Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

INGRATO! O SPORTING deu-lhe TUDO e agora vira as costas ao clube.

TINHA-lhe muita admiração, mas agora para mim é só mais um SIMPLES JOGADOR que passou pelo grande SPORTING.

sl

Compartilhar este post

Link para o post

CM avança saída de Inácio.

O texto do Podence é só ridículo e cheira me que foi apenas por dinheiro que não voltou.

A melhor parte é dizer que não pode viver num clima de insegurança e ameaças,o que é de respeitar e óbvio que todos concordamos,mas vai se meter na Grécia país onde o futebol tem tudo menos segurança e estabilidade

fdx, nem na Grécia em que o outro maluco entra com uma pistola no campo houve adeptos a bater em jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, nem na Grécia em que o outro maluco entra com uma pistola no campo houve adeptos a bater em jogadores

Ninguém está a retirar gravidade ao que aconteceu em Alcochete e que os jogadores não exista a possibilidade real dos jogadores se sentirem traumatizados.Agora quando diz que não sabia se não iria continuar no Sporting,a mim dá me claramente a parecer que foi por motivos de dinheiro que não ficou e que com outro contrato talvez ficasse.Por fim um jogador que diz que precisa de calma,segurança e estabilidade e ir se meter na Grécia com todo o historial que o campeonato grego tem parece me claramente contraditório

Compartilhar este post

Link para o post

O texto do Podence é só ridículo e cheira me que foi apenas por dinheiro que não voltou.

A melhor parte é dizer que não pode viver num clima de insegurança e ameaças,o que é de respeitar e óbvio que todos concordamos,mas vai se meter na Grécia país onde o futebol tem tudo menos segurança e estabilidade

Meu, ele até podia se ir meter no Iraque. Dizes que é de respeitar e concordar mas não te inibes de criticar. Haja paciência para esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a retirar gravidade ao que aconteceu em Alcochete e que os jogadores não exista a possibilidade real dos jogadores se sentirem traumatizados.Agora quando diz que não sabia se não iria continuar no Sporting,a mim dá me claramente a parecer que foi por motivos de dinheiro que não ficou e que com outro contrato talvez ficasse.Por fim um jogador que diz que precisa de calma,segurança e estabilidade e ir se meter na Grécia com todo o historial que o campeonato grego tem parece me claramente contraditório

historial do campeonato grego versus o que lhes aconteceu aqui há uns meses. continuava a preferir ir para a Grecia

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já está confirmado na Grécia ? Esperava vê-lo num campeonato mais próximo. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já está confirmado na Grécia ? Esperava vê-lo num campeonato mais próximo. :-|

Nope.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinhas sido ironico aqui, mas depois vi as respostas que deste mais a frente.

Fds

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte é dizer que não pode viver num clima de insegurança e ameaças,o que é de respeitar e óbvio que todos concordamos, mas depois conduz o seu carro sem cadeirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinhas sido ironico aqui, mas depois vi as respostas que deste mais a frente.

Fds

O que eu tinha querido dizer e vou explicar para o caso de ter sido mal interpretado,para um jogador que na carta de rescisão e agora neste texto refere que o problema foi a falta de segurança para desempenhar a sua profissão,de certeza que o futebol grego seria uma das últimas opções com todo este historial.Como é óbvio,pelo mesmo motivo outros jogadores provavelmente recusariam ir para o Sporting depois do que aconteceu.

A parte que me faz pensar que foi por dinheiro,é o facto de ele dizer que não saberia se o seu futuro seria o Sporting e ainda recentemente o Sousa Cintra dizer que era possível o regresso dele.Que eu saiba,desde a última semana quando surgiram estas declarações nada mudou e o Bruno muito dificilmente irá voltar ao Sporting que acredito que seria esse o motivo para alguns dos jogadores nem sequer equacionarem um regresso para depois serem negociados.O que dá a parecer foi que o Podence até poderia voltar atrás na decisão e voltar a jogar pelo Sporting,se lhe tivessem sido oferecidas outras condições

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia está exclusiva para assinantes mas o Record e o Expresso já desenvolveram mais:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Correio da Manhã avança que Sporting gastava meio milhão em blogues e perfis falsos nas redes sociais

Valor anual pago a uma empresa de comunicação

O Correio da Manhã avança esta segunda-feira que o Sporting gastou cerca de meio milhão de euros anualmente com uma empresa de comunicação que terá sido responsável por alimentar blogues a favor do clube e perfis falsos nas redes sociais que atacariam os críticos, mas também defenderiam o clube de possíveis injúrias.

