Descartes Publicado 7 Junho 2018 Andas sempre bem informado no que toca a vida Ultra deste pais. O descartes não te deve curtir nadinha. :mrgreen: Muito pelo contrário. Não tenho nada contra nenhum membro individual das claques. Tenho tudo contra a sua organização criminosa em forma de Gang. E quanto ao Casual, por muito profundas que sejam as suas convicções, ele tem adotado por aqui sempre uma postura correta. Não me recordo de ter tido com ele nenhuma discussão mais acalorada. Esses momentos são quase exclusivos do João Pedro, com quem tenho travado inúmeras batalhas. Mas nem em relação ao João Pedro tenho qualquer tipo de animosidade como facilmente se comprova pela relação pacífica e amigável que temos quando o assunto não tem a ver com claques. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2018 Esse não é o preso certo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2018 Incrível como dependem tanto de uma emissão de dívida para ter fundo de maneio. Estão os três grandes nisso. Desde que a Banca fechou a torneira ao crédito, estão os três a vender o amanhã. Mas o que é que aconteceu ao tão famoso milagre financeiro, e às melhores vendas de sempre? Como têm muito podem dar-se ao luxo de pedir mais dinheiro pelos jogadores, como foi o Patricio, e o Gelson. Será que já se pode dizer que o Bruno de Carvalho vai deixar o Sporting pior do que o Vale e Azevedo deixou o Benfica? Ainda não, pq se ele sair amanhã a total catástrofe ainda é evitada :mrgreen: Mas claro, como ele está agarrado que nem uma lapa, quando sair, não vai sobrar um euro. Olhem eu dou o exemplo do Parma. Quando em 2014 a FICG não emitiu licença ao Parma para participar na Liga Europa, por dívidas à Segurança Social o presidono do clube na altura (coisa que o BdC está a encarnar agora) amuou e deixou deixou de exercer de facto a presidência. Deixou de pagar uma conta que fosse, e retirou todo o dinheiro e activos que o Parma detinha, alegando que era dele. Quando em Janeiro de 2015 se conseguiu correr com ele, já não havia volta a dar. Tinham sido já 6 meses a acumular dívida a toda a gente e o Parma teve de falir e ser liquidado e refundado na 4ª Divisão. Nestas coisas, cada dia que passa é mais um milhão de se fica a dever. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Junho 2018 Muito pelo contrário. Não tenho nada contra nenhum membro individual das claques. Tenho tudo contra a sua organização criminosa em forma de Gang. E quanto ao Casual, por muito profundas que sejam as suas convicções, ele tem adotado por aqui sempre uma postura correta. Não me recordo de ter tido com ele nenhuma discussão mais acalorada. Esses momentos são quase exclusivos do João Pedro, com quem tenho travado inúmeras batalhas. Mas nem em relação ao João Pedro tenho qualquer tipo de animosidade como facilmente se comprova pela relação pacífica e amigável que temos quando o assunto não tem a ver com claques. Estava a brincar também. O que não falta para aqui é malta de claques. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Junho 2018 (editado) [im]https://scontent.fopo2-2.fna.fbcdn.net/v/t1.15752-9/34582099_2173323272913034_3729907010397798400_n.jpg?_nc_cat=0&oh=70af9ff26e453f39b3910de2348fd76a&oe=5B7A08B6[/img] Mário Machado junta candidatura à Juve Leo e apresentação de novo partido nacionalista Editado 7 Junho 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2018 Sem comentários :lol: Ansioso por que dê molho só para ver se há detenções a torto e a direito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2018 Um gajo condenado pelo envolvimento num homicídio motivado por questões raciais vai criar um partido nacionalista e ainda diz que as suas convicções políticas não entram em Alvalade. Deve ser deve... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2018 Um dos gajos que foi a tribunal hoje agrediu um jornalista mesmo na cara da polícia. É preciso ser-se muito otário. :lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Junho 2018 Se os 23 que foram detidos devido ao que aconteceu em Alcochete tiveram a medida de coacção mais gravosa, porque é que demoraram tanto tempo com estes 4 se no próprio dia e no dia seguinte já sabiam que lá tinham estado? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2018 Darwin Award para esse gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Junho 2018 Tenho insides de que o ex-adjunto do José Mourinho, Rui Faria, é um alvo a contratar como futuro líder, o Bruno de Carvalho pretende com isto, além de adicionar uma figura de nome(adjunto do já intitulado "melhor treinador do mundo"), alavancar os votos para que consiga vencer as eleições, o que está a adiantar as conversas para que o consiga contratar antes da, e passo a citar "a grande barraca". Só tenho pena de não ter insides do meu clube Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 7 Junho 2018 Se os 23 que foram detidos devido ao que aconteceu em Alcochete tiveram a medida de coacção mais gravosa, porque é que demoraram tanto tempo com estes 4 se no próprio dia e no dia seguinte já sabiam que lá tinham estado? Porque supostamente o Fernando Mendes tinha o telelfone sob escuta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2018 (editado) Os sportingados nem descansam! Saiu hoje uma "notícia" de uma espécie de jornal que não é jornal, sobre as finanças do nosso Sporting. Quanta preocupação! Dizem eles que os jogadores ficarão com salários em falta, os fornecedores sem pagamentos, até a água e luz cortadas. Meus amigos, o Sporting respira saúde! O Sporting está bem e recomenda-se. Faltar dinheiro para pagar a água e luz é coisa dos tempos em que havia parasitas a comer do clube. O Sporting de hoje respira saúde financeira e desportiva. Somos a maior potência desportiva nacional custe a quem custar. Bem sei que há por aí bombeiros de prevenção que querem agora lucrar com o nosso trabalho, há espera de um incêndio que não aparece e por isso procuram ateá-lo eles mesmos com estas "notícias" encomendadas. Se tivessem sido tão diligentes no exercício das suas funções não teria meio país ardido no ano passado. Não deixaremos que peguem fogo também ao Sporting. E mesmo que preciso fosse, se faltasse luz e água, jogariamos de tarde e tomavamos banho de água fria. Não somos meninos mimados, o Sporting aquece-nos a alma. Somos uma Família, os verdadeiros Leões unem-se pelos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal. Os restantes não passam de hienas esfomeadas. Nada nos parará. Viva ao Sporting Clube de Portugal! :o Editado 7 Junho 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2018 Quem é que escreveu esse chorrilho de disparates ? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 7 Junho 2018 Se cortassem a luz e a água tomavam banho de água fria? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2018 Se cortassem a luz e a água tomavam banho de água fria? :confuso: Sim, porque o amor ao Sporting aquece-nos e não precisamos de água quente. Vá-se lá saber a lógica. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Junho 2018 Nem no verão consigo tomar com agua completamente fria. Muito desagradável. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 7 Junho 2018 (editado) Sim, porque o amor ao Sporting aquece-nos e não precisamos de água quente. Vá-se lá saber a lógica. Mas se lhes cortaram a água... Editado 7 Junho 2018 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2018 Nem no verão consigo tomar com agua completamente fria. Muito desagradável. Verdade, nem eu. Chuveiro de água fria sabe mal, prefiro morninha. Prefiro esta conversa. Plagio, anda cá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2018 Fui eu. Deixei fluir o meu Inner Bruno. Não passava por um texto dele? :p Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2018 Se cortassem a luz e a água tomavam banho de água fria? :confuso: Claro. Aqueles garrafões que estão no balneário não servem só para atirar ao Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Junho 2018 Eu fui logo verificar no face do Bruno e do saraiva :lol: Compartilhar este post Link para o post