Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação de Luís Silvares, há 4 horas:

Por favor, abstenham-se de tecer considerações sobre fóruns de opinião alheios ao CMPT e respetivos utilizadores. Não gostamos de ver esse tipo de comentários noutras paragens, é importante que a nossa postura seja a correta.

Todos os comentários/citações do FórumSCP foram removidos dos últimos posts.

Não sei se fiquei mais contente com o upgrade/estabilidade do fórum, se com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 27 minutos:

Aquela conta que apareceu no Twitter hoje e que só diz mrda é mesmo o BdC?? Recuso-me a acreditar :lol:

Alguém que esclareça isto. É que já me ri bastante com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 15 minutos:

Alguém que esclareça isto. É que já me ri bastante com aquilo.

epa duvido

Compartilhar este post

Link para o post

To-do list após duas linhas de coca: Criar um insta e um twitter 😂

Compartilhar este post

Link para o post

E admira-se que façam capas com esta personagem perfeita para ser ridicularizada. Só falta o gorro azul para ser o Cartman

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

E admira-se que façam capas com esta personagem perfeita para ser ridicularizada. Só falta o gorro azul para ser o Cartman

E a cor do casaco. O BdC nunca na vida vestiria vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o Trump português, isso sim.

Só lhe falta ser cor de laranja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Ele é o Trump português, isso sim.

Só lhe falta ser cor de laranja

Fdx não ofendas o Trump

Compartilhar este post

Link para o post

Sem trabalho para trabalhar como um leão 24 sobre 24 horas, sem mulher em casa para lhe dar umas massagens de relaxamento, o homem coitado tem de ocupar o seu tempo com alguma coisa.

Só não via o twitter como estando "in" em 2018 😮

Sobre o da Joana, a malta mais nova já se anda a marimbar de pede autorização ou não para efetivar a cena aos pais ou ex, como neste caso. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais descansado depois de ter lido o tópico. Por momentos, pensei que tinha perdido reputação e reconhecimento um pouco pelos quatro cantos da Internet.

Noutras notícias, quando se pensa que já não havia mais ouro para extrair da pedra, eis que o BdC decide atacar novas redes sociais. Uma mina que nunca mais acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho processa Joana e pede 30 mil euros

Na base do processo está um "divórcio sem consentimento do outro cônjuge." Bruno e Joana casaram-se a 1 de julho de 2017 e têm uma filha, Leonor, de quatro meses.

http://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/bruno-de-carvalho-processa-joana-e-pede-30-mil-euros?ref=HP_DestaquesPrincipais

:7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Está é a ultima com quem ele se casou?

damn

Sim. Há um ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

E com quem tem uma filha de 4 meses. Anunciada ao mundo em pleno estádio 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, foi ele a pedir o divórcio litigioso e ao mesmo tempo a indemnização, ou estou enganado? Quem diria que iria ser ele a roer a corda. Resta é saber as bases juridicas com as quais invoca o divorcio litigioso. Se forem tão válidas como o seu histórico, ainda se vai coser :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 23 horas:

Como é normal todos os anos. O Eixo do Mal também faz todos os anos uma pausa em Agosto. 

TUDO, faz uma pausa em Agosto. O transito na Segunda Circular faz uma pausa em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...