Segundo o CM, "esta forma de comunicação foi fundamental para Bruno de Carvalho e para a ‘guerra’ feita ao Benfica. Era desta forma que se espalhavam informações não confirmadas, meias verdades ou simples boatos. Também foi assim que foram divulgados muitos documentos em segredo de justiça, designadamente os despachos de indiciação do processo E-Toupeira. Os responsáveis sabiam que os mecanismos à disposição da Judiciária não facilitam e que este tipo de situações seriam depois possíveis de criminalizar".

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Sporting. Blogues e contas falsas nas redes sociais custavam meio milhão por ano

O Sporting gastou cerca de meio milhão de euros anualmente com uma empresa de comunicação - em múltiplos contratos - durante a liderança de Bruno de Carvalho, de acordo com o “Correio da Manhã” esta segunda-feira

Raros são os mitos no século XXI e no apogeu das redes sociais se constroem sozinhos. O de Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting (e muito em breve candidato outra vez à liderança do clube), como melhor líder de sempre de Alvalade também não terá surgido do nada.

De acordo com o “Correio da Manhã” esta segunda-feira, o Sporting gastou, nos últimos anos, cerca de meio milhão de euros anualmente com uma empresa de comunicação - em múltiplos contratos.

Esta empresa terá sido responsável por alimentar blogues a favor do clube e perfis falsos nas redes sociais - estes tanto atacariam os críticos (alvos definidos pelo Sporting) como defenderiam o clube de possíveis injúrias.

Segundo o “CM”, esta forma de comunicação de “guerrilha” foi fundamental para Bruno de Carvalho nos ataques ao Benfica: foi assim que se espalharam muitas informações (verdades e não) e documentos referentes a processos judiciais (em segredo de justiça) em que o clube encarnado estaria envolvido.

A mesma empresa teria direito a uma conta aberta num restaurante em Lisboa; no final de cada mês, as contas de refeição eram enviadas para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, abro o jornal Record e deparo-me logo com uma foto do Sapo Cocas e da Miss Piggy e em cima com letras grandes: Miss Piggy pode ser a presidente da MAG da lista do Sapo Cocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for preciso nós doamos o NGL para ser presidente de Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá muito resumidamente, o Benedito na última época na última época, também devido algumas lesões, perdeu o lugar e foi relegado para 3ºGR, a partir desse momento armou a p*ta lá dentro, cascava diariamente nos jogadores que estavam lá há pouco tempo, tentava virar o balneário contra eles porque recebiam mais que os outros, mas isto durante uma época inteira. Sendo que ainda se recusou a jogar umas poucas vezes por estar de birra. no final da época e por respeito à sua carreira e história no Sporting, o Miguel apresentou-lhe uma proposta para renovar, disse-lhe logo à partida que não lhe podia aumentar significativamente o ordenado pois seria o 3ºGR e o orçamento tinha que ir para outras posições, o Benedito não respondeu e no dia do aniversário do clube decidiu vir para a praça pública chorar e dizer que já não queriam lá e que estava muito magoado.

Então e não achas que essa não foi uma maneira indigna de tratar uma pessoa que tão bem serviu o Sporting durante tantos anos? Relegá-lo para 3.º GR como se fosse um trouxa qualquer. Não achas natural que alguém que tenha sido tratado assim se ressinta e ande de trombas a época inteira? Ou o Sportinguismo é só one-way? (ou seja, é Sportinguismo um jogador dedicar-se ao clube e o clube não tem de tratar bem quem sempre o serviu bem)

Compartilhar este post

Link para o post

Então e não achas que essa não foi uma maneira indigna de tratar uma pessoa que tão bem serviu o Sporting durante tantos anos? Relegá-lo para 3.º GR como se fosse um trouxa qualquer. Não achas natural que alguém que tenha sido tratado assim se ressinta e ande de trombas a época inteira? Ou o Sportinguismo é só one-way? (ou seja, é Sportinguismo um jogador dedicar-se ao clube e o clube não tem de tratar bem quem sempre o serviu bem)

Deves achar que o Luisão ter jogado está época é um excelente exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benedito ainda tinha mais do que qualidade para ser útil à equipa no último ano. Era suposto comer e calar, tendo em conta o estatuto de lenda que tinha e tem no clube e na secção? As coisas não se resolvem assim tão facilmente num balneário, com figuras destas.

Um dos meus raros problemas com o BdC, e que vem desde o início, é precisamente a forma ultra-hierarquizada que ele tem de ver as coisas. E o clube não pode funcionar assim. Enquanto assim for, vamos continuar a ter problemas. Ontem, hoje, amanhã, em 2100. Mandar não resulta, em 2018. Há que convencer as pessoas com trabalho e atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...