Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

"AGE pretendida se encontra ferida na sua legalidade ao não respeitar os requisitos e pressupostos estatutária e legalmente previstos para a sua convocação e realização."

As assinaturas estão lá, seus ignorantes de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

"Bem vindo a mais um "Como tirar um curso de direito em poucos passos" apresentando mais uma vez por Elsa Tiago Judas, com o patrocínio do patrono Bruno de Carvalho"

Ou então a Elsa Tiago Judas tirou o curso na Farinha Amparo, em vez de ter feito com os demais que tiraram a Carta de Condução.

Para algo ser oficial é necessário estar devidamente apresentado em suporte papel e assinado uma carta de rescisão. Não basta vir a público dizer da boca para fora sem que tenha sido apresentado em formato papel como manda a lei. Já não há acordos de cavalheiros.

E já se viu quais são os pontos para votação dia 17, fazer com que haja forma de quando a MAG vai a baixo, a treta da Mesa Transitória seja legal LOL

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que este gajo se for preciso vai chegar ao ridículo de aldrabar votações.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que este gajo se for preciso vai chegar ao ridículo de aldrabar votações.

"Here I Go Again" LOL ..

Quantos sócios tem o Sporting? Quantos votaram na reeleição dele? Quantos é que foram votar na "mirabolante" AG dos 90%?

Se for para a frente aquilo que já vi da possibilidade do "voto por correspondência", quem é que tomava conta disso? De salientar que dessa forma praticamente mais de 65% de sócios votaria..

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele já n fez isso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma derrota para o paladino da verdade desportiva:

Após audiência disciplinar realizada no dia de ontem, em Nyon, na Suíça, o Comité de Apelo da UEFA veio rejeitar o recurso interposto pelo Sporting Clube de Portugal contra a decisão do Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA de não instaurar qualquer processo disciplinar ao Sport Lisboa e Benfica na sequência da denúncia efetuada por aquele clube relativamente ao denominado processo “Kit Eusébio/Vouchers”.

Esta decisão confirma também aquela que foi proferida a 21 de novembro de 2016 pelo Inspetor Disciplinar e Ético da UEFA.

Estamos, pois, perante a terceira e última decisão da UEFA, rejeitando definitivamente a participação disciplinar do SCP sobre este tema.

O Comité de Apelo da UEFA vem, assim, corroborar também todas as anteriores decisões tomadas pelas diversas instâncias desportivas nacionais (Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e Tribunal Arbitral do Desporto).

Uma vez mais, sem surpresa, veio a confirmar-se a legalidade de procedimentos do Sport Lisboa e Benfica com esta prática institucionalizada de cortesia, efetuada sempre após os jogos, de forma pública e independente das vicissitudes e resultados dos jogos que o SLB disputou, quer ao nível das competições nacionais, quer ao nível das competições internacionais.

Lisboa, 6 de junho

Ultima atualização: 6 de junho de 2018

@SLBenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Pétaculo.

Pelo contrário, o Bruno de Carvalho sempre teve este problema, não está focado unicamente no Sporting. Hoje, inclusive, logo a abrir a conferência de imprensa, mandou uma bicada ao Benfica. Nos dias que correm, dias sensíveis para o Sporting, ele devia estar mais concentrado nos problemas de sua casa e deixar os problemas dos outros para eles resolverem. Eu entendo que este tipo de declarações são boas para as massas, que deliram com mais uma bicada ao rival, mas só demonstram que ele não tem o perfil adequado para gerir uma instituição como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos vouchers até me parece dos problemas menores.

Na minha opinião é cortesia a mais, mas se tem influência ou não nas prestações dos árbitros não sei dizer.

Adiante, é só mais um processo perdido no meio dos outros todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido o Scolari e de certa forma é fácil criar notícia a partir daí. Ainda há dias, em entrevista à TVI, o Scolari disse que pretendia regressar a Cascais depois da experiência na China. Tem família cá e pretende estar mais perto dela.

Compartilhar este post

Link para o post

perdi a vontade de ler esse comunicado dos usurpadores a partir de onde diz "superiores interesses do SCP.".

é o novo motto já estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E é um motto típico de movimentos que procuram atropelar as normas democráticas. Só se procura justificar algo com "superiores interesses de X" quando as acções não são suportadas pelas constituições/estatutos/etv.

Um gajo também poderia perguntar quem é que tem legitimidade para definir quais são os "superiores interesses" e quem lhes deu legitimidade para tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido o Scolari e de certa forma é fácil criar notícia a partir daí. Ainda há dias, em entrevista à TVI, o Scolari disse que pretendia regressar a Cascais depois da experiência na China. Tem família cá e pretende estar mais perto dela.

A questão é: será que um treinador do nível do Scolari se quer vir meter no Sporting atual?

Claro que seria um golpe do caraças do Bruno de Carvalho, mas treinadores com um certo nível e que conheçam o futebol português não se devem querer meter nestas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

E é um motto típico de movimentos que procuram atropelar as normas democráticas. Só se procura justificar algo com "superiores interesses de X" quando as acções não são suportadas pelas constituições/estatutos/etv.

Comparação muito perigosa mas vejo isso da "defesa dos superiores interesses do SCP" e só me lembro do famoso "Tudo pela Nação, Nada contra a Nação" estampado num caderno de apoio de algoritmos que tenho aqui em casa do tempo do Estado Novo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparação muito perigosa mas vejo isso da "defesa dos superiores interesses do SCP" e só me lembro do famoso "Tudo pela Nação, Nada contra a Nação" estampado num caderno de apoio de algoritmos que tenho aqui em casa do tempo do Estado Novo. :lol:

Não é nada perigosa: os sinais, os métodos, as ideias... Está lá tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem, com o tempo tudo se resolverá, favor darem tempo ao tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: será que um treinador do nível do Scolari se quer vir meter no Sporting atual?

Claro que seria um golpe do caraças do Bruno de Carvalho, mas treinadores com um certo nível e que conheçam o futebol português não se devem querer meter nestas andanças.

Qual é o nível do Scolari? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nível do Scolari? :mrgreen:

Reputação, está mais claro? Chato...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nenhum treinador venha antes da AG de destituição. Scolari ou Sá Pinto ( :mrgreen: ) só vinha dar mais apoio ao kim jong.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 22.

A comunicação social fazia um favor a toda a gente se começasse a rejeitar liminarmente e em massa comparecer a estas pseudo-conferências de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 22.A comunicação social fazia um favor a toda a gente se começasse a rejeitar liminarmente e em massa comparecer a estas pseudo-conferências de imprensa.

A nossa comunicação social é, em certa medida, subserviente aos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

"Here I Go Again" LOL ..

Quantos sócios tem o Sporting? Quantos votaram na reeleição dele? Quantos é que foram votar na "mirabolante" AG dos 90%?

93% votaram na reeleição dele, o que correspondeu a 87% dos votos.

mas ele já n fez isso? :confuso:

Não, pelo menos que eu saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Reputação, está mais claro? Chato...

:lol:

O homem saiu da selecção portuguesa há 10 anos... Só ganhou na China... Com uma equipa que foi campeã 10 vezes nas últimas 11 temporadas...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O homem saiu da selecção portuguesa há 10 anos... Só ganhou na China... Com uma equipa que foi campeã 10 vezes nas últimas 11 temporadas...

mas recebia kgs de dinheiros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...