Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O que eu acho piada é que nalguns sitios os sportinguistas andam a dizer que as notícias do benfica são sempre abafadas por causa do JMS e ele na verdade anda a mando dos benfiquistas, mas o que se vê aqui é o Kim Jong a fazer uma conferencia de imprensa no dia em que sai uma grande noticia contra o Benfica. Que contorcionismo f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

foi de férias :lol:

fantástico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
“O presidente da Comissão Arbitral Paritária (CAP), o órgão que deverá confirmar a rescisão de Rui Patrício e Daniel Podence com o Sporting, pediu a demissão, soube Record. Ricardo Nascimento enumerou várias razões para a sua saída, entre as quais a possível existência de um conflito de interesses de outro elemento da CAP – Madalena Januário –, que é sócia do escritório de advogados que colabora com o Sindicato de Jogadores e que deu apoio jurídico aos futebolistas leoninos.”

Não sei a veracidade disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste Bashir?

Btw, acho que o gajo que se demitiu hoje não "conta" para o número de pessoas que se tem que demitir para o Bruno cair

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

CAP SEM PRESIDENTE PARA CONFIRMAR RESCISÕES DE PATRÍCIO E PODENCE

O presidente da Comissão Arbitral Paritária (CAP), o órgão que deverá confirmar a rescisão de Rui Patrício e Daniel Podence com o Sporting, pediu a demissão, soube Record. Ricardo Nascimento enumerou várias razões para a sua saída, entre as quais a possível existência de um conflito de interesses de outro elemento da CAP – Madalena Januário –, que é sócia do escritório de advogados que colabora com o Sindicato de Jogadores e que deu apoio jurídico aos futebolistas leoninos.

A CAP é constituída por três elementos – o outro é Lúcio Miguel Correia, comentador habitual de diversos órgãos de comunicação social – e tem como missão validar a rescisão unilateral de jogadores, caso estas sejam contestadas pelos clubes. O que, como já foi anunciado, deverá mesmo acontecer.

No entanto, e ao contrário do que acontecia antes, a CAP não tem competência para julgar se houve ou não justa causa nos pedidos de rescisão. Tal esvaziamento de funções deu-se com uma alteração legislativa ocorrida no ano passado. Por isso, tem neste momento pouco mais do que uma missão administrativa: deve confirmar que o pedido de rescisão foi feito segundo os procedimentos necessários e, a partir daí, libertar o jogador para assinar por qualquer outro clube; a decisão sobre a justa causa, que poderá eventualmente implicar o pagamento de indemnização, caberá ao Tribunal do Trabalho ou ao Tribunal Arbitral do Desporto, dependendo do que está estabelecido no contrato rescindido.

A CAP terá de se pronunciar 40 dias após a receção do processo, algo que, sabe Record, ainda não aconteceu.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/cap-sem-presidente-para-confirmar-rescisoes-de-patricio-e-podence.html Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Roque já conta para os números, acho eu. Tendo em conta que o Guilherme Pinheiro não, continuaria a faltar um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Roque já conta para os números, acho eu. Tendo em conta que o Guilherme Pinheiro não, continuaria a faltar um.

Sim, esse já é vogal da direção

Compartilhar este post

Link para o post

Faltar um para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a demissão cair por falta de quorum. Isto é, é o que está nos estatutos, mas o Bruno ainda arranja "membros transitórios" ou o crl e impede essa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Para a demissão cair por falta de quorum

Quando pedes tantas vezes a demissão que o autocorrect substitui a palavra "direcção" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uhh.. o varandas pediu que o bruno se demita e recandidate? :/

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias n'A Bola:

- Gelson talvez vai rescindir depois do Sporting ter pedido 45 milhões por ele ao Arsenal, quando o Arsenal só queria dar 30. link

- Raphinha a ponderar também rescindir alegando que ainda está no "período de experiência" do 1º mês de contrato, mas depois a notícia contradiz-se e diz que "deverá ser só um rumor". O Battaglia e o Acuña vão entregar as rescisões nos próximos dias. link

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pedes tantas vezes a demissão que o autocorrect substitui a palavra "direcção" :mrgreen:

nem vou corrigir, safoda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

- Raphinha a ponderar também rescindir alegando que ainda está no "período de experiência" do 1º mês de contrato

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

uhh.. o varandas pediu que o bruno se demita e recandidate? :/

Quantas e quantas vezes isso já foi dito? Era o melhor que o Bruno tinha a fazer desde início. Demitir sem que haja justa causa que impeça a sua recandidatura, para que possa ocorrer eleições, fosse dar voz aos sócios, e quiçá, voltar a ganhar ..

A cada dia que passa só não é tão prejudicial para a imagem do Bruno isto tudo que se passa, graças à lavagem cerebral que o próprio usa em todas as suas comunicações (mesmo havendo porta voz e diretor de comunicação)

Compartilhar este post

Link para o post

RTP3 play.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada!

A surpresa: a conferência está atrasada 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
https://observador.pt/2018/06/06/sporting-administrador-da-sad-demite-se-treinador-apresentado-em-breve-e-bruno-de-carvalho-em-conferencia/

(...)ou arriscar pela primeira vez num técnico estrangeiro. Olhando para a segunda hipótese, há também dois caminhos: seguir uma linha de técnicos com alguma experiência internacional e trabalho feito no desenvolvimento de jovens jogadores (dentro de uma escola holandesa, por exemplo, como Bruno de Carvalho fez, enquanto candidato à presidência, em 2011); ou apostar num peso pesado, um nome que fosse inequívoco e capaz de convencer a maioria dos associados leoninos. Nesse contexto, o Observador sabe que Luiz Felipe Scolari é nesta altura uma hipótese forte para suceder a Jorge Jesus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...