. Se bem que aqui o único culpado é exclusivamente o próprio BdC.

Além disso, o texto parecia uma reflexão lúcida. Desculpa lá se tenho compaixão pelas pessoas que reconhecem os seus erros.

Em todo o caso foi um discurso sonso a fazer-se de coitadinho para ver se o deixam candidatar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo que haja demasiados candidatos e tendo em conta que a eleição é feita numa só volta, os 29% do BdC podem chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira já deu a entender que, para evitar a tal dispersão de votos, só admite ir a eleições caso o BdC não seja candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

não era ele crl! é um hacker ou um consultor de imagem ou o camandro. Agora Generalíssimo Bardamerdas? A fazer auto-crítica e auto-reflexão? Impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tal Fernando Tavares Pereira também se vai candidatar. Deve ser daqueles que não formaliza ou depois desiste.

Para mim só há 3 nomes que me agradam. Figo, Benedito e Varandas, sendo que o primeiro não vai avançar. Sobre os outros dois quero ver as listas e os programas que vão apresentar.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa notícia, a rescisão com o nazi.

Já que o Inácio não será o treinador, que se promova o Luís Martins. Pelo caminho, arranja-se já alguém competente para a equipa sub-23 (ainda é possível abandonar esta parvoíce e manter antes a equipa B?). Em Setembro, o presidente eleito trará então o seu treinador, para o seu próprio projecto desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por favor, deixem de se referir ao Sinisa como nazi. Ele é um fervoroso adepto do Tito, que por sua vez, foi responsável pelo maior bastião de resistência nos balcãs, para além de ser comunista.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, deixem de se referir ao Sinisa como nazi. Ele é um fervoroso adepto do Tito, que por sua vez, foi responsável pelo maior bastião de resistência nos balcãs, para além de ser comunista.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fosse só fã do Tito, eu era o primeiro a juntar-me a ti nessa batalha.

Mas ele gosta de mais outras coisas, como Milosevics, Arkans, Karadzics e outros Serbo-fascistóides genocidas dos anos 90 que a unica coisa que queriam era a colectivização das campas e valas comuns para Crotas, Bósnios e Albaneses, pelo simples facto de serem Croatas, Bósnios e Albaneses.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fosse só fã do Tito, eu era o primeiro a juntar-me a ti nessa batalha.

Mas ele gosta de mais outras coisas, como Milosevics, Arkans, Karadzics e outros Serbo-fascistóides genocidas dos anos 90 que a unica coisa que queriam era a colectivização das campas e valas comuns para Crotas, Bósnios e Albaneses, pelo simples facto de serem Croatas, Bósnios e Albaneses.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Este despedimento do Sinisa é 100% legal? Para o despedirem ao abrigo do período experimental, têm de ter experimentado alguma coisa não? Ou vale tudo durante o período experimental?

Compartilhar este post

Link para o post

Este despedimento do Sinisa é 100% legal? Para o despedirem ao abrigo do período experimental, têm de ter experimentado alguma coisa não? Ou vale tudo durante o período experimental?

Acho que vale tudo, para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...