Longineu Publicado 20 Agosto 2018 25 minutos atrás, Jimpo disse: Como é possível alguém ainda defender o BdC quando num jogo muito importante, em que uma vitória deixava a equipa com 2 vitórias antes da Luz, decide fazer os possíveis para desestabilizar os jogadores para o Sporting perder pontos dando-lhe vantagem pessoal? nojo de pessoa. Não esquecer que foi ele que trouxe a noticia da gravidez da mulher do Montero à baila. Nem tenho palavras para descrever esse c*brão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2018 Não falem assim do vosso presidente, mais respeito por favor. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Agosto 2018 25 minutos atrás, verY disse: Não falem assim do vosso presidente, mais respeito por favor. NGP* Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Agosto 2018 Não se esqueçam que foi o Bruno de Carvalho que vos tirou o pão com água e vos deu o bife com batatas fritas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2018 1 hora atrás, Longineu disse: Não esquecer que foi ele que trouxe a noticia da gravidez da mulher do Montero à baila. Nem tenho palavras para descrever esse c*brão. Yup, teve de expor o assunto em praça publica para tentar ficar bem visto. É um nojo de pessoa. Se mantém o contacto com alguns jogadores como ele afirmou à boca cheia que enviasse uma mensagem privada ao Montero a dar-lhe força. Agora aproveitar um momento doloroso como aquele para tentar ficar bem na fotografia e dizer que tem bom relacionamento com os atletas é do mais baixo que existe. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Agosto 2018 Metam na CMTV. Parece que o bruno bloqueou as contas do Sporting LOL http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/alerta-cm--bancos-congelam-contas-do-sporting-a-pedido-de-bruno-de-carvalho?ref=HP_Destaque Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Agosto 2018 3 minutos atrás, Mister Master disse: Metam na CMTV. Parece que o bruno bloqueou as contas do Sporting LOL lindo ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2018 (editado) A confirmar-se, este gajo nunca foi Sportinguista. Editado 20 Agosto 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2018 Confirma-se, tentou bloquear as contas do clube junto dos bancos. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2018 Mas como seria sequer possível? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2018 1 minuto atrás, kareca disse: Mas como seria sequer possível? Enviou o pedido considerando-se ainda Presidente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Agosto 2018 Só tem de ser expulso de sócio. Quer parar o Sporting e isso é inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2018 A realidade paralela que vai no tópico do BdC no ForumSCP é somente aterradora. Que gente demente. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Agosto 2018 6 minutos atrás, SAS_Robben disse: A realidade paralela que vai no tópico do BdC no ForumSCP é somente aterradora. Que gente demente. A acefalia que paira naquelas bandas devia ser caso de estudo. Desde o facto de afirmarem que as contas foram congeladas, que teriam sido os tribunais a ordenar essa acção, até ao "facto" da providência cautelar dar razão às pretensões do Bubu de Azevedo. Quero-me acreditar que isto nao é mais que 1% do universo sportinguista Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2018 2 minutos atrás, fornix disse: A acefalia que paira naquelas bandas devia ser caso de estudo. Desde o facto de afirmarem que as contas foram congeladas, que teriam sido os tribunais a ordenar essa acção, até ao "facto" da providência cautelar dar razão às pretensões do Bubu de Azevedo. Quero-me acreditar que isto nao é mais que 1% do universo sportinguista Claro que não é, calha é caírem ali a maioria dessa gente. É o local onde se sentem validados na sua opinião porque os outros pensam (?) como eles. Um pouco como aqueles lunáticos do fórum da Flat Earth Society. São uma minoria, mas como ali só há quem defenda aquilo até parece que são muitos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Agosto 2018 Segundo o Record, usou aquela tanga daquele documento de 6f. No mundo dele, ele é o "nosso" presidente. A sorte é que os bancos não foram na cantiga porque não se queriam ferrar se isto tudo viesse a ser reconhecido como fraude. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Agosto 2018 Até que ponto esta m*rda não é crime? Agora posso ir a qualquer lado e dizer que sou presidente/representante de uma empresa e que quero congelar as contas dessa empresa só com a minha palavra? wtf Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Agosto 2018 1 minuto atrás, Bashir disse: Até que ponto esta m*rda não é crime? Agora posso ir a qualquer lado e dizer que sou presidente/representante de uma empresa e que quero congelar as contas dessa empresa só com a minha palavra? wtf deve ter levado a mesma PC com que tentou entrar em alvalade no outro dia Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Agosto 2018 9 minutos atrás, Bashir disse: Até que ponto esta m*rda não é crime? Agora posso ir a qualquer lado e dizer que sou presidente/representante de uma empresa e que quero congelar as contas dessa empresa só com a minha palavra? wtf Claro que é crime, é fraude. Ele se fez mesmo isso vai ser processado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Agosto 2018 Mas é o Sporting que o processa? O Banco não tem essa obrigação? Custa-me comparar o Ron ao BdC mas é basicamente isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Agosto 2018 1 hora atrás, SAS_Robben disse: A realidade paralela que vai no tópico do BdC no ForumSCP é somente aterradora. Que gente demente. Ficaram no limbo. O problema é que 70% de vcs já mandou o totem abaixo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Agosto 2018 O BdC já disse que não houve tentativa nenhuma de congelamento. Vejam o comunicado. O hilariante é que ele assina como presidente do CD e usa papel timbrado do clube loool Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Agosto 2018 Só isso? Qualquer advogado ou jurista se ri ao ler do conhecimento que o gajo tem de leis, e cheira me que o Vale e Azevedo, Isaltino Morais, Valentim Loureiro e a senhora de Felgueiras se vão unir ao Espadinha para lhe darem nas trombas. Fraude não é crime? Em que país? É certo é que assinar como assinou em nada ajuda a vida dele. E os membros da direção atual do Sporting não é a CG? Fiquei baralhado. Não me cheira é que o CV se tenha voltado a unir ao Bruno. Por isso, lá continua o homem em contramão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Agosto 2018 Temos de volta os posts da Elsa Judas. ❤️ Compartilhar este post Link para o post